Um torneio muito LOKO!!!

Imaginem só um torneio anual, realizado talvez no último mês do ano Dezembro, tipo uma confraternização, onde todos os mesatenistas deste maravilhoso site pudessem se encontrar.

Tipo assim “TORNEIO temp.mesatenista.net”.

As inscrições seriam feitas pelo NICK de cada um, nada de nome formal.

O organizador do torneio é claro não podia ser ninguém menos que ele o MAZINHO. :?

Ai os arbritos chamariam os jogos no microfone, " MESA NÚMERO UM KAYROZ e BOB-MARELLI, MESA NÚMERO DOIS CADUPA e NAKATA. tipo assim. :stuck_out_tongue:

Pense nisso Mazinho deve dar uma tremenda dor de cabeça, não sei mas talvez a renda nem pague as Novalginas. :cry:

É só uma viagem… :wink:

Abraços a todos,

Bob

Pôoooooxa… seria o máximo…

Ia ser um torneio de ótimo nível…axo
mas pena q certas pessoas naum poderiam dar o ar de suas graças, neh Mitidieri, Nakata, etc…
MAs eh uma idéia para se pensar…boto feh q daria certo!!!
flws

O Mitidieri e o Nakata que estão longe receberiam uma homenagem de todos nós sei lá de repente uma camisa personalizada do torneio com a assinatura de todos nick’s é claro. :lol: :lol:

O LOCO MEU!!! JA CAI COM O NAKATA NA PRIMEIRA RODADA!!! :lol:

ahauahuahauhau
comédia!

Até que não é impossível, só bem difícil. Sendo realizado num local central, minimizando as taxas e conseguindo bons preços para o transporte, poderíamos realizar a “Copa temp.mesatenista.net”. Acredito que mais pra frente, com o site tendo mais retorno comercial, fique mais fácil de despertar interesse de patrocínios, organizdores e até federações que podem facilmente reconhecer o site como a maior fonte de entrosamento e informação de tênis de mesa na américa latina.

Falou tudo Kayroz, com certeza mais central que São Paulo impossivel, mesmo porque lá teria como os dirigentes de clubes ceder o espaço e suporte.

Bom, enquanto não é possível fazer uma Copa temp.mesatenista.net com todo mundo do site, não seria má idéia a gente organizar torneios regionais ou simplesmente menores com o povo daqui, seguindo o mesmo formato que o Bob-Marelli sugeriu, que tal, alguém toparia??!

To dentro!

Mas naum eskeçam de q várias pessoas cadastradas nesse site naum jogam tm profissional… alguns ping-pongueiros e outros q só gostam do site ou do esporte… teria q ter pelo menos um tópico para os q kisessem participar da copa temp.mesatenista.net… isso ajudaria bastante eu achu…

Não tem nada a ver o cara ser ping-pongueiro pagou a inscrição ta dentro!!

No jogo tem uns ping-pongueiros que arrebentam!

opa, to nessa 8)

Pelo que eu saiba São Paulo não é o local mais central pra se fazer o torneio pois fica muito distante das regiões Nordeste e principalmente Norte…O ideal seria fazer em um local realmente central…E o local que eu sugiro é Brasília…Pensem no caso…ate mais
dan,the,pi

Eu acho legal em Brasilia, porém sem a manifestação do proprio Mazinho fica dificil. :oops:

uhauhauah bom seria muito loko mesmo
mais em brasilia e as pessoas que moram longe pakas …
eu moro a 600 km de sampa !!!
poderia sem em sampa mesmo !!!]
eu ate faria esse esforço de ir !!!
bom sera que agente nao podia organizar para julho agora nas férias!!
minha opinião ta ai!!

abraços.
César…

A idéia é fantástica e já tinha sido proposta por Wellington Rodrigues.

Não seria necessariamente um torneio, mas sim uma confraternização dos usuários, onde obviamente não ficaríamos sem bater nossa bolinha.

Precisamos amadurecer esta idéia e já morri de rir só de imaginar os jogos. Já imaginaram cada usuário com o nick numa camisa padronizada?

Sobre o local, TEM QUE SER EM SÃO PAULO, pois a maioria esmagadora dos usuários é de lá. Em Brasília realmente seria mais central, todavia ficaria longe pra todo mundo, inclusive para mim! Difícil vai ser eu voltar a São Paulo… Tô num lisero medonho!

Eu quero muito voltar a São Paulo este ano. Se isso acontecer com certeza teremos nosso encontro.

Ahhh, esta é minha mensagem de número 1000 ::computador::

Abraços,

Mazinho

Pow galera é ótimo idéia.

Uai sô, eu vo até na minha lambretinha pra São Paulo se for o caso.

uia jah pensou?
eu com minha biriba joganu com o nakata.
heaiuahuiehaiueh i a ser hilario!