Treinamento com Kalinikos Kreanga

Esse fato ocorre com mais rigor nos atletas de Tenis de Campo, reparem nos bracos deles, uma que chega ate ser exagerado sao os bracos das irmas Willians, principalmente a Serena.
Facam um check pessoal, podemos perceber que qualquer pessoa tem uma pequena diferenca entre um dos bracos, ou seja aquele que e mais usado, normalmente possue musculatura mais rigida, possue mais forca, e o menos usado e mais delgado.

abracos

Smorigo

[quote=“Smorigo”:dfw4jwix]Esse fato ocorre com mais rigor nos atletas de Tenis de Campo, reparem nos bracos deles, uma que chega ate ser exagerado sao os bracos das irmas Willians, principalmente a Serena.
Facam um check pessoal, podemos perceber que qualquer pessoa tem uma pequena diferenca entre um dos bracos, ou seja aquele que e mais usado, normalmente possue musculatura mais rigida, possue mais forca, e o menos usado e mais delgado.

abracos

Smorigo[/quote]

O problema da assimetria é muito comum mesmo. Eu devia ter uns 4 cm qndo treianva tenis de cmapo. Hoje tenho bem pouco. Qto à força que fico surpreso. Mesmo que se faça um trabalho de academia ng faz isso num braço só. Tem que ser por causa do TM memso. Haja drive…

lo converti a dvd a 9000kps y se ve como para ponerlo en blockbuster!!

alguien tienen o pude subir entrenamientos de esta calidad.como el de kong y maze?

O braço esquerdo do nadal é o triplo do direito.

Se o kreanga trocar de mão pra devolver uma bola vai voltar fraquiiiiinho :o

Esse video é muito bom. O ingles é facil de entender ( e eu nao sou essa sabedoria toda em ingles). Recomendo a todos.

Valeu pelo up :lol:
Aki ta baixando blz ~60kb/s em ± 2h eu verei o filme. Foi bem mais legal q os sofrimentos do megaupload. Apesar de q ultimamente eu tenho conseguido baixar por lá tb!

O inglês do Kreanga é de lascar, mas as dicas que ele passa, são quentísimas. Por exemplo, aquela de direcionar o bh com o ombro. Acrescentei esta forma no meu treino e já senti melhoras. Outra coisa, achei o astral do Kreanga muito legal, falando de uma maneira simples e camarada.

Tem uma hora que ele fala do ankle (tornozelo), mas acho que não é tornozelo não, huahuahua.
Ele fala do movimento do braço, e não temos cotovelo no braço. Não sei se indiretamente envolve movimento do tornozelo, minha impressão é que ele se confundiu com outro termo.

porfavor poe no emule esse video
pois nao to conseguindo baxa
ficarei mt grato
brigado de qalquer manera

naum to conseguindo baixa, eu clico no link e cai na pagina inicial do filefront

[quote=“MTN”:2g3ypai8]Tem uma hora que ele fala do ankle (tornozelo), mas acho que não é tornozelo não, huahuahua.
Ele fala do movimento do braço, e não temos cotovelo no braço.[/quote]
Eu não posso falar pelos demais, mas eu mesmo tenho cotovelos nos braços. :lol:

http://www.megaupload.com/?d=VDCQX6O1

Agradecimentos ao usuário might do Tennis-de-Table.com

[quote=“PauloCavendish”:2c8w5wz3][quote=“MTN”:2c8w5wz3]Tem uma hora que ele fala do ankle (tornozelo), mas acho que não é tornozelo não, huahuahua.
Ele fala do movimento do braço, e não temos cotovelo no braço.[/quote]
Eu não posso falar pelos demais, mas eu mesmo tenho cotovelos nos braços. :lol: [/quote]
Quando eu falei cotovelo, quis dizer tornozelo.
Hauhuahua

o kra vlw mesmo vai e jah esta sendo de bom uso