Tropa de Elite

O filme nacional mais pirateado de todos os tempos… Alguém já assitiu a versão do cinema? Corre um boato que o final é diferente, é de fato?

podem me criticar enfim, eu baixei uma versão que pareeeece ser americana… tipo o filme se passa por uns capítulos onde dá uma tela preta e o nome do capítulo… os do que eu assisti estavam em ingles… e não sei se o final vai ser o mesmo ou não, ouvi falar que sim, mas pretendo ir ao cine descobrir se o final é diferente ou não, a única coisa que posso dizer é que é um filme que realmente assombra, de forma alguma lembra uma produção nacional, as cenas os cortes de cena e tudo mais, lembra bem um filme de hollywood mesmo… de qualquer forma quando eu for ao cine assistir eu posto aqui falando sobre o fim.

muito bom o filme msm, eu vi o piratão mas essa versão gostei bastante!!!

Eu também assisti ao pirata, e falaram que o final da versão original é diferente, mas não sei, a versão que assisti também os capitulos erão escritos em inglês.

VERSÃO PIRATA ?? , isso não existe mais no Brasil, depois que o nosso Presidente da Republica assistiu o Filme " Dois Filhos de Francisco " Versão " BUCANEIROS " dentro do AÉRO LULA, voces acham que existem FILMES PIRATAS NESSE PAÍS???

Numa entrevista ao Jô Soares, consta que o próprio diretor e os produtores forneceram um original para ser, prontamente, copiado e “RE-distribuído” pelo Brasil e pelo mundo ! Afirmaram que foi a melhor forma de divulgação do filme !

Já que é inevitável, siga o modelo Marta: "Relaxe e … " e tente tirar o melhor proveito de algo que vc já sabe, de antemão, que acontecerá !

Então os caras já armaram toda uma estratégia de marketing e, deu certo … !!!

Abraço a todos !!!

Nesse link fala que a versão original têm 5 minutos a mais
http://www.osvaldocruz.com.br/?pg=noticia&id=1965

[quote=“augustocezar”:y23jpd5e]Numa entrevista ao Jô Soares, consta que o próprio diretor e os produtores forneceram um original para ser, prontamente, copiado e “RE-distribuído” pelo Brasil e pelo mundo ! Afirmaram que foi a melhor forma de divulgação do filme !

Já que é inevitável, siga o modelo Marta: "Relaxe e … " e tente tirar o melhor proveito de algo que vc já sabe, de antemão, que acontecerá !

Então os caras já armaram toda uma estratégia de marketing e, deu certo … !!!

Abraço a todos !!![/quote]
Voce acha mesmo que o Lula assistiu video Pirata?
Claro que não.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus … 5045.shtml

não me lembro ao certo aonde eu li isso… mas o diretor de tropa de elite foi reclamar pro ministro da cultura sobre a pirataria do filme dele e tchan… achou um piratão lá também com o ministro ahahahahaha…o ministro disse que o filme não era dele e coisa e tal…
enfim é incrível… a população assiste o pirata e é dado como “ladrão” por roubar os direitos, e um presidente assiste o pirata e é dado como inocente na famosa e velha desculpa do “eu não sabia”, fica óbvio que lula não sabia que o filme que ele assistiu no avião ele não sabia que era pirata, e nem de toda essa corrupção, ele nunca sabe de nada… é incrível…

[quote=“Madger”:1bi7ptj7]não me lembro ao certo aonde eu li isso… mas o diretor de tropa de elite foi reclamar pro ministro da cultura sobre a pirataria do filme dele e tchan… achou um piratão lá também com o ministro ahahahahaha…o ministro disse que o filme não era dele e coisa e tal…
enfim é incrível… a população assiste o pirata e é dado como “ladrão” por roubar os direitos, e um presidente assiste o pirata e é dado como inocente na famosa e velha desculpa do “eu não sabia”, fica óbvio que lula não sabia que o filme que ele assistiu no avião ele não sabia que era pirata, e nem de toda essa corrupção, ele nunca sabe de nada… é incrível…[/quote]
Mas nesse episódio pelo menos, ele viu e ouviu, só não sabia…
Veja onde ele estava o nosso Ministro da Cultura e oque ele disse a respeito.
http://veja.abril.com.br/250106/p_105a.html
E é ele mesmo quem estava com CÓPIA PIRATA DE TROPA DE ELITE na casa dele
http://www.samuelcelestino.com.br/php/n … icia=10493
Pelo visto aqui nesse país está valendo o decreto:
Façam o que digo, não o que faço…
Vai um de nós ser pego com DVDs " BUCANEIROS "

[quote=“NationalKid”:3monz6pu][quote=“Madger”:3monz6pu]não me lembro ao certo aonde eu li isso… mas o diretor de tropa de elite foi reclamar pro ministro da cultura sobre a pirataria do filme dele e tchan… achou um piratão lá também com o ministro ahahahahaha…o ministro disse que o filme não era dele e coisa e tal…
enfim é incrível… a população assiste o pirata e é dado como “ladrão” por roubar os direitos, e um presidente assiste o pirata e é dado como inocente na famosa e velha desculpa do “eu não sabia”, fica óbvio que lula não sabia que o filme que ele assistiu no avião ele não sabia que era pirata, e nem de toda essa corrupção, ele nunca sabe de nada… é incrível…[/quote]
Mas nesse episódio pelo menos, ele viu e ouviu, só não sabia…
Veja onde ele estava o nosso Ministro da Cultura e oque ele disse a respeito.
http://veja.abril.com.br/250106/p_105a.html
E é ele mesmo quem estava com CÓPIA PIRATA DE TROPA DE ELITE na casa dele
http://www.samuelcelestino.com.br/php/n … icia=10493
Pelo visto aqui nesse país está valendo o decreto:
Façam o que digo, não o que faço…
Vai um de nós ser pego com DVDs " BUCANEIROS "[/quote]
:roll: será que seria trágico se não fosse cômico ou será que seria cômico se não fosse trágico? :roll:

Fatos ligados ao Capitão Nascimento:

  1. Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias Capitão Nascimento disse bem alto: “Faça em 6, Sr. 00!”

  2. Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro tem medo dele!

  3. Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.

  4. A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.

  5. Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.

  6. Principais causas de morte no Brasil:
    -1º Ataque do coração
    -2º Capitão Nascimento
    -3º Câncer

  7. A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o Capitão Nascimento.

  8. O Capeta queria entrar no Bope, mas o Capitão Nascimento o fez desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”

  9. Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.

  10. Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.

  11. Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte tem medo dele.

  12. Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 00? Tá com medinho do escuro, Sr. 00?”

  13. Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”

  14. Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa lola!”

  15. A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”

  16. Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”

  17. Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.

:lol: :lol:

[quote=“Mutley-BR”:75ct1bao]Fatos ligados ao Capitão Nascimento:

:lol: :lol: [/quote]
hehehe essa é boa, Mutley
e põe no saco!

Capitão Nascimento pode então ser considerado o Chuck Norris brasileiro ou Chuck Norris pode ser considerado a cópia do Capitão Nascimento? :roll:

Veja vc mesmo o filme e depois responda…eeheehhehehe

[]´s

Recebi agora via email:

http://img337.imageshack.us/my.php?image=capnaschb4.jpg

Perfeito!!!

[]´s

caramba esse filme eh mto bom mesmo.
o wagner moura tah f*** demais.
eh filme q vc assiste hj e tem vontade de assistir de novo amanha, com ctz o melhor filme brasileiro q jah fizeram e nem indicam pro oscar pq acham violento demais… se f****

podem me criticar enfim, eu baixei uma versão que pareeeece ser americana… tipo o filme se passa por uns capítulos onde dá uma tela preta e o nome do capítulo… os do que eu assisti estavam em ingles… e não sei se o final vai ser o mesmo ou não, ouvi falar que sim, mas pretendo ir ao cine descobrir se o final é diferente ou não, a única coisa que posso dizer é que é um filme que realmente assombra, de forma alguma lembra uma produção nacional, as cenas os cortes de cena e tudo mais, lembra bem um filme de hollywood mesmo… de qualquer forma quando eu for ao cine assistir eu posto aqui falando sobre o fim.[/quote]
Você assistiu à versão que o Padilha mandou pros produtores rs

O trágico é que apesar do filme mostrar o fundo do poço do morro E da corporação policial, ainda tem gente que sai do filme celebrando a visão de mundo do capitão.

http://charges.uol.com.br/2007/10/05/ci … -no-oscar/

http://charges.uol.com.br/2007/09/25/co … -queimado/

podem me criticar enfim, eu baixei uma versão que pareeeece ser americana… tipo o filme se passa por uns capítulos onde dá uma tela preta e o nome do capítulo… os do que eu assisti estavam em ingles… e não sei se o final vai ser o mesmo ou não, ouvi falar que sim, mas pretendo ir ao cine descobrir se o final é diferente ou não, a única coisa que posso dizer é que é um filme que realmente assombra, de forma alguma lembra uma produção nacional, as cenas os cortes de cena e tudo mais, lembra bem um filme de hollywood mesmo… de qualquer forma quando eu for ao cine assistir eu posto aqui falando sobre o fim.[/quote]
Você assistiu à versão que o Padilha mandou pros produtores rs

O trágico é que apesar do filme mostrar o fundo do poço do morro E da corporação policial, ainda tem gente que sai do filme celebrando a visão de mundo do capitão.[/quote]
bom a versão eu não sei mesmo ahahaha achei que fosse estrangeira por causa disso li num site que agora só tem dois capítulos… parece que são 6 meses antes e 6 meses depois…
mas mesmo assim é uma pena que seja celebrado como uma vitória um filme falar disso, e ainda assim todos acharem uma maravilha o filme mostrar a realidade e ninguém fazer absolutamente nada…