E ai? Tava ventando lá pessoal?
Acho que escolhi o ano certo pra não viajar pra Campeonato
Abraços,
Mazinho
E ai? Tava ventando lá pessoal?
Acho que escolhi o ano certo pra não viajar pra Campeonato
Abraços,
Mazinho
Eu não joguei na copa brasil , apenas assisti .
Vi qe estava ventado muito.
E também vi muitas pessoas reclamando do vento.
O atleta aqui do clube onde jogo comentou que os aparadores ficaram caindo por causa do vento.
No site da Frantt há uma entrevista que uma atleta de Piracicaba também fala que o vento atrapalhou.
O pior é que não é nada novo e sempre volta a acontecer.
Ventou sim,em algumas mesas mais que outras…O pior que no domingo nos ultimos jogos tentaram cobrir as muretas com um pano,o que não deu muito certo,na final do absoluto A tinha vezes que os atletas na hora de sacar esperavam um pouco ate parar um pouco de ventar…
Mas é como o Massad disse: “A gente reclama reclama,mas todas as vezes estamos aqui”
ahuashuasuhasuhashuasuhashusauhsuha
Piso, mesa e iluminçao tudo certo, mas muito vento todos os dias, separadores ou capa do Batman??hahah…botaram até fita adesiva nos separadores e nada…Copas no nordeste todas com problemas graves…
O Sr. “Presidente” não apareceu por lá…pq???
Realmente o vento estava forte, chegando a derrubar os aparadores em alguns momentos. Ainda assim:
1 - Vimos Lucas Souza (RN) que está parado voltar às mesas jogando bem apesar de destreinado, dando trabalho a jogadores que estão na ativa. Levou uma molecada enorme de alunos dele, que segundo André Souza, pai e técnico de Lucas, fazem parte do trabalho de renovação do TM potiguar. André “bradou” bastante por causa do vento.
2 - A revanche entre Massad e Adriano, com vitória de Adriano por 3X1. Vamos ver se no Brasileiro tem desempate! Curioso é que tinha muito caneteiro. A Final foi entre dois caneteiros: Adriano e Kumagai.
3 - No Paraolímpico tinha um rapaz que eu não tinha visto jogar ainda, João Fernando, que joga muito. Fez uma partida disputada com Luiz Filipe.
4 - Tem um guri da Paraíba, Victor Rangel ,que já tinha visto em Recife, que promete. Parece uma miniatura do Eric Jouti quando este começou. Ficou com a Prata no Pré-mirim. Enfrentou um adversário com quatro vezes o seu tamanho, Alan Moreira(Caruaru), pelo Rating “O”.
5 - Carlos Drezza (AL) mandou bem: Rafael Rocha, Domingos Sávio e Carlos Bastos. Três adversários difíceis, entre outros.
6 - Apesar do vento, bom confronto entre Adilson Toledo e Daniel Peterrossi. Tomara joguem de novo no Brasileiro, todos dois jogam muito bem. Toledo quase enfarta com o vento!
7 - No feminino, teve um jogo de uma paulista que ela vibrava tanto que me lembrou o RickSam 22 em Fortaleza. Por falar nele (“Uiiipaaaa…, chupa essa manga!”, "Baiano, diz aqui pra minha mãe que eu sou o melhor do Rio. O melhor do Brasil! ), será que vai aparecer lá na AABB?
Nãaaaaaaao diga isso, vai que ele lê e se anima?..eaehauehuaeh
Ate onde sei ele tá sem clube, conseguiu ser expulso por quase todos os clubes do RJ…rs
A ultima etapa do ranking daki ele apareceu de árbitro, imaginem so… Até que se comportou, pelo que vi.
[]´s!
Quer dizer q teve vento de novo ?!?!?!?!?! 8O 8O 8O
Assim como no Aberto de Joao Pessoa !?!?!?!?! 8O 8O 8O 8O
Ainda bem q nao fui !!! :lol:
Um evento q começa numa quinta-feira, praticamente no meio da semana, atrapalhando a vida de todos q trabalham ou estudam, e ainda tem essa falha na organizacao !!! Todos q já foram, sabem q esse ginasio onde aconteceu a Copa Brasil sempre tem vento nesse periodo do ano e ainda teimaram em fazer lá…
O correto teria sido adiar ou antecipar o evento em Fortaleza q aqui nao teria tido esse problema…
E provavelmente seria na Unifor e quem já veio nas competiçoes aqui sabe da qualidade de eventos na Unifor!
Conversei com um técnico que participou de uma reunião lá em João Pessoa. Ele me disse que ficou decidido que os eventos voltariam a ser realizados apenas a partir da sexta-feira, pois, obviamente muita gente (que trabalhe e/ou estuda) tem muita dificuldade para ficar tanto tempo ausente, até porque, chega-se à cidade do evento com um dia de antecedência, ou seja, perde-se mais um dia. Todavia, claro, isso terá um custo: os eventos acabarão mais tarde.
Cabe a cada um avaliar o custo benefício de participar desse tipo de evento. Pra mim, é impossível viajar numa quarta-feira e deixar de trabalhar metade da semana. No atual momento da minha vida, isso seria tomar um prejuízo enorme. Entre outros motivos, por isso decidi não viajar pra campeonato nenhum este ano. É a primeira vez desde 1996 que não faço nenhuma viagem pra campeonato (agora que me dei conta disso 8O ).
Acho que este tema pode ser abordado melhor num tópico à parte.
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:3a843yf8]Conversei com um técnico que participou de uma reunião lá em João Pessoa. Ele me disse que ficou decidido que os eventos voltariam a ser realizados apenas a partir da sexta-feira, pois, obviamente muita gente (que trabalhe e/ou estuda) tem muita dificuldade para ficar tanto tempo ausente, até porque, chega-se à cidade do evento com um dia de antecedência, ou seja, perde-se mais um dia. Todavia, claro, isso terá um custo: os eventos acabarão mais tarde.
Cabe a cada um avaliar o custo benefício de participar desse tipo de evento. Pra mim, é impossível viajar numa quarta-feira e deixar de trabalhar metade da semana. No atual momento da minha vida, isso seria tomar um prejuízo enorme. Entre outros motivos, por isso decidi não viajar pra campeonato nenhum este ano. É a primeira vez desde 1996 que não faço nenhuma viagem pra campeonato (agora que me dei conta disso 8O ).
Acho que este tema pode ser abordado melhor num tópico à parte.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Pois é sobre isso q eu estou falando, MAS tem gente q só sabe falar q eu reclamo, como se alguma reclamaçao minha fosse “sem nenhum sentido” ou fosse algo “totalmente absurdo”.
Tem gente q está precisando aprender a “absorver criticas” e nao ficar “defendendo” os erros cometidos pela CBTM. ::negativo::
E lá vamos nós de novo para a mesma discussão de sempre…Sinceramente, aí complica!!!
Como diria um amigo,
“Devemos achar soluções para os problemas e não culpados”
[quote=“junior_tm”:3ag7e94t]E lá vamos nós de novo para a mesma discussão de sempre…Sinceramente, aí complica!!!
Como diria um amigo,
“Devemos achar soluções para os problemas e não culpados”[/quote]
E Junior,
Eu nao sou nem da Paraiba, seria bom até q alguem de lá se pronunciasse…
Mas já joguei 3 Copas Brasil lá e percebi, q no periodo de agosto/setembro, lá venta muito e q esse ginasio onde aconteceu a competiçao foi feito pra ter uma boa circulaçao de ar.
Logo, a soluçao seria:
ou se faz a competiçao em outro periodo, já participei de uma competição lá no mes de abril e parece q nesse periodo nao venta muito;
ou se encontra um ginasio em Joao Pessoa q nao tenha esse problema de ventilaçao de ar, se nao houver possibilidade de fazer em outro periodo, ou se o vento lá for comum em qq epoca do ano.
“ou se encontra um ginasio em Joao Pessoa q nao tenha esse problema de ventilaçao de ar, se nao houver possibilidade de fazer em outro periodo, ou se o vento lá for comum em qq epoca do ano.”
Sobre isso lá chegaram pra mesa de controle e perguntaram poruqe a competição não foi feita em outro ginasio ja que sabiam que teriam esses problema e o que respoderam foi essa linda frase:
“Porque esse ginasio é do governo e não pagamos nada pra fazer a competição aqui”
kkkkkkkkkkkkk,é pra pessoa rir…to pagando 100 reais de inscrição pra que então?a não,esqueçi é pra o a… botar no bolso…
Acho que deveríamos exigir da CBTM que a vistoria realizada no local do evento antecedesse ao período de inscrições do torneio, bem como fosse amplamente divulgado no site o seu resultado, porque a entidade exige regras para todos, e não se submete a elas, comprometendo sobremaneira os resultados dos eventos, e causando um sem número de prejuízos aos mesatenistas.
[quote=“Adriano_Neves”:2aen097o][quote=“junior_tm”:2aen097o]E lá vamos nós de novo para a mesma discussão de sempre…Sinceramente, aí complica!!!
Como diria um amigo,
“Devemos achar soluções para os problemas e não culpados”[/quote]
E Junior,
Eu nao sou nem da Paraiba, seria bom até q alguem de lá se pronunciasse…
Mas já joguei 3 Copas Brasil lá e percebi, q no periodo de agosto/setembro, lá venta muito e q esse ginasio onde aconteceu a competiçao foi feito pra ter uma boa circulaçao de ar.
Logo, a soluçao seria:
ou se faz a competiçao em outro periodo, já participei de uma competição lá no mes de abril e parece q nesse periodo nao venta muito;
ou se encontra um ginasio em Joao Pessoa q nao tenha esse problema de ventilaçao de ar, se nao houver possibilidade de fazer em outro periodo, ou se o vento lá for comum em qq epoca do ano.[/quote]
Complicado, se o caso já é reincidente quanto a período da competição e problemas apresentados, deveriam os presidentes de cada Federeção Estadual entrar com um pedido solicitando a mudança de ginásio bem como o período a ser realizado.
E algo tem que partir dos próprios atletas também, sei lá não jogar se estiver ventando muito. O que pode complicar neste caso é um atleta viajar 500/600 km e se negar a jogar. Lembrando se se apenas alguns fizerem isso podem ser punidos, agora se todos se sentirem prejudicados ou estar a favor da causa aposto um fio de cabelo (dos poucos que restam) que no proximo ano as coisas serão diferentes.
Abraço
Sinto que não tenho recursos para entrar na aposta hahahahahahahahahahahahahahahahah.
Abraços!!!
Ué… apagaram meu post pq? pq critiquei o adriano dizendo que ele só reclama? Então acho que vcs(quem apagou o post, especificamente), deveriam adotar o mesmo critério para todo mundo, tipo dois pesos duas medidas, se p titulo dessa discussão é “Ventania na Copa Brasil de João Pessoa”, deveriam ter apagado tb o post do Adriano, que fez um breve comentario sobre o vento e depois começou a choramingar as pitangas pq o evento começa na quinta-feira(como sempre ele faz)…Então se querem ser democráticos façam valer os critérios para todos os usuarios e não só para alguns!!!
[quote=“rhanzo”:2c3qlhxr]“ou se encontra um ginasio em Joao Pessoa q nao tenha esse problema de ventilaçao de ar, se nao houver possibilidade de fazer em outro periodo, ou se o vento lá for comum em qq epoca do ano.”
Sobre isso lá chegaram pra mesa de controle e perguntaram poruqe a competição não foi feita em outro ginasio ja que sabiam que teriam esses problema e o que respoderam foi essa linda frase:
“Porque esse ginasio é do governo e não pagamos nada pra fazer a competição aqui”
kkkkkkkkkkkkk,é pra pessoa rir…to pagando 100 reais de inscrição pra que então?a não,esqueçi é pra o a… botar no bolso…[/quote]
Se vc não sabe, mesmo que se tenha o ginásio “grátis”, existe uma estrutura por trás, arbitros, bolas, pisos, aparadores, frete para levar o material(se nao me engano), organizadores, tabelas, sistemas, etc…e ainda não quer pagar? Na federação de SP, vc paga R$ 30,00 de inscrição R$ 55 de taxa de clube, não tem bola, nem arbitro…a se tiver arbitro tem q pagar mais R$10,00 de taxa de arbitragem, quer pagar R$ 20,00 conto fica jogando liga regional q resolve…
[quote=“Ifanger”:1iqqpyct][quote=“rhanzo”:1iqqpyct]“ou se encontra um ginasio em Joao Pessoa q nao tenha esse problema de ventilaçao de ar, se nao houver possibilidade de fazer em outro periodo, ou se o vento lá for comum em qq epoca do ano.”
kkkkkkkkkkkkk,é pra pessoa rir…to pagando 100 reais de inscrição pra que então?a não,esqueçi é pra o a… botar no bolso…[/quote]
Se vc não sabe, mesmo que se tenha o ginásio “grátis”, existe uma estrutura por trás, arbitros, bolas, pisos, aparadores, frete para levar o material(se nao me engano), organizadores, tabelas, sistemas, etc…e ainda não quer pagar? Na federação de SP, vc paga R$ 30,00 de inscrição R$ 55 de taxa de clube, não tem bola, nem arbitro…a se tiver arbitro tem q pagar mais R$10,00 de taxa de arbitragem, quer pagar R$ 20,00 conto fica jogando liga regional q resolve…[/quote]
A então pelo que vc diz,os cara la não saem ganhando nada ne?Eles cobram da federação so pra fazer a copa brasil no estado e você acha que n tem dinheiro suficiente pra alugar um ginasio sem vento?
O valor da inscrição é mais que suficiente para que encontrem um ginásio adequado.
Mas a CBTM, como qualquer empresa ou pessoa, procura sempre economizar o máximo possível. O problema é quando eles exageram na economia. Ai dá nisso que houve em João Pessoa. Não quiseram gastar com novos anteparos (tapumes) para o anel superior. O resultado foi que dava pra soltar pipa dentro do ginásio.
Abraços,
Mazinho