TORNEIO EM CAMAÇARI - 19/02/06

[quote=“arruda”:3fsydd5u][b]TROFEU EFICIÊNCIA:

1º LUGAR - SALVADOR - 02 DE OURO/ 02 DE PRATA / 05 DE BRONZE = 09 MEDALHAS
2º LUGAR - SIMÕES FILHO - 01 DE OURO/ 01 DE PRATA / 03 DE BRONZE = 05 MEDALHAS
3º LUGAR - ALAGOINHAS - 01 DE OURO/ 01 DE PRATA / 00 DE BRONZE = 05 MEDALHAS
4º LUGAR - CAMAÇARI - 0 DE OURO/ 01 DE PRATA / 02 DE BRONZE = 03 MEDALHAS

Estou indo trabalhar, depois posto mais detalhes do evento:
[/b][/quote]
edjailson…e feira estar fora do trofel eficiencia??? ganhamos 1 ouro com dende…tudo bem q temos nossas rivalidades :twisted: …heheheheh…empurra camaçari pra 5 colocação ai, feira ganhou 1 ouro

“ouro com dendê”. Parece até moqueca de barão. :lol: :lol: :lol:
Parabéns tb pela garra do dendê que soube segurar a pressão e melhorar o back durante o set. Reparou o motor do avião em pleno vôo.

Galera,

Desculpem a falha em relação ao trófeu eficiência, mas foi a pressa para ir trabalhar, e Leleo, valeu pela lembrança, eis aqui os resultados finais corrigidos:

[b]TROFEU EFICIÊNCIA:

1º LUGAR - SALVADOR - 02 DE OURO/ 02 DE PRATA / 05 DE BRONZE = 09 MEDALHAS
2º LUGAR - SIMÕES FILHO - 01 DE OURO/ 01 DE PRATA / 03 DE BRONZE = 05 MEDALHAS
3º LUGAR - ALAGOINHAS - 01 DE OURO/ 01 DE PRATA / 00 DE BRONZE = 02 MEDALHAS
4º LUGAR - FEIRA DE SANTANA- 01 DE OURO/ 00 DE PRATA / 00 DE BRONZE = 01 MEDALHA.
5º LUGAR - CAMAÇARI - 00 DE OURO/ 01 DE PRATA / 02 DE BRONZE = 03 MEDALHAS [/b]

SDS,

[quote=“antonio_chaves”:17xbqw2k]“ouro com dendê”. Parece até moqueca de barão. :lol: :lol: :lol:
[/quote]
hauhuahuahuahuah…esse chaves inventa :idea: :idea: cada coisa… :smiley: :smiley: :o :slight_smile: :lol: :stuck_out_tongue:

Olha como as coisas estão mudando, à um tempo atrás Simões Filho havia começado tímido, com 2, 3 atletas e agora está ficando em 2º lugar no trofeu eficiência. Parabéns Edjailson! Com certesa não deve ter sido fácil ganhar Roberto Carlos.
Um abraço a todos, principalmente a meus conterrâneos de SF.

Agradeço a todos os comentários postados em relação a minha pessoa, fico feliz em saber que desde já tenho pessoas que admiraram meu estilo de jogar.
Poderia ter me saido melhor se viesse treinando a mais tempo, mas por forças maiores só deu para treinar um dia antes do campeonato mesmo assim gostei da minha participação, e agora me dedicarei ao máximo para conseguir exelentes resultados no tenis de mesa, agradeço a todos pelos comentários, e até a próximas.
Saudações a todos
Victor_Barros
Alagoinhas

nunca mais joguei mas quero participar pra ver em qual nivel eu fiquei… o q precisa pra participar … meu msn [email protected] ja to em salvador pronto pra viajar… vlwww

Dia 26/03 tem a I Etapa do Bahiano na AAB às 8:30h. Participe.