Adriano, infeli$mente não pude ir a Fortaleza por ju$to$ motivo$. Entretanto como estamos prestes a um novo ano, já estou criando novas perspectivas e com certeza em 2009 irei. Pretendo estar mais próximo do site e das mesas (ambas! :lol: ) tb. Aproveito o ensejo para desejar a vc e a todos os amigos aqui do site um Feliz Natal.
Nota: Acho que essa mudança de Jadson para Feira é porque o 2º melhor jogador de lá vai se mudar (Dendê) e ele deve assumir o posto.
[quote=“antonio_chaves”:1x1dkei0]Adriano, infeli$mente não pude ir a Fortaleza por ju$to$ motivo$. Entretanto como estamos prestes a um novo ano, já estou criando novas perspectivas e com certeza em 2009 irei. Pretendo estar mais próximo do site e das mesas (ambas! :lol: ) tb. Aproveito o ensejo para desejar a vc e a todos os amigos aqui do site um Feliz Natal.
Nota: Acho que essa mudança de Jadson para Feira é porque o 2º melhor jogador de lá vai se mudar (Dendê) e ele deve assumir o posto.[/quote]
Chaves,
Eu me lembro q vc disse q estava pra se aposentar e iria ateh dar pra ganhar um “dindin” extra… :lol:
Pena q em 2009 acho q nao haverah competicao aqui, a nao ser q seja Copa Brasil [o q seria “normal”, jah q teve uma em 2007 e normalmente tem 1 Copa Brasil a cada 2 anos, o q seria otimo pra mim].
O Jadson vai pra Feira de Santana? Vixe !!! Pensava q ele iria ficar dando as ordens pro Batalhao por telefone, diretamente de Salvador !!! :lol:
Jah chegou internet lah ?! :lol: [brincadeirinha]
E pra onde o Dendê vai? Ele sempre tah chegando aos pondiuns nas Copa Brasil, agora no Camp. Brasileiro tb, se sair da Bahia, vai ser 1 medalha a menos…
Feliz Natal e Feliz 2009 pra vc tb!
Um abraco,
[quote=“NationalKid”:2a8lijru]Kazuo fez 3 X 0 , jogando muito bem, mas acabou perdendo, é muito dificil controlar os nervos numa hora dessa.
Pessoal eu gravei o Torneio da Record News, mas eu esqueci de configurar placa de video para baixar no sistema Palm M , gravei em NTSC ficou em preto e branco, se ninguem mais tiver para upar posso postar assim mesmo no Youtube ou Megaupload.
Abraço
National kid[/quote]
National Kid,
Mas no PC o jogo fica colorido? Pq aqui soh gravo e converto pra NTSC e fica tudo colorido, alias a minha TV [q jah eh antiga ateh] deixa tudo NTSC colorido tb.
E a imagem da transmissao como ficou? Pq aqui no NE, o sinal da Record News eh uma verdadeira porcaria, super “chuviscado” e “cheio de fantasmas”…
Um abraco,
Alguem que não esteve em Fortaleza gravou a copa Rei das Américas com qualidade? coloca ai para a galera baixar.
[quote=“Adriano_Neves”:uiwh3e0c][quote=“NationalKid”:uiwh3e0c]Kazuo fez 3 X 0 , jogando muito bem, mas acabou perdendo, é muito dificil controlar os nervos numa hora dessa.
Pessoal eu gravei o Torneio da Record News, mas eu esqueci de configurar placa de video para baixar no sistema Palm M , gravei em NTSC ficou em preto e branco, se ninguem mais tiver para upar posso postar assim mesmo no Youtube ou Megaupload.
Abraço
National kid[/quote]
National Kid,
Mas no PC o jogo fica colorido? Pq aqui soh gravo e converto pra NTSC e fica tudo colorido, alias a minha TV [q jah eh antiga ateh] deixa tudo NTSC colorido tb.
E a imagem da transmissao como ficou? Pq aqui no NE, o sinal da Record News eh uma verdadeira porcaria, super “chuviscado” e “cheio de fantasmas”…
Um abraco,[/quote]
Tenho uma placa de captura de TV no meu computador em casa,
eu não estava lá.
O Torneio foi grvado na minha produtora em São Paulo quem gravou para mim foi o meu Editor de imagens.
A Ilha de Edição Não tem Placa de Captura e TV, ele fez uma Gambiarrazinha .
Lá tem uma TV que tem saida de Audio e Video RCA , ele entrou com o sinal da TV em uma Camera DV CAM e gravou, só que se esqueceu de instalar o conversor de Pal M para NTSC e por isso gravou em PB.
A Imagem está Limpissima mas em PB, se ninguem mais tiver as imagens posso Upar essas que tenho.
Abraço
National Kid
[quote=“NationalKid”:3om42v36][quote=“Adriano_Neves”:3om42v36][quote=“NationalKid”:3om42v36]Kazuo fez 3 X 0 , jogando muito bem, mas acabou perdendo, é muito dificil controlar os nervos numa hora dessa.
Abraço
National kid[/quote]
National Kid,
Um abraco,[/quote]
Tenho uma placa de captura de TV no meu computador em casa,
eu não estava lá.
O Torneio foi grvado na minha produtora em São Paulo quem gravou para mim foi o meu Editor de imagens.
A Ilha de Edição Não tem Placa de Captura e TV, ele fez uma Gambiarrazinha .
Lá tem uma TV que tem saida de Audio e Video RCA , ele entrou com o sinal da TV em uma Camera DV CAM e gravou, só que se esqueceu de instalar o conversor de Pal M para NTSC e por isso gravou em PB.
A Imagem está Limpissima mas em PB, se ninguem mais tiver as imagens posso Upar essas que tenho.
Abraço
National Kid[/quote]
Putz !!! Q coisa mais complicada e tudo isso pra ficar PB…
Uma pena! Se ninguem mais tiver gravado pela TV, acho q essa sua, serah a melhor opcao pra quem quiser o jogo transmitido pela TV.
Um abraco,
Tem q se levar em conta tb, q o Lin Ju utilizou-se de “jogo sujo” em 2 momentos da partida [segundo o Mazinho], eu vi apenas 1, mas q foi decisivo, no final do 4 ou 5 set, tava tipo 10-9 ou 11-10 pro Lin Ju e o saque foi pra ele, ai ele molhou a bola com suor propositalmente e sacou, ai o Cazuo recepcionou a bola q foi pra fora, pois molhou a borracha do Cazuo, q nao conseguiu receber o saque por esse motivo, e os arbitro poderia ter dado 1 cartao amarelo, mas nada fez…
Depois o Lin Ju fez isso novamente, mas dessa vez nao vi [o Mazinho viu e comentou depois comigo]. Entao, o cara sendo muito bom e ainda usando desse tipo de “artificio” em momentos decisivos da partida, seria muito dificil vence-lo mesmo…
Ah, sem esquecer q ele saca escondendo a bola com o corpo ateh quase o momento q a bola toca na raquete, o q eh absolutamente irregular, mas como nao tinha nenhum arbitro com vontade de chamar a atencao do Lin Ju por isso… complicou a recepcao dos adversarios brasileiros… Sem esquecer q ir pra final garantiria no minimo 2500 reais, se fosse vice, e como foi campeao, levou 5000, o q nao eh muito pra outros esportes, eh muito significante no Tenis de Mesa.[/quote]
Caro Adriano,
SEgundo o proprio Cazuo a bola não estava molhada (pelo menos não ficou marca) mas que o saque foi estranho foi, embora ele tenha sacado com o pino…
Eu também nao achei que a bola tava molhada, e se o próprio Cazuo desmentiu, realmente não tava. Quanto a esconder o saque, não me parece um saque tão escondido assim… sem querer defender o chinês…
Tem q se levar em conta tb, q o Lin Ju utilizou-se de “jogo sujo” em 2 momentos da partida [segundo o Mazinho], eu vi apenas 1, mas q foi decisivo, no final do 4 ou 5 set, tava tipo 10-9 ou 11-10 pro Lin Ju e o saque foi pra ele, ai ele molhou a bola com suor propositalmente e sacou, ai o Cazuo recepcionou a bola q foi pra fora, pois molhou a borracha do Cazuo, q nao conseguiu receber o saque por esse motivo, e os arbitro poderia ter dado 1 cartao amarelo, mas nada fez…
Depois o Lin Ju fez isso novamente, mas dessa vez nao vi [o Mazinho viu e comentou depois comigo]. Entao, o cara sendo muito bom e ainda usando desse tipo de “artificio” em momentos decisivos da partida, seria muito dificil vence-lo mesmo…
Ah, sem esquecer q ele saca escondendo a bola com o corpo ateh quase o momento q a bola toca na raquete, o q eh absolutamente irregular, mas como nao tinha nenhum arbitro com vontade de chamar a atencao do Lin Ju por isso… complicou a recepcao dos adversarios brasileiros… Sem esquecer q ir pra final garantiria no minimo 2500 reais, se fosse vice, e como foi campeao, levou 5000, o q nao eh muito pra outros esportes, eh muito significante no Tenis de Mesa.[/quote]
Caro Adriano,
SEgundo o proprio Cazuo a bola não estava molhada (pelo menos não ficou marca) mas que o saque foi estranho foi, embora ele tenha sacado com o pino…[/quote]
Ah Anderson,
Se vc falou com o Cazuo e ele disse q nao estava molhada… Eu pensei q estivesse pela cara q o Cazuo fez e ficou olhando pra raquete pros arbitros… Mas como disse foi soh no saque pra fechar um dos sets q vi isso. O Mazinho disse q viu dois, entao provavelmente nao houve nenhum saque com a bola molhada. Deve ser um “saque secreto”, q ele guarda pra dar nos momentos cruciais da partida…
Jornalista,
Sobre o saque dele, pra mim eh um saque “gemeo” ao do Wang Liqin, q eu acho irregular, mas quase todos arbitros acham regular…
Afinal, essa “nova regra do saque” eh mesmo pouco respeitada, eu acho q vou voltar a sacar q nem antigamente, q eles nao vao ligar…
Um abraco,
P.S.: Na competicao de clubes, um adversario da gente sacava por debaixo do braco e sabe o q a arbitra fez? NADA !!! Eu tive q reclamar com ela, q ele estava fazendo isso, ai ela chamou a atencao dele… Depois disso, vez ou outra ele sacava por debaixo do braço e a arbitra nada fazia…
Eu q ficava falando do lado de fora: “por debaixo do braço, nao pode”!!!
[quote=“Adriano_Neves”:3u4psfyj]
Uma pena! Se ninguem mais tiver gravado pela TV, acho q essa sua, serah a melhor opcao pra quem quiser o jogo transmitido pela TV.
Um abraco,[/quote]
olá
eu cheguei a gravar a final, porém quando fui passar para o computador não aparece nada na mídia. Ocorre que no dvd ela passa normal. Será q tentando descarregar num outro computador daria certo?? Num entendo o que está ocorrendo, alguém mais inteligente q eu poderia me dar uma solução??
até, um Feliz Natal a todos!
Estava arbitrando como espelho nesta partida e o que pode perceber nessa bola em que Cazuo ficou olhando para o árbitro, Lin Ju sacou e Cazuu achou que foi NET, e a arbitragem viu que não foi. então bola molhada não.
Ah Renilson,
Entao foi isso, nao era bola molhada, Cazuo pensou q fosse net.
Ai faz sentido, pq se nao era bola molhada, tinha q ser outra coisa, pq ele olhou pros arbitros…
Um abraco,
[quote=“isaovet”:pld01flg][quote=“Adriano_Neves”:pld01flg]
Um abraco,[/quote]
olá
eu cheguei a gravar a final, porém quando fui passar para o computador não aparece nada na mídia. Ocorre que no dvd ela passa normal. Será q tentando descarregar num outro computador daria certo?? Num entendo o que está ocorrendo, alguém mais inteligente q eu poderia me dar uma solução??
até, um Feliz Natal a todos![/quote]
´´E só baixar uns CODECs para seu player, descarregue o DVD num programa como o NERO por exemplo s depois é só upar.
Estou Upando neste momento no Megaupload uma parte para avaliação de voces, baixei a resolução por que o arquivo original tem 4GB
Abraço, feliz Natal para todos.
National Kid
Ah Renilson,
Ai faz sentido, pq se nao era bola molhada, tinha q ser outra coisa, pq ele olhou pros arbitros…
Um abraco,[/quote]
Bom galera,eu estava de técnico em uma mesa bem próxima do jogo.Eu vi esse lance de pertinho.Pelo que aconteceu e pela cara do Cazuo,me deu a impressão de bola molhada mesmo.Cazuo ficou olhando para a raquete com um jeito de "O que aconteceu?Parece que tava molhada…"Tanto é que em sequência ele pegou a toalha para secar a raquete…
Eu não sei não hein…
Ah Renilson,
Um abraco,[/quote]
Bom galera,eu estava de técnico em uma mesa bem próxima do jogo.Eu vi esse lance de pertinho.Pelo que aconteceu e pela cara do Cazuo,me deu a impressão de bola molhada mesmo.Cazuo ficou olhando para a raquete com um jeito de "O que aconteceu?Parece que tava molhada…"Tanto é que em sequência ele pegou a toalha para secar a raquete…
Eu não sei não hein…[/quote]
Em breve, postarei o link desse momento dramatico da partida entre os dois! Aguardem!
Um abraco,
Estou Upando no Youtube, baixei a resolução mas dá para assisitr
Parte 1, Infelizmnete em Preto e Branco
http://www.youtube.com/watch?v=2kLdXOgvR_8
Eu conheço muita gente na TV Record , mas a maioria esta de férias
começo de fevereiro assim que eles voltarem creio que consigo uma cópia do torneio.
Abraço a todos
National Kid
eu vi os videos, e nao axei q a bola tava molhada nao.
O Cazuo q PIPOKO , ele q comeu o saque do kra, uihauia
mas c a bola tivesse molhada, melhor po Lin Ju, e esperto ele.
[quote=“Miito”:3pd7aick]eu vi os videos, e nao axei q a bola tava molhada nao.
O Cazuo q PIPOKO , ele q comeu o saque do kra, uihauia
mas c a bola tivesse molhada, melhor po Lin Ju, e esperto ele.[/quote]
prefiro nem comentar!!!
Uau hein…
Comentários durante a transmissão do nosso lendário Biriba!!!..
[]´s!