Olá pessoal!
Depois de tanto sofrimento para encontrar um lugar decente para treinar, eu e meus amigos mesatenistas resolvemos procurar as pessoas certas para nos ajudar. (os políticos). Aqui em Planaltina-DF temos uma área enorme chamada Módulo Esportivo a qual já têm quadras poliesportivas, campos de futebol de terra e também onde fica localizado o estádio de futebol da cidade além do Ginásio de Múltiplas Funções (só serve pra festa) só que ainda têm muita área pra ser utilizada e, acho que um ginásio de TM seria de suma impotância para a cidade e para as crianças que querem aprender o nosso esporte. Entrei em contato com algumas pessoas que trabalham com deputados e elas me disseram pra eu reunir algumas pessoas interessadas no projeto e se puder fazer uma planta inicial do projeto em si e procurar marcar uma reunião com o excelentíssimo, durante um evento esportivo na cidade abordei um deputado distrital (prefiro por enquanto não citar o nome) e mencionei nossa intenção, ele muito cordialmente me disse que nos receberia no seu gabinete, bastava marcar o dia.
Bom, agora vem a facada, será que algum dos amigos mesatenistas do site teria um projeto de ginásio com capacidade de pelo menos seis mesas? Com vestiário, escritório, iluminação, etc. Para que possamos apresenta-lo ao digníssimo deputado.
Eu mesmo fiz um projeto meio tosco no Corel Draw, mas acho que ficou muito pouco detalhado. Se ajudar pra dar uma idéia (que pretensão)posso mandar por e-mail.
De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção e espero poder contar com a colaboração e compreensão de todos.
Abraços.