O Torneio Início da FPTM será em Santos nos dias 21/22 de março.
Inscrições até o dia 16/03 até as 17:00 hs
Local : SESC/SP Santos
Rua COnselheiro Ribas, No 136
O Torneio Início da FPTM será em Santos nos dias 21/22 de março.
Inscrições até o dia 16/03 até as 17:00 hs
Local : SESC/SP Santos
Rua COnselheiro Ribas, No 136
Quem vai?
Eu vo…
Abraços
Eu vou nos 2 dias.
No sábado vou de técnico e se deixarem de árbitro.
e no domingo de jogador.
Quem mais vai ? Acho que o Kyo e o Jornalista tb devem ir.
eu vou !
a propósito, seria legal quem for, dizer o nome e categoria que vai jogar
meu nome é Glauco Moura e vou jogar no juventude
Eu vou no adulto, portanto jogo domingão.
Eu vou. No adulto.
Não vou nesse torneio inicio porque tenho compromissos nesse final de semana… e dei uma relaxada porque não conta pontos e na minha categoria (pré-senior) quase sempre tem vaga. Mas no 1o. ranking vou com certeza.
abçs,
Roberto
Jogo sábado no juventude (jorge vieira) mas devo aparecer domingo.
Abraço
Guilherme Ifanger - Adulto
estarei presente para tentar o bi campeonato na categoria pre senior
esperem um grande show pois a minha categoria é bastante equilibrada e tem grandes classicos.
citarei alguns jogadores da minha categoria:eu é claro
ricardo inogushi,fabio almeida,marcio cury,nelson kazu,juliano marinangelo,hugo suzuki,corsini,hiromi,silney,shimabukuro, dentre outros
abraços e bom jogos a todas categorias
Eu vou ( Caique Dutra ) infantil.
UCEG
Nittaku High Power
Back: Friendship fx
For: Donic Sonex
Para as pessoas que vão ao campeonato e desejam adquirir materiais vendidos na loja do site podem me procurar pois terei alguns deles disponíveis, da donic, avalox e outros.
Abraços
Pessoal
O primeiro dia do torneio inicio da FPTM foi uma doideira geral, tinha jogador saindo pela janela, somente no infantil tinha 19 chave e no juvenil 21. Fico feliz pelo grande número de comparecimento de atletas, porém a organização não conseguiu cumprir o cronograma proposto e a categoria juvenil teve que encerrar na fase 32, foi uma pena.
Ayrton
Eu fui joguei na categoria infantil ,passei em 2° do grupo depois ganhei do Thales Prieto 3 a 1 e logo depois perdi para o Nicolas Santos Ik 3 a 2 .
esse torneio tava bombando de jogadores fortes pra quem esta começando agora isso foi muito bom ver jogadores de alto nivel lá,vou citar alguns aqui,
Humberto,Renan,Douglas,Yuri,Toma,Lee e alguns outros ai que nao lembro agora
Abraços
Passei em segundo do grupo e não joguei mais =/
Pena que não deu pro campeonato acabar, a estrutura pra jogar tava legal apesar de escorregar em algumas partes.
E o q vao fazer?..Outra data pra terminar o torneio?..
Ah, abração pro Murilo e Cubo mais o pessoal q vi na tua foto no orkut…rs… Gente finíssima!!
[]´s
acho q nao havera outra data, pq esse torneio serve soh para classificar atletas para 1. ranking
Pelo que eu sei quem passou do grupo ja esta classificado para o 1° ranking
que sera em Cotia dia 4 e 5 de Abril
Uma pergunta meio fora de lugar,Jornalista é o Jorge leite? Se for parabens porque vc tava jogando muito!
Eu fui hoje (domingo). Todo mundo comentou o ocorrido no sábado. Achei o fim da picada. Ou acaba ou ninguém vai embora, poxa!
Achei que mesa, rede, espaço e iluminação estavam excelentes.
O piso começou sem escorregar, mas depois de 1 hora de jogo e de todo mundo “sapateando” pelo local já começou a ficar ruim.
Tinha muita claridade vindo dos vidros acima das arquibancadas e do chão no meio do ginásio, que era branco, tb.
Mas foi um bom torneio, sim.
Abrax
Ah, joguei no adulto e me classifiquei para o próximo.
eu não tive a oportunidade de ir neste campeonato mas alguem sabe como foi meu amigo paulo henrique luz, se souberem me avisem
Kws twister
Tsp bjorn
Tsp bjorn