Transmissão dos jogos das olimpíadas

[quote=“manofan” post=96491]Passando O Jogo da Carolina Agora no site do Terra.
LEmbrnaod que e reprise.
Ps: Essa joana PParker e defensiva jogando com 2 borrachas lisas ( tenergy 1.7 no back)[/quote]

Defensiva q joga com 2 lisas, é algo q eu nunca tinha visto nos meus 12 anos de mesatenista! :blink:

Putz !!!

Depois dessa, a Ana Paula Padrao perde o emprego dela na Record!
http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2012/07/27/noticiasbrasil,2887100/ana-paula-padrao-comete-gafe-e-fala-jornal-da-globo-ao-vivo-em-tra.shtml

Hugo Hoyama tem que entrar com tudo …

Tênis de mesa previsto para o Sportv2 agora.

Tem previsao para o TM no Terra, a partir das 12h. Para quem nao tem a SporTV, como eu.

Agora, q nao tem mais brasileiro, a ESPN, na melhor das hipoteses, só transmite a final. Salvo engano, a ultima vez q eles transmitiram a final do TM masculino foi em 2000 !!! :blink:

Ou seja, é melhor contar com o Terra, para quem nao tem SporTV, pois esta, normalmente, transmite a final masculina.

A ESPN só deve voltar a transmitir na 1a. fase por equipes, onde o Brasil deverá ser eliminado na 1a. rodada da competiçao, mas deveremos ver 3 jogos pelo menos.

Que Ridiculo , coloquei despertador pra acordar as 9:00 achando que ia assistir tenis de mesa , passou tudo menos tenis de mesa ,passou canoagem no lugar .

Que Ridiculo , coloquei despertador pra acordar as 9:00 achando que ia assistir tenis de mesa , passou tudo menos tenis de mesa ,passou canoagem no lugar .[/quote]

Provavelmente, essa previsao era para “se” os brasileiros passassem da 1a. rodada, mas como ninguem passou… e eles tb nao corrigiram a grade de programaçao.

Começou a passar o TM no Terra, vai passar um jogo q já acabou, por isso é “reprise”, mas é melhor do q nada afinal.

O jogo é contra o “polones” q eliminou o Hugo e o “Highlander espanhol” He Zhiwen. O jogo foi 4x3 para o “espanhol”.

Apesar de constar nas grades do Terra TV e SporTV, tênis de mesa não está mais sendo exibido. Às 13:55 está mais uma vez previsto para o Terra exibir nossa modalidade.

Nao estava… Como postei alguns segundos antes de vc, agora começou a passar! :slight_smile:

Reprise não vale. :slight_smile:

Ah, tá! :stuck_out_tongue:

Desde ontem, eles só passam reprise. Esse “ao vivo” do lado do horario, acho q é só “faz de conta”. :stuck_out_tongue:

Mas é melhor passar reprise do q nao passar de jeito nenhum. :slight_smile:

acredito que nas proximas fases os jogos serão ao vivo.

o do smirnov contra o burgis foi ao vivo hoje pela manha

Só tu mesmo para ter visto esse jogo Neto! Ai nao avisou! :stuck_out_tongue:

Vê se nao falta amanha viu? Sexta, vc fez muita falta! :stuck_out_tongue:

e agora vai passar o feminino
ao vivo mesmo

to assistindo junto com o arco e flecha ,kkkkk

Agora no Terra:

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/1928/

Como as aparências enganam… O que me pareceu uma boa transmissão da Record, no primeiro dia de competições, se transformou numa bagunça generalizada. Eles conseguem transmitir com competência apenas os esportes individuais do Brasil, mas isto é bem fácil de fazer. Quando se trata de preencher o meio tempo com outros esportes, a impressão que dá é que deixaram o controle do mosaico de esportes na mão de algum menino de 11 anos. As imagens são simplesmente jogadas no ar sem mais nem menos, sem explicações sobre o formato de competição, e pior, tais esportes são cortados também sem mais nem menos, e nada é informado depois. Querem mostrar várias coisas ao vivo e acabam criando quase um videdoclipe sem fundo musical.
Eu me lembro das olimpíadas de Barcelona 92, quando consegui gravar a campanha toda do Dream Team original pela Band e extinta rede Manchete. Ou seja, os caras priorizaram o basquete daquele timaço, e não ficaram igual barata tonta sobre o que transmitir.
Feliz de quem possui TV por assinatura, onde vários canais estão disponíveis e pode-se escolher o que assistir de maneira decente. A Record deve ter gastado muito nos direitos de transmissão mas se esqueceu de investir em bons diretores de programação. Lamentável.

[quote=“Nakata” post=96588]Como as aparências enganam… O que me pareceu uma boa transmissão da Record, no primeiro dia de competições, se transformou numa bagunça generalizada. Eles conseguem transmitir com competência apenas os esportes individuais do Brasil, mas isto é bem fácil de fazer. Quando se trata de preencher o meio tempo com outros esportes, a impressão que dá é que deixaram o controle do mosaico de esportes na mão de algum menino de 11 anos. As imagens são simplesmente jogadas no ar sem mais nem menos, sem explicações sobre o formato de competição, e pior, tais esportes são cortados também sem mais nem menos, e nada é informado depois. Querem mostrar várias coisas ao vivo e acabam criando quase um videdoclipe sem fundo musical.
Eu me lembro das olimpíadas de Barcelona 92, quando consegui gravar a campanha toda do Dream Team original pela Band e extinta rede Manchete. Ou seja, os caras priorizaram o basquete daquele timaço, e não ficaram igual barata tonta sobre o que transmitir.
Feliz de quem possui TV por assinatura, onde vários canais estão disponíveis e pode-se escolher o que assistir de maneira decente. A Record deve ter gastado muito nos direitos de transmissão mas se esqueceu de investir em bons diretores de programação. Lamentável.[/quote]

Muito Fato, o pior que pode ser um Penalti em um jogo de Final por exemplo que pode decidir o Titulo, ela corta do nada para um Saque no começo de um jogo de Volei :/… Nem vejo mais a Record! Só fico trocando os 4 Canais do Sportv mais os 2 da ESPN, e também pelo Terra que da para ver 2 esportes na mesma tela… :wink: