O filme nacional mais pirateado de todos os tempos… Alguém já assitiu a versão do cinema? Corre um boato que o final é diferente, é de fato?
podem me criticar enfim, eu baixei uma versão que pareeeece ser americana… tipo o filme se passa por uns capítulos onde dá uma tela preta e o nome do capítulo… os do que eu assisti estavam em ingles… e não sei se o final vai ser o mesmo ou não, ouvi falar que sim, mas pretendo ir ao cine descobrir se o final é diferente ou não, a única coisa que posso dizer é que é um filme que realmente assombra, de forma alguma lembra uma produção nacional, as cenas os cortes de cena e tudo mais, lembra bem um filme de hollywood mesmo… de qualquer forma quando eu for ao cine assistir eu posto aqui falando sobre o fim.
muito bom o filme msm, eu vi o piratão mas essa versão gostei bastante!!!
Eu também assisti ao pirata, e falaram que o final da versão original é diferente, mas não sei, a versão que assisti também os capitulos erão escritos em inglês.
VERSÃO PIRATA ?? , isso não existe mais no Brasil, depois que o nosso Presidente da Republica assistiu o Filme " Dois Filhos de Francisco " Versão " BUCANEIROS " dentro do AÉRO LULA, voces acham que existem FILMES PIRATAS NESSE PAÍS???
Numa entrevista ao Jô Soares, consta que o próprio diretor e os produtores forneceram um original para ser, prontamente, copiado e “RE-distribuído” pelo Brasil e pelo mundo ! Afirmaram que foi a melhor forma de divulgação do filme !
Já que é inevitável, siga o modelo Marta: "Relaxe e … " e tente tirar o melhor proveito de algo que vc já sabe, de antemão, que acontecerá !
Então os caras já armaram toda uma estratégia de marketing e, deu certo … !!!
Abraço a todos !!!
Nesse link fala que a versão original têm 5 minutos a mais
http://www.osvaldocruz.com.br/?pg=noticia&id=1965
[quote=“augustocezar”:y23jpd5e]Numa entrevista ao Jô Soares, consta que o próprio diretor e os produtores forneceram um original para ser, prontamente, copiado e “RE-distribuído” pelo Brasil e pelo mundo ! Afirmaram que foi a melhor forma de divulgação do filme !
Já que é inevitável, siga o modelo Marta: "Relaxe e … " e tente tirar o melhor proveito de algo que vc já sabe, de antemão, que acontecerá !
Então os caras já armaram toda uma estratégia de marketing e, deu certo … !!!
Abraço a todos !!![/quote]
Voce acha mesmo que o Lula assistiu video Pirata?
Claro que não.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus … 5045.shtml
não me lembro ao certo aonde eu li isso… mas o diretor de tropa de elite foi reclamar pro ministro da cultura sobre a pirataria do filme dele e tchan… achou um piratão lá também com o ministro ahahahahaha…o ministro disse que o filme não era dele e coisa e tal…
enfim é incrível… a população assiste o pirata e é dado como “ladrão” por roubar os direitos, e um presidente assiste o pirata e é dado como inocente na famosa e velha desculpa do “eu não sabia”, fica óbvio que lula não sabia que o filme que ele assistiu no avião ele não sabia que era pirata, e nem de toda essa corrupção, ele nunca sabe de nada… é incrível…
[quote=“Madger”:1bi7ptj7]não me lembro ao certo aonde eu li isso… mas o diretor de tropa de elite foi reclamar pro ministro da cultura sobre a pirataria do filme dele e tchan… achou um piratão lá também com o ministro ahahahahaha…o ministro disse que o filme não era dele e coisa e tal…
enfim é incrível… a população assiste o pirata e é dado como “ladrão” por roubar os direitos, e um presidente assiste o pirata e é dado como inocente na famosa e velha desculpa do “eu não sabia”, fica óbvio que lula não sabia que o filme que ele assistiu no avião ele não sabia que era pirata, e nem de toda essa corrupção, ele nunca sabe de nada… é incrível…[/quote]
Mas nesse episódio pelo menos, ele viu e ouviu, só não sabia…
Veja onde ele estava o nosso Ministro da Cultura e oque ele disse a respeito.
http://veja.abril.com.br/250106/p_105a.html
E é ele mesmo quem estava com CÓPIA PIRATA DE TROPA DE ELITE na casa dele
http://www.samuelcelestino.com.br/php/n … icia=10493
Pelo visto aqui nesse país está valendo o decreto:
Façam o que digo, não o que faço…
Vai um de nós ser pego com DVDs " BUCANEIROS "
[quote=“NationalKid”:3monz6pu][quote=“Madger”:3monz6pu]não me lembro ao certo aonde eu li isso… mas o diretor de tropa de elite foi reclamar pro ministro da cultura sobre a pirataria do filme dele e tchan… achou um piratão lá também com o ministro ahahahahaha…o ministro disse que o filme não era dele e coisa e tal…
enfim é incrível… a população assiste o pirata e é dado como “ladrão” por roubar os direitos, e um presidente assiste o pirata e é dado como inocente na famosa e velha desculpa do “eu não sabia”, fica óbvio que lula não sabia que o filme que ele assistiu no avião ele não sabia que era pirata, e nem de toda essa corrupção, ele nunca sabe de nada… é incrível…[/quote]
Mas nesse episódio pelo menos, ele viu e ouviu, só não sabia…
Veja onde ele estava o nosso Ministro da Cultura e oque ele disse a respeito.
http://veja.abril.com.br/250106/p_105a.html
E é ele mesmo quem estava com CÓPIA PIRATA DE TROPA DE ELITE na casa dele
http://www.samuelcelestino.com.br/php/n … icia=10493
Pelo visto aqui nesse país está valendo o decreto:
Façam o que digo, não o que faço…
Vai um de nós ser pego com DVDs " BUCANEIROS "[/quote]
:roll: será que seria trágico se não fosse cômico ou será que seria cômico se não fosse trágico? :roll:
Fatos ligados ao Capitão Nascimento:
-
Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias Capitão Nascimento disse bem alto: “Faça em 6, Sr. 00!”
-
Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro tem medo dele!
-
Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.
-
A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
-
Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.
-
Principais causas de morte no Brasil:
-1º Ataque do coração
-2º Capitão Nascimento
-3º Câncer -
A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o Capitão Nascimento.
-
O Capeta queria entrar no Bope, mas o Capitão Nascimento o fez desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”
-
Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
-
Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.
-
Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte tem medo dele.
-
Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 00? Tá com medinho do escuro, Sr. 00?”
-
Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”
-
Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa lola!”
-
A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”
-
Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”
-
Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.
:lol: :lol:
[quote=“Mutley-BR”:75ct1bao]Fatos ligados ao Capitão Nascimento:
:lol: :lol: [/quote]
hehehe essa é boa, Mutley
e põe no saco!
Capitão Nascimento pode então ser considerado o Chuck Norris brasileiro ou Chuck Norris pode ser considerado a cópia do Capitão Nascimento? :roll:
Veja vc mesmo o filme e depois responda…eeheehhehehe
[]´s
caramba esse filme eh mto bom mesmo.
o wagner moura tah f*** demais.
eh filme q vc assiste hj e tem vontade de assistir de novo amanha, com ctz o melhor filme brasileiro q jah fizeram e nem indicam pro oscar pq acham violento demais… se f****
podem me criticar enfim, eu baixei uma versão que pareeeece ser americana… tipo o filme se passa por uns capítulos onde dá uma tela preta e o nome do capítulo… os do que eu assisti estavam em ingles… e não sei se o final vai ser o mesmo ou não, ouvi falar que sim, mas pretendo ir ao cine descobrir se o final é diferente ou não, a única coisa que posso dizer é que é um filme que realmente assombra, de forma alguma lembra uma produção nacional, as cenas os cortes de cena e tudo mais, lembra bem um filme de hollywood mesmo… de qualquer forma quando eu for ao cine assistir eu posto aqui falando sobre o fim.[/quote]
Você assistiu à versão que o Padilha mandou pros produtores rs
O trágico é que apesar do filme mostrar o fundo do poço do morro E da corporação policial, ainda tem gente que sai do filme celebrando a visão de mundo do capitão.
podem me criticar enfim, eu baixei uma versão que pareeeece ser americana… tipo o filme se passa por uns capítulos onde dá uma tela preta e o nome do capítulo… os do que eu assisti estavam em ingles… e não sei se o final vai ser o mesmo ou não, ouvi falar que sim, mas pretendo ir ao cine descobrir se o final é diferente ou não, a única coisa que posso dizer é que é um filme que realmente assombra, de forma alguma lembra uma produção nacional, as cenas os cortes de cena e tudo mais, lembra bem um filme de hollywood mesmo… de qualquer forma quando eu for ao cine assistir eu posto aqui falando sobre o fim.[/quote]
Você assistiu à versão que o Padilha mandou pros produtores rs
O trágico é que apesar do filme mostrar o fundo do poço do morro E da corporação policial, ainda tem gente que sai do filme celebrando a visão de mundo do capitão.[/quote]
bom a versão eu não sei mesmo ahahaha achei que fosse estrangeira por causa disso li num site que agora só tem dois capítulos… parece que são 6 meses antes e 6 meses depois…
mas mesmo assim é uma pena que seja celebrado como uma vitória um filme falar disso, e ainda assim todos acharem uma maravilha o filme mostrar a realidade e ninguém fazer absolutamente nada…