Vídeo clip caseiro

Por que vcs não criam uma seção dentro de “Vídeos” só pra jogos e peladas gravadas pelo pessoal do site?? Seria uma forma da gente se conhecer e seria, provavelmente, também a única fonte de vídeos das competições regionais e nacionais na internet ::computador::

obs: eu sei que já existem tópicos com links, mas eles estão muito dispersos e os links, principalmente de eMule, já não funcionam mais… Acho que criar uma só seção ajudaria a organizar o que temos e a incentivar quem tem a postar…

eu não tow conseguindo baixar o vídeo do Latour, o site diz que o vídeo não está mais disponível, o q aconteceu?

deve ser pq o link jah expirou!!!

mas o Latour falou q expirava em 7 dias

talvez tambem tenhaa uma limitação qto à quantidade de downloads. daew se baixou mais q “n” vezes antes de 7 dais, o link expira do mesmo jeito.(mas não tenho ctz

É isso mesmo, expira depois de não sei quantos downloads ou depois de 7 dias, mas já “fiz” outro link:

http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=1AFB … S1YQ1GVTO1

É um site que envia arquivos de até 1giga e disponibiliza num link durante um tempinho

[quote=“Bob-Marelli”:324wxkcx]Aê galera o Latour tem um video meu com ele que é no mínimo 1000 vezes pior que o dele, :cry: mais fazer o que né, ai Latour coloca o meu também… :wink:

Se der é claro… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]
P… Bob! Seu back é um coice de mula! Se pegar no braço é capaz de dar um hematoma. ::louco:: Maicêédoiduai!

Poste outro link por favor, quero muito ver esses videos.