TORNEIO EM CAMAÇARI - 19/02/06

[b]Confirmada a realização do Torneio em Camaçari no dia 19/02/06 às 10:00h. Contamos com a participação de todos os atletas que tiverem disponibilidade de ir. Atenção Salvador, Camaçari, Alagoinhas, Dias D’ávila, Feira de Santana, Itororó, Simões Filho.
= Edjailson (Camaçari) - listar os atletas de Camaçari para termos uma estimativa de participantes.
= Dendê (Feira de Santana) - Diz ao Camanda que Pererê vai e ele pode ter a revanche. Feira não pode mandar um atleta só. Cadê Leo?
= Didi (Itororó) - faz uma força e vem com a turma, aproveita e fica pro Carnaval. Leílson tem que ir neste.
= Danilo (Itabuna), Eder (Ibotirama) :oops: , esta é a hora!
= Paulo Noya (Alagoinhas) confirme com Milton e cia.
= Igor (Vitória da Conquista), traga os atletas aí do seu projeto off+.
= Fernando, chama a turma de Barreiras pra ver o Técnico deles ganhar.
= Juliano (Campo Formoso) traz aquele garoto que jogou aqui no Bahiano.
= Jadson (Salvador), se vc sozinho não tá dando conta, leva o resto da família (Marcelinho e Goy). :lol: :lol: :lol:

Confirmada a participação do Campeão Bahiano de 2005 Alex Wang. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a ele Viviane e família pelo apoio a estes eventos independentes que esperamos, se estenda ao restante do interior do Estado, até que a situação na Federação Bahiana de Tênis de Mesa se resolva. [/b]

[quote=“antonio_chaves”:2e1alhop]Confirmada a realização do Torneio em Camaçari no dia 19/02/06 às 10:00h. Contamos com a participação de todos os atletas que tiverem disponibilidade de ir. Atenção Salvador, Camaçari, Alagoinhas, Dias D’ávila, Feira de Santana, Itororó, Simões Filho.
= Edjailson (Camaçari) - listar os atletas de Camaçari para termos uma estimativa de participantes.
= Dendê (Feira de Santana) - Diz ao Camanda que Pererê vai e ele pode ter a revanche. Feira não pode mandar um atleta só. Cadê Leo?
= Didi (Itororó) - faz uma força e vem com a turma, aproveita e fica pro Carnaval. Leílson tem que ir neste.
= Danilo (Itabuna), Eder (Guanambi), esta é a hora!
= Paulo Noya (Alagoinhas) confirme com Milton e cia.
= Igor (Vitória da Conquista), traga os atletas aí do seu projeto off+.
= Fernando, chama a turma de Barreiras pra ver o Técnico deles ganhar.
= Juliano (Campo Formoso) traz aquele garoto que jogou aqui no Bahiano.
= Jadson (Salvador), se vc sozinho não tá dando conta, leva o resto da família (Marcelinho e Goy). :lol: :lol: :lol:
[/quote]

eu vou pro campeonato antonio…to chegando na bahia dia 16…ainda dá tempo de treinar o peesoal de feira pra chegar em camaçari ganhando de todo mundo…hehehe…dende ta em uma boa fase, camanda ta empolgado, eu to treinando um pouco aqui em recife, e vou tentar levar o pessoal iniciante daqui de feira.
ah…e vou tentar levar os ‘‘dinossauros’’ feirenses como: paulo, salatiel, nenem, libório.
se tudo der certo ::oracao:: , feira vai chegar com um super time em camaçari!!! :evil: :twisted:

Opa, tenho um chará que também joga em Guanambi? Ou Chaves se confundiu?

Assim que um desses torneios chegar em Guanambi ou em Barreiras, de preferência porque é mais perto, quero participar também! Seria meu primeiro torneio :smiley:

Valew, abraço!

Eder Bahia

[quote=“Eder_Bahia”:k7qjx5yc]Opa, tenho um chará que também joga em Guanambi? Ou Chaves se confundiu?

Assim que um desses torneios chegar em Guanambi ou em Barreiras, de preferência porque é mais perto, quero participar também! Seria meu primeiro torneio :smiley:

Valew, abraço!

Eder Bahia[/quote]

Ôpa Eder, é vc mesmo! Adapta-se o ditado: “troque a cidade, mas não troque o nome” :lol: :lol: :lol: . Estamos aguardando.

Vou conversar com o Edjailson sobre a possibilidade da formação de pelo menos três equipes para jogarem duplas na mesa como forma de divulgação da modalidade, ou apenas duas duplas se enfrentando para animar a torcida.

Leo assim que tiver uma estimativa da quantidade de atletas de Feira avise por email.

colé pessoarr chaves faz um favor manda me inscrever q eu vo ta lá presente!!! EHHH ABRAÇOS

Chaves, gostamos da idéia da Equipe, o que ficou acertado, foi o seguinte: estamos divulgando como 1º TORNEIO ABERTO POR RATING E EQUIPES DE CIDADES, sendo que cada cidade poderá inscrever no máximo duas equipes ( Para não comprometer o horário ). Pois é, eu falei tanto em troféu eficiência ( simbolico ) no aberto em Salvador, que desta vez será Literal. Se preparem, pois, quem tiver a melhor colocação por cidade, ( Rating e Equipe ), irá levar o caneco para casa. E em relação as Equipes, estamos dando preferência a quem formar as mesmas com antecedência e se inscrever. ( Lembrem-se, duas por cidade )
Outro detalhe importante é que o Horário programado para as divisões iniciais será as 09:00 hs , e que teremos a 4ª divisão exclusiva para os iniciantes e que a mesma será sem ônus ( 0800)..
è isso aí, galera, se programem, façam suas equipes, se antecipem nas inscrições e venha participar do maior evento de tênis de mesa do Interior. :lol: Hehehehehe.
Leleo, ve se trás realmente esta galera de Feira de santana que esta enferrujada. Caio, ve se traz o Bruno, Diego, o Eric, o Peter, o Daniel,etc…
Cadê vç, Vilela, ainda não deu o ar de sua graça, está entocado? Quero vç em Camaçari, leve também a galera do aeroclube, Inclusive meu Freguês Pererê.
Jadson, vç sabe que aqui dentro o bicho vai pegar, treine muito esta semana, pois estamos esperando todo mundo de braços aberto e raquetes para da porrada e drive nas mãos.
Ufa, já estou sem fôlego, depois posto mais coisas.

Sds,

Arruda, este lance aí das duas equipes, tem problema se uma for Alex e Rivalino e a outra for Jadson e Caio? :lol: :lol: :lol: Gostei da 4ª divisão 0800. Melhor que isso só se você invertesse a premiação da divisão

é galera esse acho q pimentinha nao vai dar pra ir, vou viajar dia 20 de madrugada, viaja cansado nao da ne?
mais se eu nao for mesmo, um om torneio pra vcs, espero q salvador leve todas…hehehhe

Chaves, problema nenhum em relação a estas Equipes de Salvador. Então o Rivalino estará nos prestigiando? Muito bom, então favoritismo total para Salvador por equipe, ( porém, espero que dê zebra e Camaçari leve o caneto ). Hehehehehe :lol:
Pôxa Pimenta, faça uma foçinha e venha, pois tenho um acerto de contas contigo, 0 (3x0), eu ainda não engoli. :evil:
Sds,

Chaves, problema nenhum em relação a estas Equipes de Salvador. Então o Rivalino estará nos prestigiando? Muito bom, então favoritismo total para Salvador por equipe, ( porém, espero que dê zebra e Camaçari leve o caneto ). Hehehehehe :lol:
Pôxa Pimenta, faça uma foçinha e venha, pois tenho um acerto de contas contigo, 0 (3x0), eu ainda não engoli. :evil:
Sds,

MEU PROBLEMA,GUERREIRO EDJAILSON,SERÁ CONVENCER A PATROA E FILHOS(UM PARA NASCER FINAL DE FEV OU INÍCIO DE MARÇ) QUE VOU ME ENCONTRAR NOVAMENTE COM UM TAL DE PING-PONG E VOU FICAR O DIA INTEIRO FORA EM MENOS DE UM MÊS DO TORNEIO PASSADO.
GOSTARIA DE IR E APROVEITAR ESTE EMPOLGANTE MOMENTO DO TÊNIS DE MESA DA BAHIA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:1lt5p1md]MEU PROBLEMA,GUERREIRO EDJAILSON,SERÁ CONVENCER A PATROA E FILHOS(UM PARA NASCER FINAL DE FEV OU INÍCIO DE MARÇ) QUE VOU ME ENCONTRAR NOVAMENTE COM UM TAL DE PING-PONG E VOU FICAR O DIA INTEIRO FORA EM MENOS DE UM MÊS DO TORNEIO PASSADO.
GOSTARIA DE IR E APROVEITAR ESTE EMPOLGANTE MOMENTO DO TÊNIS DE MESA DA BAHIA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

[b]Villela, se precisar de um Atestado de Comparecimento, Atestado Médico ou Abaixo Assinado para apresentar à patroa me fale que eu arranjo. Acho que Pimenta tb vai precisar de um.

Pimenta, você chega cedo, dá sua porradinha em Edjailson e se manda. Pode deixar que eu levo sua medalha.[/b]

Eder, gostaria de postar a mensagem aqui para avisa-lo que em Guanambi tinhamos 3 jogadores de TM, infelizmente um deles (metade tênis de mesa e metade ping pong) mudou-se pra cidade de Itapetinga a 30 km de Itororo, vamos vê se Didi da jeito no estilo dele (Kato caneta, alguem já viu isso?), devido a trabalho, é gerente do Banco do Nordeste, grande Aries Barbosa. No entanto ficaram na cidade eu, Bruno e Elias (esse já participou do Baiano no ano de 2005 na primeira etapa), porém devido a distância e sem patrocinio não fica viavel viajarmos 1600km ida e volta para disputar um campeonato ao qual não realiza-se em cidades do interior democratizando o esporte. Porém jogamos cerca de 6 das 10 etapas do Regional de Itororo, organizado pelo Prof. Ednaldo Fernades.

Tanto eu como Elias, jogamos a 2ª divisão de um total de 6. Com igualdade a jogadores já conhecidos no Bainao como Igor e MaryMar, e com certa frequencia subimos para a primeira ao qual jogamos com Didi, Rafael e outros jogadores de bom nivel técnico. Por sinal a pirmeira etapa vai ocorrer nesse final de semana, vc poderia nos visitar e assim jogar conosco no Regional.

Em Guanambi treinamos 3 vezes por semana, no CLube de Campo Guanambi, com uma mesa de MDF 20 mm, porém pretendemos comprar ainda no primeiro semestre mais uma mesa de 25 mm, pra melhorar a rapidez e reflexo. Assim que possivel gostariamos que vc pudesse nos visitar para jogarmos um pouco de TM e comer um bom churrasco. Para afinarmos mais o laço de amizade ao esporte deixo meu msn a sua disposição: [email protected]. Obrigado e até +.

Edjailson, vou ver se faço uma forcinha pra ir, mais vc tem q vir com cauma por q se nao vc vai me dar capote, ai vai ficar feio pra salvador.
ehhehehe

Confirmada a participação dos Tops de Salvador:
Rivalino, Alex, Fernando, Jadson, Pererê, Tiago Sganzerla, Caio, Vitor, Lucas, Viviane e mais um monte de atletas. As duas duplas que representarão a cidade serão:
Fernando Simões e Pererê
Alex Wang e Tiago Sganzerla

[b]Beleza Chaves, de Camaçari está confirmado a participação de uns 20 atletas, de Simões Filho uns 10, da Xerox ( Simões Filho )uns 4, de Dias Dávila uns 3, de Lauro de Freitas uns 1( hehehehe) :stuck_out_tongue:
Estão com presença garantida: Edjailson Arruda ( ou seja eu ) :wink: , Geraldo Brito, Luan Campos, Roberto Carlos, Josemir Marques, Marcelos= Vasquez e Santana, Hudson Silva, Raí Santos, Varnê Barreto, Jadson Alves, Vivaldo Junior, Maurício Moreira, Leonardo Miranda, Luciano Aleixo e um bocado de iniciantes ( traga os iniciantes de Salvador).

As equipes serão:

Camaçari-BA
Luan Campos e Roberto Carlos
Marcelo Santana e Marcelo Vasquez

Simôes Filho-BA
Edjailson Arruda/Geraldo Brito/Varnê Barreto
Hudson Silva/Raí Santos

Necessito que vç passe por email ou neste forum a relação de todo o pessoal que írá participar do evento, pois estaremos fazendo o sorteio das chaves no dia anterior ao evento (sábado a tarde), seguindo 1º - o ranking baiano ( cabeças de chaves ) e depois sorteio aleatório ( Visando não termos qualquer atraso).

Dende ou Leleo= Favor confirmar nomes dos participantes de Feira ( individual e equipes )

Paulo Noya- Traga a galera de Alagoinhas, afinal de contas, precisamos juntar o interior baiano pra dá pau nestes caras de Salvador ( hehehehehe) :lol:

Sds,

Edjailson Arruda.[/b]

[quote=“arruda”:1cfvbna4][b]Dende ou Leleo= Favor confirmar nomes dos participantes de Feira ( individual e equipes )
[b][/quote]

edjailson…acho q a relação do pessoal d feira so vai sair quinta-feira.
eu ainda estou em recife, quando eu chegar em feira eu vejo quem vai.
tem muita gente querendo ir, inclusive salatiel, edson, liborio, ums iniciantes…da até pra sonhar com o trofel eficiencia…hehehehe.
e a equipe d feira vai ser representada por alonso camandaroba, leandro lopes (eu), kehinde resende e edson rodrigues…mas não definimos as duplas ainda…quita-feira ta tudo resolvido :slight_smile: :slight_smile:

[b]Arruda, que eu tenha contactado e tenham confirmado estes:

1 - Alex Wang (ABTM)
2 - Rivalino Junior (ABTM)
3 - Fernando Simões (ABTM)
4 - Jadson Almeida (ABTM)
5 - José Clarindo - Pererê (Aeroclube)
6 - Caio Souza (ABTM)
7 - Viviane Wang (ABTM)
8 - Lucas Valêncio (ABTM)
9 - Tiago Sganzerla (ABTM)
10-Victor Almeida (ABTM)
11-Eduardo Leite (ABTM)
12-Antonio Chaves (ABTM)
13-Marcelo Santana (ABTM)

[color=darkred]Sem confirmação ainda:
14-Eric Alves
15-Carlos Peter
16-Samuel Nascimento
17-José Renato
18-Auto Paulo
19-Messias Andrade
20-Ricardo Villela
21-Uellington Matos
22-Leílson Petersen
23-Fernando Pimenta(CONFIRMADO)
24-José Costa
25-Jean Avemar
26-Cézar Bomfim
27-Goy Almeida
28-Michelangelo Petruciolli[/color]
[/b]

Ok, Chaves, com a confirmação destes nomes, nós já temos como preparar as tabelas da 1ª e 2ª divisão. O Pimenta acaba de confirmar presença.
Leleo, caso for possível, gostaria do empréstimo de 2 ou 3 placares, pois vamos colocar no mínimo 06 mesas para a competição.
Ve se trás o Jordão, afinal de contas, ele se entocou na maravilhosa Veneza Braziliana ( Recife ).
E só por curiosidade, tu tens batido uma bolinha com quem aí em Recife? Com o branquelo do Jordão ( Branca de neve ), o Mazinho, o Domingos, o Ivo, o Gustavo, o Ailton, o Thiago Falcão,Wang Breno Hao, etc ? Poxâ, se for, estas tuas férias estão bem legal, né. ( Praia, passeio e tênis de mesa ), vê se aproveita bastante. Lembranças minhas a esta galera.

Sds,

ja esta confirmado a presença de pimentinha da bahia.(hehehehe)
outra coisa.
Chaves vc vai q horas?
sera q agente pode marcar pra ir junto, pq nao sei onde.
so sei chegar em camaçari pela via parafuso,mesmo assim é meio dificil.
se der vc me fala, vou ver se sexta eu apareço la pra agente confirmar.

Abraços