Ventania na Copa Brasil de João Pessoa 2010

[quote=“Mazinho”:231y245q]O valor da inscrição é mais que suficiente para que encontrem um ginásio adequado.

Mas a CBTM, como qualquer empresa ou pessoa, procura sempre economizar o máximo possível. O problema é quando eles exageram na economia. Ai dá nisso que houve em João Pessoa. Não quiseram gastar com novos anteparos (tapumes) para o anel superior. O resultado foi que dava pra soltar pipa dentro do ginásio.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Boa Mazinho,exatamente,você usou as palavras certas…Agora o cara querer defender que a CBTM tava certa em ter feito naquele ginásio é que não da…

[quote=“rhanzo”:fs6zd6zq][quote=“Mazinho”:fs6zd6zq]O valor da inscrição é mais que suficiente para que encontrem um ginásio adequado.

Mas a CBTM, como qualquer empresa ou pessoa, procura sempre economizar o máximo possível. O problema é quando eles exageram na economia. Ai dá nisso que houve em João Pessoa. Não quiseram gastar com novos anteparos (tapumes) para o anel superior. O resultado foi que dava pra soltar pipa dentro do ginásio.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Boa Mazinho,exatamente,você usou as palavras certas…Agora o cara querer defender que a CBTM tava certa em ter feito naquele ginásio é que não da…[/quote]

Pois é Rhanzo, vc está coberto de razao !

Mas tem gente q gosta de proteger a CBTM e fica querendo desviar o assunto do topico…
Nesse mato tem algum coelho, vc nao acha? Pq será ne? ::negativo::

Rhanzo e Adriano,

Em nenhum momento eu disse que o torneio teria q ter sido num ginásio que venta, e tb Adriano, não estou defendendo a CBTM, e sim mostrando a vcs, que reclamação sobre valor de inscrição é o dia que começa a competição, não cabe a VC, e sim a sua federação, que como ja foi dito aqui oq a CBTM faz tem o “aval” das federações…agora todos os tópicos tem reclamação sua , isso é muito chato, aqui na minha cidade todo mundo fala de vc…vc ja ta conhecido no interior de sp por ser o cara mais chato do site…
Então sugiro a vc que ao invés de ficar só reclamando, que vá jogar igual aos outros ai depois vc reclama…

Sinto que não tenho recursos para entrar na aposta hahahahahahahahahahahahahahahahah.
Abraços!!![/quote]

É meu amigo Alcir, estamos no mesmo caminho!!! :frowning: :frowning: :cry: :cry:

Abraço,

[quote=“Ifanger”:8blp7r01]Rhanzo e Adriano,

Em nenhum momento eu disse que o torneio teria q ter sido num ginásio que venta, e tb Adriano, não estou defendendo a CBTM, e sim mostrando a vcs, que reclamação sobre valor de inscrição é o dia que começa a competição, não cabe a VC, e sim a sua federação, que como ja foi dito aqui oq a CBTM faz tem o “aval” das federações…[/quote]

Pra variar está desviando o topico…
Vou apenas dizer uma coisa q parece q vc nao sabe:
qual poder um atleta tem sobre uma Federaçao?
Resposta: NENHUM !!! Se atleta tivesse poder de voto, poderia ser diferente, eu disse PODERIA…

Quem tem algum poder sao os clubes!!! E mesmo assim, isso é “bem relativo”, nao vou ser polemico e até mesmo pq isso desviaria mais ainda o topico.
E o pior, “a maioria” das Federaçoes é conivente com coisas erradas q a CBTM faz, SE nao o fosse, vc acha q o Alaor estaria presidente?
Eu acho q nao…

Pra atleta reclamar de alguma coisa errada, só existe um local: temp.mesatenista.net. ::aplausos::
É obvio q vc acha q nao tem VALOR NENHUM reclamar aqui no site, MAS eu acho q tem gente “importante” q lê as coisas q a gente escreve aqui e se importa…

O vendaval se estabeleceu em João Pessoa. Dias antes da Copa Brasi teve o Aberto de Jão Pessoa, que como a copa, também teve o mesmo vendaval. A federação sabendo disso por que não tomou providências?

Demorei, mas eis-me aqui para dizer algumas.

EU AVISEI… EU AVISEI…
hahahahahhaaha

Estive no Aberto, e passei por tudo que os atletas passaram na Copa Brasil.
É impossível praticar tênis de MEsa naquele local.
Enfim, graças à Deus consegui me conter para não inscrever-me na Copa Brasil.
Pois errar uma vez ainda vai, mas duas vezes seria muita burrice.
hehehe

Lamentável, que seja necessário eu mudar-me para o sudeste, para eu poder competir dignamente o meu esporte.

Abraços aos amigos mesatenistas.