Um torneio muito LOKO!!!

pelo menos vc tem raquete… eu to sem nada… e acho q o Nakata ainda ta sem tb, acertei?

Seria realmente muito, muito, muito alegre ver todos numa confraternizaçao, o Brasil com todos os participantes deste site.

Eu me comprometo a conseguir o local ( Ginasio ), para a Confraternizaçao, e nao prometo mas posso verificar a possibilidade de alojamento no clube, nao prometo mas é muito provavel.

Poderiamos começar no Sabado e terminar no Domingo, seria Ótimo.

O Mazinho poderia organizar e poderia contar conosco pra auxilia-lo.

E tenho certeza que a Federaçao Paulista daria o maior apoio.

Mesmo pq a CBTM nao poderia dizer nada pq todos estariam com Nick original, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Podem ir pensando pro final de ano vai ser o Maximo.

Acertou. E nem sei quando vou ter uma… Por isso msm mudei a minha assinatura, só escrevi o material que eu uso atualmente.
EI! Esse é o meu post No 666! E daí? Daí que tem muito a ver com as minhas preferências.
Up the Irons!

E aew gente, finalmente voltei a postar neste fórum, peço desculpas para aqueles que sentiram minha falta, hehehe!!! Estou bricando… A respeito desse torneio, acho que seria muito loko mesmo, poderíamos tb fazer duplas sorteadas na hora! hahahah! ia ser bem loko jogar ao lado de pessoas que são conhecidas apenas pelos nicks! :slight_smile:

Pra completar o sucesso do torneio, o troféu tem que ser uma mini caricatura do nosso amigo Edmar ou mais conhecido como Mazinho!! HEHEHEH!! Imaginem ter uma caricatura de Mazinho na estante de troféus!! hahaha!!!

Showw!!! :lol:

q pena q vcs nao querem fazer em brasilia ja moro aqui mesmo =] mas aih se rolar em sampa eu vou de qualquer jeito, nem q eu va de bicicleta um mês antes eu vou =D
ia ser show demaisssssssss =D
Eu acho, que se for bem organizado, com antecedencia, muita gente ia aparecer =-]

Seria maravilhoso um campeonato/confraternização deste tipo e o THE MICHEL póderia mostrar que sabe assar uma picanha além de jogar TM. Só teria que pagar o selo da CBTM pois seria um torneio inter-estadual.

a ideia é otima. Só podia vir de um mineiro mesmo… é brincadeira gente mas, se tiver mesmo me avisa que eu vo faze o possivel pra ir jogar.

A pedido de um amigo do site estou subindo este tópico para que sugestões anteriores se juntem as novas propostas.

Abraços,

Bob

eu to inteiramente dentrooooooo =]]]]]]]]]]]
vai ser bom o negócio aí hein??
boa Bob!

Se for em Sampa to dentro…
e isso tem que ser no meio de Janeiro… férias… todo mundo de bobeira… hehehehehe