Vídeo clip caseiro

[quote=“antonio_chaves”:1m06lgoi]Tenho alguns jogos completos e trechos de outros do Aberto de Maceió já em DVD, inclusive a final entre Domingos Sávio e Lucas. Tem tb Ednaldo (Didi) versus Domingos. Só que minha máquina de casa está quebrada, tão logo eu conserte vou tentar postar. Do Mazinho só tem um pequeno trecho dele contra Lucas.[/quote]

Por que vcs não criam uma seção dentro de “Vídeos” só pra jogos e peladas gravadas pelo pessoal do site?? Seria uma forma da gente se conhecer e seria, provavelmente, também a única fonte de vídeos das competições regionais e nacionais na internet ::computador::

obs: eu sei que já existem tópicos com links, mas eles estão muito dispersos e os links, principalmente de eMule, já não funcionam mais… Acho que criar uma só seção ajudaria a organizar o que temos e a incentivar quem tem a postar…

eu não tow conseguindo baixar o vídeo do Latour, o site diz que o vídeo não está mais disponível, o q aconteceu?

deve ser pq o link jah expirou!!!

mas o Latour falou q expirava em 7 dias

talvez tambem tenhaa uma limitação qto à quantidade de downloads. daew se baixou mais q “n” vezes antes de 7 dais, o link expira do mesmo jeito.(mas não tenho ctz

É isso mesmo, expira depois de não sei quantos downloads ou depois de 7 dias, mas já “fiz” outro link:

http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=1AFB … S1YQ1GVTO1

É um site que envia arquivos de até 1giga e disponibiliza num link durante um tempinho

[quote=“Bob-Marelli”:324wxkcx]Aê galera o Latour tem um video meu com ele que é no mínimo 1000 vezes pior que o dele, :cry: mais fazer o que né, ai Latour coloca o meu também… :wink:

Se der é claro… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]
P… Bob! Seu back é um coice de mula! Se pegar no braço é capaz de dar um hematoma. ::louco:: Maicêédoiduai!

Poste outro link por favor, quero muito ver esses videos.