Vamos melhorar o Tênis de Mesa brasileiro

De forma democratica, estarei em breve colocando o topico “QUEM FOI NELSON MACHADO”,
espero que, como diz o proprio nome do site “Mesatenista”, que acredito eu, sua missão é ter como foco o amante do tenis de mesa, para esclarecer, auxiliar, ensinar, orientar e porque não de uma forma direta e indireta, capacitar o amante, iniciante, atleta, técnicos, no que se refere, a tudo que envolve o cenário do tenis de mesa, principalmente o que ha de positivo, mas, para que se chegar até ai é preciso separar joio do trigo, …afinal em escalões mto mais altos, principalmente da política, homens que pareciam inatacáveis foram desmascarados da noite para o dia, logicamente, estaremos prestando uma utilidade publica ao brasil e principalmente aos colegas do temp.mesatenista.net que tanto amam o tenis de mesa, e, logicamente não vamos usar de ofensas morais ao cidadão, apenas a verdade!

Até aí tava legal…

Aqui desandou…rs…
Por uma razão mto simples: Separar joio do trigo é exercer julgamento. Se vc analisar isso de modo teológico, essa tarefa não cabe à nós, somente à Deus. Se analisar civilmente, essa tarefa cabe ao poder judiciário.

Então minha recomendação (pela 3a vez) é a seguinte: Tem algo a comentar de útil a nivel TÉCNICO e TÁTICO de alguma clínica, blz, comente à vontade. Quer comentar algo que seja ou possa ser interpretado de modo acusador, então que o faça em outro lugar, não aqui. Já até teve gente que criou um blog pra dizer o que pensava, é uma opção pra o sr.

Caso insista em ser ofensivo, infeizmente teremos que tomar medidas mais drásticas, ok?

Certo de continuar com sua compreensão, e contando que aceite o conselho…

[]´s

Peço a ajuda de todos do site que “voltemos a vaca fria”, digam suas opiniões de como ajudar o TM brasileiro, que é a idéia original do tópico, e me perdoem pelo excesso de mensagens com tom administrativo, mas era necessário.

[]´s

É uma pena, que vc, moderador, pense desta forma, pois esta interfirndo diretamenta
de formma arbitrária e tendenciosa, pois, sua atitude não permite que os milhares de
frequentadores do site possa entender como um todo o tema deste topico, previlegiando
assim, o que vc quer acreditar e não a verdade e que de uma forma bem direta é conivente
com a desenformação dos usuarios do site, mesmo assim abraço.

Carllos,

não vou mais tolerar este tipo de atitude. Não demonstras estar interessado no desenvolvimento do tênis de mesa, mas apenas em demonstrar o seu ódio por uma determinada pessoa.

Como eu já o comuniquei por mensagem privada, na democracia existem limites e você os está ultrapassando.

Se quer continuar aproveitando o site, sugiro que o faça da melhor maneira possível e não se utilize do meu site para disseminar o seu ódio pessoal.

Como o tópico já perdeu completamente o seu rumo, o mesmo está bloqueado.

Aos moderadores: todas as mensagens do Sr. Carllos que tenham o intuito apenas de agredir outras pessoas, devem ser imediatamente apagados. Se o mesmo continuar publicando este tipo de mensagem, por favor, informem-me para que outras medidas sejam tomadas.

Caso o senhor Carllos queira se comunicar e discutir esta questão comigo, que o faça apenas através do e-mail [email protected].

Sem mais,

Mazinho