Hugo foi entrevistado ontem no programa de esporte da Record News e esta confirmado a transmissão no domingo (horario indefinido), em Fortaleza, da final do Torneio Rei das Américas de Tênis de Mesa… vamos ver!!!
blz, é isso ai
tem que divulgar esporte no Brasil, é pouco divulgado,
principalmente passar na TV.
Bela iniciativa da emisora.
abraços
Soh a final? Q pena !!!
O pior eh q esse canal, aqui em Fortaleza, soh pega bem [eu acho] pra quem tem antena parabolica, pois o sinal aberto eh pessimo e as TVs por assinatura, nao tem esse canal na grade de programacao!!! Entao pra gravar o jogo na TV aberta, a imagem vai ficar horrivel !!!
Galera, a Recrod News esta fazendo chamada para meio-dia, domingo.
Vai lá e filma, Adriano.
Pois é Adriano, vai lá e filma pra gente pô.
Vai lá e filma, Adriano. [/quote]
O Mazinho tah com uma super-ultra-filmadora digital com HD interno q filma ateh 700 minutos em MPG2 !!! Coisa soh pra super-empresario mesmo!
Se “deixarem” acho q ele filma, o problema eh esse “se deixarem”, pois ateh fechar a area de jogo principal fecharam e a gente tem q assistir ao jogos com uma “rede” no meio, atrapalhando nossa visao !!!
Quem deveria estar aqui gravando era o nosso querido Chaves, pq o homem eh autoridade, mas ele nao veio !!!
Um abraco meu amigo sumido!
E Jadson, o q vc tah fazendo na Bahia, em vez de estar aqui hein?
O Edjailson tah espalhando por aqui, q vc ficou preso no seu batalhao!
Um abraco,
Adriano, eu fui nomeado para ser subcomandante do Grupamento de Bombeiros em Feira de Santana-Bahia. Daí coincidiu de ser aniversário da Unidade no dia 18/12 e eu tive que ficar aqui por causa dos preparativos para a solenidade.
Mas ano que vem estarei mais presente aos eventos.
Quanto ao Edjailson, deixa ele voltar que eu o massacro nos torneios de Verão do Prof. Angelo Neto. :lol:
"Adriano_Neves" Soh a final? Q pena !!! :(
Olha Adriano, ontem ao meio dia assisti as duas semifinais e a final desse torneio.
Cazuo na primeira semi levou uma virada inacreditável de um cara da república dominicana Lin Ju acho, salvo engano!
Na segunda Hugo perdeu pro Eric Mancini, não me recordo o placar!
Na Final Mancini saiu ganhando o primeiro set, mas acabou perdendo!
Jogo encardido desse Lin Ju (defensivo).!!!
Abraço!
O jogo do Kazuo contra o Lin Ju foi muitissimo mais emocionante que o do Eric Mancini.
Perdeu de bobeira.
concordo plenamente com vc Paulones, apenas achei que o Cazuo merecia ter ganho! Sair de um 3x0 e deixar virar em 4x3…
[quote=“KimTaekSooTT”:1j0eggdm]
“Adriano_Neves” Soh a final? Q pena !!!
Olha Adriano, ontem ao meio dia assisti as duas semifinais e a final desse torneio.
Cazuo na primeira semi levou uma virada inacreditável de um cara da república dominicana Lin Ju acho, salvo engano!
Abraço![/quote]
Oi KimTaekSooTT,
Olha eu tava lah presente, entao na realidade a transmissao do 2o. jogo foi ao vivo, Lin Ju x Cazuo. Acho q vc nao sabe, mas o Lin Ju eh o atual Bi-Campeao Panamericano, jah venceu varias vezes ao Hugo Hoyama e ao Thiago Monteiro [perdeu tb, mas foi pouco…], agora o Cazuo entrou pra lista dele.
Ai na sequencia da TV passou o 1o. jogo [q foi transmitido em VT claro], Eric Mancini x Hugo Hoyama, era o jogo q estava acontecendo, qdo eu cheguei ao ginasio da Unifor [soh depois q aconteceu ao jogo de Cazuo x Lin Ju].
Enquanto, passava esse VT, o Lin Ju descansava pra jogar a final com o Eric Mancini. Nessa hora o Eric jah estava “congelando” de tanto tempo q estava sem jogar… A final estava prevista pra começar as 13 horas, MAS como acabou o VT do Eric x Hugo, resolveram antecipar pras 12:30…
Um abraco,
Tem q se levar em conta tb, q o Lin Ju utilizou-se de “jogo sujo” em 2 momentos da partida [segundo o Mazinho], eu vi apenas 1, mas q foi decisivo, no final do 4 ou 5 set, tava tipo 10-9 ou 11-10 pro Lin Ju e o saque foi pra ele, ai ele molhou a bola com suor propositalmente e sacou, ai o Cazuo recepcionou a bola q foi pra fora, pois molhou a borracha do Cazuo, q nao conseguiu receber o saque por esse motivo, e os arbitro poderia ter dado 1 cartao amarelo, mas nada fez…
Depois o Lin Ju fez isso novamente, mas dessa vez nao vi [o Mazinho viu e comentou depois comigo]. Entao, o cara sendo muito bom e ainda usando desse tipo de “artificio” em momentos decisivos da partida, seria muito dificil vence-lo mesmo…
Ah, sem esquecer q ele saca escondendo a bola com o corpo ateh quase o momento q a bola toca na raquete, o q eh absolutamente irregular, mas como nao tinha nenhum arbitro com vontade de chamar a atencao do Lin Ju por isso… complicou a recepcao dos adversarios brasileiros… Sem esquecer q ir pra final garantiria no minimo 2500 reais, se fosse vice, e como foi campeao, levou 5000, o q nao eh muito pra outros esportes, eh muito significante no Tenis de Mesa.
Tem q se levar em conta tb, q o Lin Ju utilizou-se de “jogo sujo” em 2 momentos da partida [segundo o Mazinho], eu vi apenas 1, mas q foi decisivo, no final do 4 ou 5 set, tava tipo 10-9 ou 11-10 pro Lin Ju e o saque foi pra ele, ai ele molhou a bola com suor propositalmente e sacou, ai o Cazuo recepcionou a bola q foi pra fora, pois molhou a borracha do Cazuo, q nao conseguiu receber o saque por esse motivo, e os arbitro poderia ter dado 1 cartao amarelo, mas nada fez…
Depois o Lin Ju fez isso novamente, mas dessa vez nao vi [o Mazinho viu e comentou depois comigo]. Entao, o cara sendo muito bom e ainda usando desse tipo de “artificio” em momentos decisivos da partida, seria muito dificil vence-lo mesmo…
Ah, sem esquecer q ele saca escondendo a bola com o corpo ateh quase o momento q a bola toca na raquete, o q eh absolutamente irregular, mas como nao tinha nenhum arbitro com vontade de chamar a atencao do Lin Ju por isso… complicou a recepcao dos adversarios brasileiros… Sem esquecer q ir pra final garantiria no minimo 2500 reais, se fosse vice, e como foi campeao, levou 5000, o q nao eh muito pra outros esportes, eh muito significante no Tenis de Mesa.[/quote]
Essa parte de molhar a bolinha eu não vi, mas o saque do cara é irregular mesmo…se eu tivesse no lugar do Cazuo (sonho meu…kkk) eu reclamaria por esse motivo…
Abraço!!!
[quote=“Adriano_Neves”:2lrp3m92][quote=“KimTaekSooTT”:2lrp3m92]
“Adriano_Neves” Soh a final? Q pena !!!
Abraço![/quote]
Oi KimTaekSooTT,
Olha eu tava lah presente, entao na realidade a transmissao do 2o. jogo foi ao vivo, Lin Ju x Cazuo. Acho q vc nao sabe, mas o Lin Ju eh o atual Bi-Campeao Panamericano, jah venceu varias vezes ao Hugo Hoyama e ao Thiago Monteiro [perdeu tb, mas foi pouco…], agora o Cazuo entrou pra lista dele.
Ai na sequencia da TV passou o 1o. jogo [q foi transmitido em VT claro], Eric Mancini x Hugo Hoyama, era o jogo q estava acontecendo, qdo eu cheguei ao ginasio da Unifor [soh depois q aconteceu ao jogo de Cazuo x Lin Ju].
Enquanto, passava esse VT, o Lin Ju descansava pra jogar a final com o Eric Mancini. Nessa hora o Eric jah estava “congelando” de tanto tempo q estava sem jogar… A final estava prevista pra começar as 13 horas, MAS como acabou o VT do Eric x Hugo, resolveram antecipar pras 12:30…
Um abraco,[/quote]
Eu fiquei sabendo dos títulos desse cara, por que o narrador não parava de falar, mas nunca o tinha visto jogar…!!!
Quanto ao jogo do Hugo x Mancini, notei que foi VT…
tá maluco, eu torci demais para o Mancini, achei que ele poderia ter ganho do Lin Ju.
Abraço!
Grande Jadson! Galera da ATMAS sentiu sua falta.
Os jogos do Torneio Rei das Américas foram bons, especialmente Cazuo x LinJu. O chinês literalmente suou para ganhar do brasileiro, e teve que usar toda sua experiência de número 55 do mundo, para mudar o jogo a partir do 4º set, partindo mais para o ataque.
Hugo x Eric também foi jogão, decidido nos detalhes. Tá jogando muito o Mancini.
Valeu Nielson. Ano que vem estarei ai em Fortaleza, nem que seja a passeio.
Opa! Vou ter que treinar…
Ano que vem já serei VET40!!!
Kazuo fez 3 X 0 , jogando muito bem, mas acabou perdendo, é muito dificil controlar os nervos numa hora dessa.
Pessoal eu gravei o Torneio da Record News, mas eu esqueci de configurar placa de video para baixar no sistema Palm M , gravei em NTSC ficou em preto e branco, se ninguem mais tiver para upar posso postar assim mesmo no Youtube ou Megaupload.
Abraço
National kid