[Vídeo] eMule - Brasileiro de 2005: Thiago x H. Hoyama

qual o tamanho do vídeo???
eh q eu to com poco espaço aki nu pc mas eu keru assisti o video…
se puder ajudar eu agradeço…
Fui…

[quote=“jmachtura”:2ne5y3m2]qual o tamanho do vídeo???
eh q eu to com poco espaço aki nu pc mas eu keru assisti o video…
se puder ajudar eu agradeço…
Fui…[/quote]
485 MB. Já baixei 290. Amanhã deve estar completo.

Estou baixando desde esta madrugada e está vindo rápido (em termos de emule). Já baixei 280 mb.

Dica para os colegas que não usam a rede Kad: conectem-se, dentro do emule, à rede Kad. Assim encontram-se mais fontes e o arquivo vem mais rapidamente. []s

Façam o seguinte para ajudar no download do pessoal:

1°: No seu emule, clique em arquivos (ARQUIVOS e não transferencias/downloads, procure pelo “Campeonato brasileiro… thiago monteiro x hugo hoyama…”
2°: Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo, vá em prioridade (upload) e escolha a opção lancamento, fazendo assim com que “lance” mais este arquivo em especifico para os outros usuarios.

Obrigado.

aff q video grande… sorte q eu tirei 1,8 gigas du pc pq tava com 50megas de espaço… achu q vo baixa… espero q valha a pena…

Tô baixando, mas o arquivo não tem todas as partes disponíveis. Tá indicando que existe apenas 92,5% do total… tá ocorrendo com mais alguém?

Eu sou o único com a fonte completa. Precisei desconectar do eMule por algumas horas, mas daqui a pouco volto a compartilhar pelo menos por mais 24 horas ininterruptas.

Abraços,

Mazinho

Então eu sou o 2o com fonte completa. Acabei de baixar e já vi algumas partes. Está sem som, mas a imagem é razoável, pois foi filmado com zoom da arquibancada. Mas o jogo teve excelente nível técnico e foi muito disputado tbm. A lamentar só a atitude anti-esportiva do Hugo Hoyama após sua derrota.

AH, antes que comecem a vir pedradas de todos os lados, eu não me esqueci que o própripo Hugo Hoyama já veio aqui pedir desculpas pelo ato. Isso é louvável da parte dele e + condizente com a condição de ídolo nacional que ele ostenta. Mas tal atitude não elimina o caráter anti-esportivo do que ocorreu no final da partida.

Eu sou o único com a fonte completa. Precisei desconectar do eMule por algumas horas, mas daqui a pouco volto a compartilhar pelo menos por mais 24 horas ininterruptas.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Legal Mazinho. Consegui baixar 100% e agora virei “fonte” também.

[ ]´s

Eu também já baixei 100%, passei algumas cenas, mas o vídeo nem tem som, é assim mesmo???

to com esse mesmo problema. o video é muito om, mais ta sem som tb,
é assim mesmo?

Eu acho que é assim msm. Vcs viram (no início da gravação) a distância que o cinegrafista se encontrava da mesa de jogo? Ele teve que usar muito zoom e provavelmente o microfone não captou o som devido a distância.
Mas tbm pode ser algum defeito… Não sei.

pode ser mesmo, mais era bom se tivesse som, pq queria ver o grito de hugo, qd ele jogou a raquete no chão.
heheheheh

Já baxei tbm 100% , mas q pena q esta sem som…

Olá pessoal,

a ausência do som não é falta de algum codec. É assim mesmo, mas não acho que interferiu na qualidade, que estava bem razoável.

Até agora, 13 pessoas completaram totalmente a transferência. Quero só ver quantas continuarão compartilhando…

Abraços,

Mazinho

Como eu posso saber c eu estou compartilhandu ou naum?

ola galera, não é problema não, fui eu quem gravou o video, e o som está perfeito, porém disponibilizei sem som para vcs não ouvirem os meus comentarios com meu amigo giuliano Gabriel sobre o jogo, pois durante a gravação nós ficavamos falando entre nos sobre o jogo e saiu cada besteira absurda porisso que mandei o original sem o audio

Mazinho!! Se vc ainda não mandou o cd pelo correio, não precisa mais mandar!! Tem tanta gente baixando pelo eMule que o download tá super rápido… É só quem já baixou o jogo todo não deixar de compartilhar o arquivo!!

Pooooooooooooxa, Ademir!!! heheheh

sei q vao me trucidar…mas achei o jogo fraco…

Gostei d ver os drives com boa pontaria do Hugo, mas do meio do jogo pra la começam a dar errado…E o Thiago praticamente nao tem escorada…
Tudo bem q jogo de caneteiro x classista os pontos nao rendem muito…Mas tinha hora (quase todo o jogo) q tava parecendo treino de saque-saída…

:wink: