TROFÉU EFICIENCIA

ler lá embaixo

Pois eh Anderson,

Considerando suas contas, o q a CBTM fez foi uma completa confusao, pois os valores, c/ mostrei no outro topico sao totalmente diferentes…
Alem de considerarem os ouros, prata, bronzes e 5a. colocacoes obtidas,
tem uma pontuacao q eh dada ao Rating e ao Ranking do Clube, somando-se essas 2 ultimas pontuacoes eh q temos o resultado “Total”,
veja o exemplo da ACTM:
Ouro - Prata - Bronze - 5a. - Rating - Ranking - TOTAL.
13000 - 4800 - 2000 - 600 - 20400 - 12600 - 33000

Acho q agora vc ou um representante de seu clube ou estado tem q entrar em contato com a CBTM pra se informar melhor o q eh isso…

Boa Sorte. :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:f6czswl9]Pois eh Anderson,

Considerando suas contas, o q a CBTM fez foi uma completa confusao, pois os valores, c/ mostrei no outro topico sao totalmente diferentes…
Alem de considerarem os ouros, prata, bronzes e 5a. colocacoes obtidas,
tem uma pontuacao q eh dada ao Rating e ao Ranking do Clube, somando-se essas 2 ultimas pontuacoes eh q temos o resultado “Total”,
veja o exemplo da ACTM:
Ouro - Prata - Bronze - 5a. - Rating - Ranking - TOTAL.
13000 - 4800 - 2000 - 600 - 20400 - 12600 - 33000

Acho q agora vc ou um representante de seu clube ou estado tem q entrar em contato com a CBTM pra se informar melhor o q eh isso…

Boa Sorte. :slight_smile:

Um abraco,[/quote]

caro Adriano a pontução que está detalhada la refere-se a os pontos do rating, ou seja se vc somar 13000+4800+200+600 verá que corrponde aos 20 400 do rating… só não sei pq detalharam só o rating ok

[quote=“Anderson”:oq1vl156]

caro Adriano a pontução que está detalhada la refere-se a os pontos do rating, ou seja se vc somar 13000+4800+200+600 verá que corrponde aos 20 400 do rating… só não sei pq detalharam só o rating ok[/quote]

Mas Anderson,

Se vc observar, mesmo assim, a pontuacao estah totalmente diferente da sua conta. E vc fez uma conta “somando” rating + ranking, nao foi?
Entao, c/ eh q “somente” no Rating, a ACTM jah teria mais pontos do q vc calculou nos 2 tipos de competicoes?!

Alem do mais, o “total” da CBTM eh a soma do Rating + Ranking, nao faz muito sentido eles terem colocado os valores parciais apenas do Rating, se o “total” eh uma soma de todos os valores parciais do Rating + Ranking…

Tudo estah bem confuso… 8O

Um abraco,

não seria mais facil mandar um email pra cbtm perguntando como foram realizados os calculos??? :roll: :roll: :roll:

problema resolvido

Bem, agora está Oficializado!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
A Academia Korpus-Campina Grande-Paraíba, do Técnico Anderson (EU) hehehe, assegurou o terceiro Lugar do Troféu Eficiência na Copa Brasil Recife, conforme podemos observar no site da CBTM em: EVENTOS-NACIONAIS 2007-COPA BRASIL RECIFE 2007- TROFÉU EFICIÊNCIA…
Parabenizo a todos os atletas que participaram desta conquista:
Maria Socorro
Roberta Sabino
Susan Turuda
Anderson Tiago
Mac Wanderley
Mauricio Filho
Mauricio Rivero
Marcelo Freire
Pedro Neto
Marcos Cavalcanti
Gustavo Campello

Parabens Anderson! :smiley:

O bom mesmo foi q a justiça foi feita. :slight_smile:

Eu realmente vi uma “comissao” da ABTM grande, MAS nos 2 primeiros lugares do podium apenas 2 baianos, o Alonzo e o Didi, enquanto vcs da Korpus apareceram 4 vezes entre os 2 primeiros lugares:
Roberta e Mauricio foram Campeoes, Mac e vc foram Vice…
Soh ai seriam 2 ouros e 2 pratas, acho q no criterio olimpico [se fosse valido nas CB], vcs jah teriam ficado na frente da ABTM, q acabei de ver nas fotos, soh teve 2 titulos e nenhuma prata, porem varios bronzes, 10 pelas minhas fotos, de qq forma vcs tb tiveram uns 4 bronzes, salvo engano, Mauricio [o pai e o filho], Roberta e Susan…

De qq forma, ateh no criterio de “pontuacao” da CBTM, os ouros vale bem mais do q a prata, e prata bem mais do q o bronze… Entao, essas 2 pratas de vcs devem ter feito o valor de varios bronzes da ABTM, e os 4 bronzes q vcs obtiveram “anularam” 4 deles…

Alias, mandei as fotos pro Mazinho, acho q ele deve postar na secao Fotos.

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3qfwercs]Parabens Anderson! :smiley:

O bom mesmo foi q a justiça foi feita. :slight_smile:

Eu realmente vi uma “comissao” da ABTM grande, MAS nos 2 primeiros lugares do podium apenas 2 baianos, o Alonzo e o Didi, enquanto vcs da Korpus apareceram 4 vezes entre os 2 primeiros lugares:
Roberta e Mauricio foram Campeoes, Mac e vc foram Vice…
Soh ai seriam 2 ouros e 2 pratas, acho q no criterio olimpico [se fosse valido nas CB], vcs jah teriam ficado na frente da ABTM, q acabei de ver nas fotos, soh teve 2 titulos e nenhuma prata, porem varios bronzes, 10 pelas minhas fotos, de qq forma vcs tb tiveram uns 4 bronzes, salvo engano, Mauricio [o pai e o filho], Roberta e Susan…

De qq forma, ateh no criterio de “pontuacao” da CBTM, os ouros vale bem mais do q a prata, e prata bem mais do q o bronze… Entao, essas 2 pratas de vcs devem ter feito o valor de varios bronzes da ABTM, e os 4 bronzes q vcs obtiveram “anularam” 4 deles…

Alias, mandei as fotos pro Mazinho, acho q ele deve postar na secao Fotos.

Um abraco a todos,[/quote]

Grato Adriano,
só uma pequena correção o Didi não faz parte da ABTM e sim do interior…
ou seja a ABTM foi campeão só em uma categoria por isso que fiquei curioso de fazer o levantamento dos pontos…

Até Fortaleza

[quote=“Anderson”:2cjx7dmu]

Grato Adriano,
só uma pequena correção o Didi não faz parte da ABTM e sim do interior…
ou seja a ABTM foi campeão só em uma categoria por isso que fiquei curioso de fazer o levantamento dos pontos…

Até Fortaleza[/quote]

Realmente Anderson,

Vc estah certo mais uma vez, e diga-se de passagem q contei “a mais” pra ABTM alguns bronzes tb… Pois c/ alguns tinham os uniformes “parecidos” fiquei confuso, entao havia contado tb c/ ABTM, o Edjailson [apesar do uniforme do mesmo ser diferente, c/ eleh eh muito conhecido, errei feio mesmo… :oops: ] e o Rafael Rocha [nao sabia de q clube ele era, entao contei c/ se fosse ABTM, mas ele eh do clube do Didi - o Gameleira] tb e teve outro q contei “a mais tb”, c/ ABTM, entao, na realidade foram 7 bronzes da ABTM…

Entao c/ apenas 1 ouro e 7 bronzes, nao fazia mesmo sentido a ABTM ter ficado a frente da Korpus, q havia tido 2 ouros e 2 pratas, alem de 4 bronzes. :slight_smile:

Parabens mais uma vez! :slight_smile:

E ateh o proximo mes. :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2s7wkzop][quote=“Anderson”:2s7wkzop]

Grato Adriano,
só uma pequena correção o Didi não faz parte da ABTM e sim do interior…
ou seja a ABTM foi campeão só em uma categoria por isso que fiquei curioso de fazer o levantamento dos pontos…

Até Fortaleza[/quote]

Realmente Anderson,

Vc estah certo mais uma vez, e diga-se de passagem q contei “a mais” pra ABTM alguns bronzes tb… Pois c/ alguns tinham os uniformes “parecidos” fiquei confuso, entao havia contado tb c/ ABTM, o Edjailson [apesar do uniforme do mesmo ser diferente, c/ eleh eh muito conhecido, errei feio mesmo… :oops: ] e o Rafael Rocha [nao sabia de q clube ele era, entao contei c/ se fosse ABTM, mas ele eh do clube do Didi - o Gameleira] tb e teve outro q contei “a mais tb”, c/ ABTM, entao, na realidade foram 7 bronzes da ABTM…

Entao c/ apenas 1 ouro e 7 bronzes, nao fazia mesmo sentido a ABTM ter ficado a frente da Korpus, q havia tido 2 ouros e 2 pratas, alem de 4 bronzes. :slight_smile:

Parabens mais uma vez! :slight_smile:

E ateh o proximo mes. :slight_smile:

Um abraco,[/quote]

Caro ADriano ainda faltou em suas contas o vice de Susan no rating

Anderson,

Vc estah correto tb nesse caso, mas c/ eu disse, eu estava tirando esses resultados das fotos q tirei dos podiuns e no dia dos podiuns do Rating cheguei um pouco depois do inicio da premiacao e perdi esse podium com a Susan, entao foi por isso q nao a tinha colocado nas minhas contas…

De qq forma, entao a diferenca foi maior ainda, pois foram 2 ouros, 3 pratas e 4 bronzes de vcs, contra 1 ouro e 7 bronzes da ABTM…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1ubykp97]Anderson,

Vc estah correto tb nesse caso, mas c/ eu disse, eu estava tirando esses resultados das fotos q tirei dos podiuns e no dia dos podiuns do Rating cheguei um pouco depois do inicio da premiacao e perdi esse podium com a Susan, entao foi por isso q nao a tinha colocado nas minhas contas…

De qq forma, entao a diferenca foi maior ainda, pois foram 2 ouros, 3 pratas e 4 bronzes de vcs, contra 1 ouro e 7 bronzes da ABTM…

Um abraco,[/quote]

ok e totalmente esclarecido

Caros Mesatenistas;

Tendo em vista o problema causado pela Cbtm na computação dos pontos para a colocação final do troféu Eficiência da Copa Brasil Recife-2007 e já retificado pela mesma, conforme divulgação oficial, a FBTM(Federação Baiana de Tênis de Mesa), informa que o troféu de 3º Lugar, será entregue a Academia Korpus-PB, na próxima Copa Brasil(Fortaleza-CE), por um dos representantes desta Federação.

Ao mesmo tempo, parabenizamos a Academia Korpus e seu Técnico Anderson pela conquista.

Ressaltamos ainda,que queremos ter em nossa Sala de Troféus, premiações conquistadas por direito.

ATT,

Diretoria FBTM(Federação Baiana de Tênis de Mesa)

Parabéns pela iniciativa Edjailson. É digna do belo trabalho que está sendo feito na BA.

[quote=“arruda”:2slulj7t]Caros Mesatenistas;

Tendo em vista o problema causado pela Cbtm na computação dos pontos para a colocação final do troféu Eficiência da Copa Brasil Recife-2007 e já retificado pela mesma, conforme divulgação oficial, a FBTM(Federação Baiana de Tênis de Mesa), informa que o troféu de 3º Lugar, será entregue a Academia Korpus-PB, na próxima Copa Brasil(Fortaleza-CE), por um dos representantes desta Federação.

Ao mesmo tempo, parabenizamos a Academia Korpus e seu Técnico Anderson pela conquista.

Ressaltamos ainda,que queremos ter em nossa Sala de Troféus, premiações conquistadas por direito.

ATT,

Diretoria FBTM(Federação Baiana de Tênis de Mesa)[/quote]

::aplausos::

And The Oscar Goes To…

Anderson, como disse o Edjailson, não tivemos culpa nesse problema de contagem de pontos e vamos repassar a premiação à Academia Korpus.

Ahh, se nos encontramos na mesa novamente, vou devolver minha derrota, viu? :lol: Abraços e Parabéns.

Adriano, em Fortaleza a torcida baiana se fará presente novamente. hehehehehe :lol: 8) :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:1n8d1zmu]

Adriano, em Fortaleza a torcida baiana se fará presente novamente. hehehehehe :lol: 8) :lol: [/quote]

No problems my Friend,

Apenas lembro q tem 2 coisas certas no Esporte:

  1. Pra quem eu torço, esse perde;
  2. Quem torce contra mim perde tb…

Levo “pro buraco” todo mundo… entao avise aos baianos q pensem 2x antes de torcer contra mim, q eles podem “com sorte” chegar no Bronze, com raras excecoes acontece o contrario… :twisted: :stuck_out_tongue: :lol:

Olhe o exemplo baiano em Recife 10 bronzes! Apenas 2 ouros da proxima vez poderah ser pior ainda! :stuck_out_tongue:
COM CERTEZA, se nao tivessem torcido contra mim, teria sido uns 8 ouros!!! E soh uns 4 bronzes… :stuck_out_tongue: :roll: :stuck_out_tongue:

QUEM AVISA AMIGO EH!!! :smiley:

Um abraco,

[quote=“antonio_chaves”:el6g199r]And The Oscar Goes To…

Valeu Chaves!!!