TROFÉU EFICIENCIA

Adriano, nós vamos para Fortaleza com o “corpo fechado”. :lol: :lol: :lol:
Acho que vc que tem de se cuidar, pois quem é que entende mais de mandigas e afins do que os baianos… uahuahuhauah… :lol: :lol:
Cuidado com o “Pai” Chaves… rsrsrsrs

obs: Eu sou cristão e por conta de seu agôro, antes de viajar vou dar uma visitinha à igreja, por via das dúvidas, né??? :lol: 8) :lol:

Abraços,

[quote=“jadsonalmeida”:26in1r4v]Anderson, como disse o Edjailson, não tivemos culpa nesse problema de contagem de pontos e vamos repassar a premiação à Academia Korpus.

Ahh, se nos encontramos na mesa novamente, vou devolver minha derrota, viu? :lol: Abraços e Parabéns.

Adriano, em Fortaleza a torcida baiana se fará presente novamente. hehehehehe :lol: 8) :lol: [/quote]

Eu sei que não tiveram culpa!!! fica tranquilo quanto a isso e obrigado, quanto a devolver a derrota… gostei dessa ideia não!!! (só um pequeno detalhe Jadson, você sabe que nosso jogo foi fundamental para o troféu eficiência) caso você tivesse ganho, A ABTM ganharia por 400 pontos a nossa frente…
Valeu

Pra quem não conhece, o Anderson “Caneteiro Kato”, é o de camisa vermelha sentado na foto da arquibancada.

1.1 grato pelo “Merchan”!!!
1.2 a termologia correta (segundo meu amigo Netto (AL) é Katoneta) hehehe

valeu até Fortaleza…