Vídeo clip caseiro

Gravei uma pelada de TM com um amigo, é uma primeira tentativa, o ângulo não ficou muito bom, não dá pra ver direito a direção da bola ::zarolho:: mas dá pra matar a curiosidade de quem, como eu, é curioso pra ver os colegas do site em ação!! Infelizmente o link expira em 7 dias!!

http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=1Q2P … OPHKZCWMVL

pow cara qual programa eu devo usar para ver esse teu jogo ai manu.Se der pra me ajuda bezela.

[quote=“Latour”:iw8xktcd]Gravei uma pelada de TM com um amigo, é uma primeira tentativa, o ângulo não ficou muito bom, não dá pra ver direito a direção da bola ::zarolho:: mas dá pra matar a curiosidade de quem, como eu, é curioso pra ver os colegas do site em ação!! Infelizmente o link expira em 7 dias!!

http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=1Q2P … OPHKZCWMVL[/quote]

Latour, ficou muito legal!!! ::perfeito:: você usou placa de captura Pinacle?

Você é o de cinza? Quem é o seu adversário?

Até

Blz?? O formato é WMV, ele deveria rodar no próprio Windows Media Player…

[quote=“CRMOURA”:385p1s0w][quote=“Latour”:385p1s0w]Gravei uma pelada de TM com um amigo, é uma primeira tentativa, o ângulo não ficou muito bom, não dá pra ver direito a direção da bola ::zarolho:: mas dá pra matar a curiosidade de quem, como eu, é curioso pra ver os colegas do site em ação!! Infelizmente o link expira em 7 dias!!

http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=1Q2P … OPHKZCWMVL[/quote]

Latour, ficou muito legal!!! ::perfeito:: você usou placa de captura Pinacle?

Você é o de cinza? Quem é o seu adversário?

Até[/quote]

Valeu, Moura!! Sou o de cinza, o outro é um amigo do treino ::duelo:: Filmei com a câmera digital e editei no windows movie maker, a gente tava com pouca memória e só deu pra gravar alguns minutos ::computador:: Tô esperando pra ver o seu clip e o da galera do site ::exclamacao:: ::aplausos::

Não to conseguindo assistir o video! :cry:
Me ajudem, por favor

é só baixar e assistir no windows media player . que erro tá dando no seu programa?

Aê galera o Latour tem um video meu com ele que é no mínimo 1000 vezes pior que o dele, :cry: mais fazer o que né, ai Latour coloca o meu também… :wink:

Se der é claro… :lol:

Abraços,

Bob

Latour,

muito legal o vídeo! Qual a marca e modelo da sua câmera?

Abraços,

Mazinho

Parabéns pela iniciativa. Quem sabe, algum dia, poderemos ver um rachão entre o Mazinho e o Nakata.
Hehehehehehehe.
Seria dez.

A iniciativa partiu mesmo do Bob-Marelli, foi ele quem sugeriu em conversa postar videos de bate-bola, e o meu primeiro vídeo foi inspirado no vídeo do back assassino ::nija2:: menos a música ::enjoado:: heauheauheauhauehaueau Aqui vai o link do killer back, que também expira em 7 dias!!

http://s52.yousendit.com/d.aspx?id=3I7U … 04D057DYX9

A câmera é uma Sony-V1, que é a versão compacta da Sony F717… Lembrando que mais importante do que o número de MP é a qualidade da lente, alguns modelos da Sony têm ótimas lentes Carl Zeiss, que é um dos melhores fabricantes do mundo

Pessoal,

Pra quem nao percebeu, eu cansei de postar “Video Clipes Caseiros”, onde alguns cadastrados do site jogavam, inclusive o Mazinho… A diferença era q os jogos aconteceram numa Copa Brasil! E eu coloquei os links no eMule, logo soh ‘expirarao’, se todo mundo q baixou jah tive apagado da pasta compartilhada e eu tb… Foi a unica vez, q alguem filmou uma Copa Brasil e disponibilizou na Net. :smiley:

Um abraco,

ola . eu baixei o video mas ele num roda nem no WMP nem no real one eu preciso de algum outro programa pra ele rodar ?

[quote=“Adriano_Neves”:1xyfx4pr]Pessoal,

Pra quem nao percebeu, eu cansei de postar “Video Clipes Caseiros”, onde alguns cadastrados do site jogavam, inclusive o Mazinho… A diferença era q os jogos aconteceram numa Copa Brasil! E eu coloquei os links no eMule, logo soh ‘expirarao’, se todo mundo q baixou jah tive apagado da pasta compartilhada e eu tb… Foi a unica vez, q alguem filmou uma Copa Brasil e disponibilizou na Net. :smiley:

Um abraco,[/quote]

Então já que vc é moderador, por que não cria ou sugere a criação de uma seção só pra vídeo dos jogos da galera??

O clip foi editado num programa do windows xp, talvez falte algum codec nas outras versões, não sei… Mas tem um pacote legal que roda quase tudo, k-lite mega codec pack, o link pra download é:

http://www.softpedia.com/progDownload/K … 15909.html

Acabei de ver o video…

Putz!!! Isso eh coisa de profissional!!! 8O

Sem nenhuma brincadeira: A IMAGEM TAH MELHOR DO Q A TRANSMISSAO DE JOGOS DA ESPN-BR!!! Super nitida!!!

Parabens Latour! Ah se eu tivesse uma camera dessas… :frowning:

Ah, jah existe essa secao aqui sobre videos no Forum, e ela pode ser usada pra postar c/ vc fez. Porem se vc se referiu a colocar videos pra ‘download direto’, acho q eh inviavel, por causa da questao do espaço pra armazenar. Soh o Mazinho pode falar melhor sobre isso.

Um abraco,

Tenho alguns jogos completos e trechos de outros do Aberto de Maceió já em DVD, inclusive a final entre Domingos Sávio e Lucas. Tem tb Ednaldo (Didi) versus Domingos. Só que minha máquina de casa está quebrada, tão logo eu conserte vou tentar postar. Do Mazinho só tem um pequeno trecho dele contra Lucas.

Aê galera vamos valorizar o nossos jogos e toda informação de como melhorar é bem vinda… alias é bom nos conhecermos pra quando rolar o temp.mesatenista.net Open Show!!! a gente já sabe um pouco do estilo de cada um, haha :lol:

Abraços,

Bob

GRANDE IDÉIA, MAZINHO PROGRAMA COM GRANDE ANTECEDÊNCIA PRA MIM TIRAR MINHAS FÉRIAS!!!HEHEHEHEHEHEHEHEHE ::aplausos::

[quote=“Adriano_Neves”:34ajik2j]Acabei de ver o video…

Putz!!! Isso eh coisa de profissional!!! 8O

Sem nenhuma brincadeira: A IMAGEM TAH MELHOR DO Q A TRANSMISSAO DE JOGOS DA ESPN-BR!!! Super nitida!!!

Parabens Latour! Ah se eu tivesse uma camera dessas… :frowning:
[/quote]

Valeu pelo elogio!! Mas não exagera, né, senão já é propaganda enganosa heauheuahaeha