Treinamento com Kalinikos Kreanga

Coloquei o arquivo no Filefront. Vejamos se é melhor que o Megaupload.

Fonte: Bokett.com

http://files.filefront.com//;6788742;;/ (463,68 MB)

APÓS BAIXAR O ARQUIVO, POR FAVOR, COMPARTILHE-O NO EMULE.

Abraços,

Mazinho

Muito bom, eu fiz o dowload em 9 minutos com media de 950 kb/seg
abracos
smorigo

[quote=“Smorigo”:1injgflb]Muito bom, eu fiz o dowload em 9 minutos com media de 950 kb/seg
abracos
smorigo[/quote]
Vai, humilha :smiley:

Qual a tua velocidade de upload? Demorei 6 horas para “upar” este arquivo…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1mquiytt][quote=“Smorigo”:1mquiytt]Muito bom, eu fiz o dowload em 9 minutos com media de 950 kb/seg
abracos
smorigo[/quote]
Vai, humilha :smiley:

Qual a tua velocidade de upload? Demorei 6 horas para “upar” este arquivo…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Também, né…Olha a localização do camarada. Lá a conexão discada é mais rápida que minha banda larga…

Acho que o meu back vai melhorar um pouco mais…

Mazinho, eu nao entendo muito dessas colocacoes, a minha conexao e a High-Speed da Concast americana, para navegacao na Net nao demora nada as mudancas de paginas…e quando fiz o dowload do video, marcava em media 950 KB/Seg…e tempo de aproximadamente 9 minutos para completar, no megapload demorava um pouco mais…acho que uns 30% a mais de tempo…
abracos
smorigo

Ah que saudade da tecnologia de 1o mundo… Com ADSL nipônica eu já cheguei a baixar a 1,5 Mbps. Agora estou aqui, torrando dinheiro em Lan Houses que geralmente ficam lentas depois que eu chego. :cry: Mas num tem nada não, eu ainda volto a desfrutar de uma conexão decente daqui a alguns meses. :lol:

nossa aqui no remoto pais do Peru vai demorar umas 5 horas, se he q nao corta no meio por ter ultrapassado o tempo de espera, como acontece a veces…bom vamo ver no q da…valeu mazinho.

olá

20 kbps, mas tá muito melhor q megaupload, afinal não me pediram nada e clicando no download imediatamente começou a baixar…

Aguardem. À noite sai um treinamento ministrado por Ma Lin e Yan Sen.

Abraços,

Mazinho

O treino do kreanga tá excelente. Não deixem de pegar.

Gostei muito do treinamento do Kalinikos “Backhand” :twisted: Kreanga. Ele apenas responde em inglês, então da pra pegar alguma coisa, rsrs!

Acho que o pessoal é muito neurado com o back dele. A video aula ja começa com ele dando explicações sobre o back e tal.

Eu te amo Mazinho. Consegui baixar… viva… valeu…

Valeu Mazinho.
Baixei e já assisti.
Uma coisa me deixou encucado… rsrsrs… a diferença da musculatura do braço direito em relação ao braço esquerdo do Kreanga. O direito é bem mais forte. 8O

Aqui tá baixando a 105KB/Seg, ao mesmo tempo que estou upando um jogo a 235KB/Seg. Gostei desse site. Vou tentar passar a usa-lo quando postar jogos.

Saca só a diferença entre os braços do gao ning

http://www.ittf.com/stories/pictures/ga … _large.jpg

Fica até parecendo que o braço esquerdo dos jogadores está atrofiado, tamanha é a diferença de musculatura.

Valeu Mazinho, 1h 10m com taxa de 100KB/s.

Ainda não conclui o download, já ta baixando a 14 horas, e ja está com 32% concluido (152Mb), com velocidade de 31,2kbps, e 2,3kbps de down…rs
Espero que esse esforço seja recompensado…rs
tomara que amanhã termine :lol:

Abraços

[quote=“jadsonalmeida”:2um9aaip]Valeu Mazinho.
Baixei e já assisti.
Uma coisa me deixou encucado… rsrsrs… a diferença da musculatura do braço direito em relação ao braço esquerdo do Kreanga. O direito é bem mais forte. 8O [/quote]

Ja tinha reparado isso, na maioria dos jogadores, me lembro q o Gatien tinha essa diferenca absurda de um braco pro outro