Alguém poderia me informar se há algum site que transmitirá os jogos ao vivo pela internet assim como acontece no pro tour?
Obrigado.
Acabei de ver a vitória da Ligia no Sport TV4 (ainda bem que acabou).
Nem teve jogo,a Ligia passou por cima.
Tenta tb o site Terra…eu assisti um jogo la tb.
falo,abraço :evil:
Segue o link para ajudar.
http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/1929/
falo,abraço :evil:
[quote=“panga sbc” post=96446]Acabei de ver a vitória da Ligia no Sport TV4 (ainda bem que acabou).
Nem teve jogo,a Ligia passou por cima.
Tenta tb o site Terra…eu assisti um jogo la tb.
falo,abraço :evil:[/quote]
Q bom q a Ligia venceu, mas tb era uma jogadora de um pais inexpressivo no TM né? Eu nem lembro qual era o nome do pais.
Vai começar a passar agora, pelo jeito nao Ao Vivo, um jogo do mesmo Norte Coreano q o Panga citou e um americano “chines”.
Putz! Nosso esporte nao está tao sem moral… Vou desligar o PC e sair de perto da TV, pq já estou ficando perturbado e nao posso perder o meu foco atual. :unsure:
A imagem no Terra está espetacular [pelo menos a versao em HD, q estou usando]! :woohoo:
Ah, se pudesse gravar.
Putz !!! Tb perfeita demais essa imagem!!! :blink: :woohoo:
Bom Adriano, quando eu jogava jogo online e queria gravar eu usava o “Fraps”, é muito fácil e bom, você pode baixar e colocar a partida do TM na Tela Cheia, não sei se vai dar certo hehe…
O canal Record News esta dando show de transmissao, so hoje ja passou arco e flecha, natacao, judo, TM (jogos da Ligia e da Caroline) e agora passa Japao x Suecia, futebol feminino.
O jogo da Caroline Kumahara foi ate monotono, um penu no primeiro set e depois sua adversaria fez mais uns 6 pontos ate o final da partida.
Essa Britânica e se não me engano a Australiana(Adversárias das Brasileiras), são de qual nível? Será que tem chance de vitória para o Brasil?
Galera eu indico esse site aqui: http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/agora/siga-a-olimpiada-em-tempo-real/
É do Terra e atualiza praticamente de 1 em 1 minuto, ai ele fala a Modalidade e principalmente se estiver Brasileiro, ai já vem o link para ver Ao Vivo…
Quando é um Esporte ou Atleta bem conhecido e eles informam, eu já mudo de canal aqui na Tv para achar o Esporte
Vou ver esse ai… Tinha encontrado um gratis, mas nao conseguia gravar o Terra, é como se eles tivessem algum tipo de “proteçao” anti-gravaçao.
Parece q o Terra resolveu mesmo “estacionar” uma de suas cameras no TM! Ainda bem…
Agora está passando um jogo de uma americana com uma croata, mas em breve deve ter jogo bom… Pena q eu nao possa assistir, vou sair de perto desse PC, pq assim nao dá, é muita “tentaçao” olimpica!
Ah, salvo engano, essa americana chinesa é a mesma q venceu a Carol Kumahara no Aberto do Brasil recentemente por 4x2.
Aqui em casa eu tenho 8 canais disponíveis para ver rs, não paro de muda
Ué, eu não intendi nada, no Terra tá passando um jogo que já acabou, foi 4-0 para a Croata, acabei de ver neste link: http://www.london2012.com/table-tennis/event/women-singles/timetable/
Bom, daqui 15 minutos começa os jogos das Brasileiras
Bom no Terra ainda não está passando ainda, mas da para acompanhar nesses 2 links os 2 jogos:
http://www.london2012.com/table-tennis/event/women-singles/match=ttw001711/index.html
http://www.london2012.com/table-tennis/event/women-singles/match=ttw001707/index.html
Q pena! A Carol já foi eliminada com facilidade por 4x0 pela britanica!
Muito ruim assistir por “live score”, mas é melhor do q nada…
Verdade, e tem hora que o site fica louco e volta para o 2º Game ¬¬… ai tem que ficar atualizando para voltar, bom no Sportv4 passou o final do jogo da Carol, e deve passar o da Lígia no minimo…
É, a Ligia perdeu por 4x1 para a chinesa australiana.
Vi só alguns instantes q passou na ESPN Brasil dos 2 jogos das brasileiras. A jogadora australiana q venceu a Ligia só pelos instantes q vi deu para ver q é daquelas jogadoras q jogam basicamente no bloqueio e contra-ataques, pareceu-me tipo um Hen Zi da Espanha, versao feminina, só q bem gordinha.
Já a jogadora britanica q venceu a Carol com facilidade é uma jogadora kato ofensiva, estilo Joo. Vi ela defendendo umas bolas e atacando a ultima bola para fechar a partida.
Para elas, agora, resta a competiçao por equipes. Mas nao tem como ganhar já q é contra a Coreia do Sul, pelo menos elas vao poder jogar “relaxadas”, já q nao dá para vencer, com isso acho q dá para jogarem o melhor possivel.
Agora, no individual, teremos o Gustavo daqui a pouco e depois o Hugo. Vamos torcer, mas acho q só o Gustavo tem chances reais de passar para a proxima fase.
E o jogo do Tsuboi ?
Preliminar ao vivo no site do terra, Jogo que ja foi… Yadira Silva e Ariel… Eles falam que e ao vivo um jogo que ja acabou enquanto o Tsuboi joga e ngm ve… que saco…
Edit: Tsuboi perdeu pro Indiano…
Esse indiano não tem envergadura nenhuma, é muito baixinho. O que comprova que técnica é tudo … Lá em Santos nós o vimos pessoalmente … Que pena pro Tsuboi …
Passando O Jogo da Carolina Agora no site do Terra.
LEmbrnaod que e reprise.
Ps: Essa joana PParker e defensiva jogando com 2 borrachas lisas ( tenergy 1.7 no back)