TORNEIO EM CAMAÇARI - 19/02/06

valeu edjailson…eu ja falei com o presidente ( jorge libório ) eu levo os placares…cara, eu to batendo bola com o branquelo do Jordão ( Branca de neve ), o Domingos, o Ivo, o Ailton, o Thiagos Falcão e leite, natalia, pai de rogerio Marchioretto, wei paulo de alagoas,Paulo Cavendish e a galera toda do portugues e da aguará…breno não apareceu esses dias não…só uma vez, mas eu não fui no dia…q azar :smiley: :slight_smile: :o :lol:
edjailson…ja estou acostumado a jogar contra pernambucanos…se cuida q eu to chegando em camaçari pra dar porrada :lol: :lol: :lol: :lol:
::malhando:: to treinando… ::diabinho:: …uhauahuahuuhahahah

Uau Leleo, só tem fera aí contigo. É isso aí, aproveite estes confrontos com meus patricios e hermanos. Um detalhe, se vç acha que só porquê estais jogando com meus conterâneos e quando voltares para a boa terra, tu vais me da capote, estais enganado, tu se acostumou a jogar com Pernambucano, só que pois eu não sou mais Pernambucano, eu sou agora PERNAMBAIANO e aí vou jogar contigo neste estilo mixe ( hehehehehe) :wink: :lol: .
Cadê vç dende, nunca mais postou nada? Vamos, dê o ar de sua graça.
Outro que sumiu foi o Vilela. Não fica triste nâo, quem sabe com um dos atestados que o Chaves está te oferecendo, tua Patroa não te libera?
Caio, sei que esta tua viagem para São Paulo, vai nos dá muito trabalho, mas, é isso que estamos precisando, mesatenistas melhorando suas técnicas e desempenho.

É isso aí galera, vamos fazer deste torneio, um grande espetáculo.

Sds

Tinha me esquecido:
Cadê vç, Jadson Almeida ( Gordinho ), não postou nada ainda. será porquê esta com muito medo do que vai encontrar em Camaçari? :?
Lembre-se de um detalhe, amistoso é amistoso, e jogo oficial é jogo oficial, entendeu? ( hehehehehehe) :stuck_out_tongue:

Sds,

Eu tava aqui quieto em meu canto e os caras mexem comigo.

Se eu fosse vocês, eu já deixaria o trofeu reservado com o nome Jadson Almeida. Ultimamente tem baixado o “The Michel” em mim e eu estou me sentindo o próprio Waldner (hehehehe).

Se ai em Camaçari eu estiver como naquele treino (Lembra Edjailson?) não vai ter pra ninguem…rsrsrs

Manda o pessoal ai treinar viu? (Marcelo Vasquez e Santana, Roberto Carlos, Raí, Hudson, Geraldo, Luan, enfim todos meus amigos de Camaçari) Pois vai ficar feio se este gordinho que vos escreve der cacete na galera…hehehe…e que se cuide Fernando, Alex e Rivalino… :lol:

Pode ter certeza q os pineiros de salvador vao dar trabalho em camaçari, ne jadson?
pimentinha tb ta ai firme e forte, apesar de perder pra Pio(hehehe).
mais é assim mesmo.

Arruda já ta sabendo da onda da dupla né! já q a actm abriu mais uma vaga vai eu e riva e outra confirmada a presença dos atletas de valença!! ernani e vitor de dupla tb to tentando chamar mais gente abraços

[quote=“arruda”:eubeuern][b]"…

Paulo Noya- Traga a galera de Alagoinhas, afinal de contas, precisamos juntar o interior baiano pra dá pau nestes caras de Salvador ( hehehehehe) :lol:

Sds,

Edjailson Arruda.[/b][/quote]

Alagoinhas vai fazer uma modesta participação com: Milton Filho, Paulo Noya, Mávio Rocha e José Amério.

Abraços,

Paulo Noya

Acho que o campeão vai ser o Rivalino. Alex o vice, e no terceiro lugar Fernando e Jadson. A partir daí tá liberado pra Camaçari, já que Edjailson assinou a carteira de Pererê. Isso sem falar em Pimenta, Lucas, Viviane, Caio e Cia. Feira e Alagoinhas não vão poder levar nada desta vez, fica para a próxima. :lol: :lol: :lol:
Noya, Camanda, Milton, Leo e Dendê… Aquele Abraço!

CHAVES, SERÁ QUE SEUS PALPITES VÃO SE CONFIRMAR ?SÓ SE RIVALINO E ALEX ESTIVEREM TREINADOS E MOTIVADOS, DE OUTRA FORMA DARÁ O INABALÁVEL SIMÕES. O JADSON TERÁ QUE SE SUPERAR PARA SUBIR NO PÓDIO.NA SEGUNDA TEREMOS UMA BRIGA DE TITÂS ENTRE CAIO,EDJAILSON,LUCAS,LELEO,MILTON FILHO,VICTOR E PIMENTA(A DERROTA PARA PIO ME DEIXOU PREOCUPADO).NA TERCEIRA APOSTO NO VICTOR,THIAGO,RESENDE E RAÍ.

FICO AQUI EM SALVADOR COM UMA PONTA DE INVEJA POR NÃO PARTICIPAR DESTE EVENTO PRÉ-BAHIANO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela, tenho visto Rivalino e Alex treinando (poucas vezes, mas suficientes) e acho que desta vez o Fernando não leva. Sem falar que nos últimos torneios Camaçari - leia-se Geraldo e Edjailson, quase complicam a vida de Fernando. Pimenta só perdeu para o Pio porque achou que estava fácil demais (abriu 9X1 em um set) e o Pio não deu um pio. Quando empatou nos sets passou a vibrar mais que Edjailson , Kevin e Tapioca juntos. Mantenho meu palpite mesmo com a Tropa de Choque de Camaçari já formada (se Luan Campos estiver no dia dele dá trabalho!) :lol: :lol: :lol:

ERRATA:
PEÇO DESCULPAS A LEANDRO LOPES AO INCLUÍ-LO ENTRE OS POSSÍVEIS GANHADORES DA SEG DIVISÃO DO TORNEIO DE CAMAÇARI, JÁ QUE ELE ALCANÇOU NO FIM DO ANO O SELETO GRUPO TOP 12, PORTANTO SÓ PODERÁ DISPUTAR A PRIMEIRA DIVISÃO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:1ounkqd8]ERRATA:
PEÇO DESCULPAS A LEANDRO LOPES AO INCLUÍ-LO ENTRE OS POSSÍVEIS GANHADORES DA SEG DIVISÃO DO TORNEIO DE CAMAÇARI, JÁ QUE ELE ALCANÇOU NO FIM DO ANO O SELETO GRUPO TOP 12, PORTANTO SÓ PODERÁ DISPUTAR A PRIMEIRA DIVISÃO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Depois que Leo fez esta pós-graduação em Pernambuco (tirou um set de Domingos, meio set de Ivo e pegou dois saques de não sei quem) acho que vai passar para a Divisão Especial. :lol: :lol: :lol:

[quote="antonio_chaves[/quote]
Depois que Leo fez esta pós-graduação em Pernambuco (tirou um set de Domingos, meio set de Ivo e pegou dois saques de não sei quem) acho que vai passar para a Divisão Especial. :lol: :lol: :lol: [/b][/quote]

ei antonio…ai vc quer me acabar. :frowning: :roll: :frowning:
eu nao tirei 1 set d domingos, domingos q tirou 3 sets meu, pra ivo eu perdi no começo, depois me acostumei com o jogo dele e ganhei varios jogos e nao comi saque d ninguem nao.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aproveito esta mensagem q postei pra dar um aviso pro arruda…ja me acostumei jogar contra pernambucano, jogo com baiano todos os dias, entao sua mistura pernambaiana nao vai funcionar comigo nao. :smiley:
outra coisa…sexta-feira eu confirmo quem vai participar do campeonato…e jorge liborio mandou avisar q a 4 divisao é dele e d mais ninguem…feira de santana rumo ao troféu eficiencia :wink:

Ok, Leleo com estas vossas palavras, já fiquei preocupado, porém caso venhamos a nos confrontar, vamos fazer um grande jogo garoto. :wink:
Outro detalhe, é que a 4ª divisão é unicamente para atletas iniciantes e pelo que sei, o libório tem mais horas de tênis de mesa do que Urubu de vôo, vai ter que jogar a 3ª, ( heheheheh) :stuck_out_tongue:
Leo, por favor não deixe de passar os nomes e confirmação do pessoal da cidade de Feira, e das equipe ou euipes de vossas cidades, pois amanhã estaremos fazendo o sorteio das chaves.Estou no aguardo.
Caio, valeu pela comunicação com o pessoal de Valença. Está confirmando esta sua formação com o Rivalino.

Um recado a todos aqueles que irão participar do evento, é que estaremos iniciando o evento no máximo às 09:00 hs.

Chaves, se possível, me mande os nomes dos atletas que irão participar da categoria iniciantes e por favos, traga meu pino( hehehehehe).

Sds,

ah…jorge falou q queria jogar a 4…ele nao treina mais e falou q a unica divisao q tem chance d ganhar uma partida é a 4

CADÊ OS RESULTADOS CARO EDJAILSON,CHAVES?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela, contrariando meu prognóstico deu, mais uma vez, Fernando Simões. O pior é que na final estava 2X0 para Rivalino e Fernando conseguiu virar o jogo para 3X2 (chegou a falar: “bom… agora é hora de virar!”). Os 2X0 correram tão tranquilamente que eu cheguei a comemorar com Leandro de Feira. “vai ser 3X0”. Ainda bem que não apostei como o Fernando queria antes do jogo. Ele está jogando na mesma medida do convencimento dele: MUITO. Por falar em virada, breve teremos um vídeo histórico. O dia em que Leandro quaaaaase ganha de Pererê. Só vou postar porque ele me pediu muito. Disse Chaves, por favor, o pessoal de Pernambuco precisa ver isto. :lol: :lol: :lol: . Os resultados, o Arruda vai postar logo mais. Parabéns a Camaçari pelo belo Torneio. E agradecimentos ao Alex, Rivalino Jr, Viviane Wang, Caio Souza, Tiago Sganzerla e outros atletas bahianos de 1ª linha que se deslocaram para prestigiar e abrilhantar o evento junto a aguerrida equipe Camaçariense. Destaque para o atleta Vitor de Alagoinhas que o Paulo Noya levou que surpreendeu até jogadores mais experientes e conquistou o 1º lugar da quarta divisão e o 2º lugar da 3ª divisão. Perdeu apenas para o doublê de atleta e representante da Andro, que ora ganhava pontos, ora ganhava dim-dim, em uma final das mais disputadas. Parabéns Dendê. :lol: :lol: :lol: Errei em tudo: Feira ganhou e Fernando tb. Pimentinha beliscou o dele tb :roll:

realmente chaves…fernando simões ''é o cara", o cara teve a confiança de falar pra mim e chaves q era a hora de virar o jogo sendo que estava perdendo de 2x0 pra rivalino. só ele e romario mesmo…heheheh

sem comentarios…hauhaha…nao poste nao chvaes…se vc tivesse filmado os 2 primeiros sets tudo bem

destaque mesmo…o cara tem muita confiança nos ataques, controla muito bem as bolas e coloca onde quer…cria de milton filho

hehehehe…e ainda teve propaganda tendo atletas TOP como alonso camandaroba e fernando simões como garoto propaganda…rsrsrsrsrs…

é chaves…seus palpites não foram dos mais corretos não…hehehe…mas valeu pela participação do evento q foi muito bom

Que pena que fiquei impossibilitado de ir por motivos familiares. :cry:
Mas fico feliz pelo sucesso do evento.
Parabéns a todos!

[b]Galera, eis os resultados do Aberto de Camaçari-Ba:

DUPLAS DE CIDADES:

CAMPEÃO - FERNANDO SIMÕES / PERERÊ = SALVADOR
2º LUGAR - RIVALINO JUNIOR/ CAIO SOUZA = SALVADOR
3º LUGAR - ROBERTO CARLOS / LUAN CAMPOS = CAMAÇARI
3º LUGAR - ALEX WANG / THIAGO SGANZERLA = SALVADOR

1ª DIVISÃO:

CAMPEÃO - FERNANDO SIMÕES = SALVADOR
2º LUGAR - RIVALINO JUNIOR = SALVADOR
3º LUGAR - PERERÊ = SALVADOR
3º LUGAR - LUCAS VALÊNCIO = SALVADOR

2ª DIVISÃO:

CAMPEÃO - EDJAILSON ARRUDA = SIMÕES FILHO ( EU, HEHEHE, :lol: )
2º LUGAR - ROBERTO CARLOS = CAMAÇARI
3º LUGAR - GERALDO BRITO = SIMÕES FILHO
3º LUGAR - FERNANDO PIMENTA = SALVADOR

3ª DIVISÃO:

CAMPEÃO - KEHINDE RESENDE = FEIRA DE SANTANA (dendê do site)
2º LUGAR - VITOR BARROS = ALAGOINHAS
3º LUGAR - HUDSON SILVA = SIMÕES FILHO
3º LUGAR - ERIC ALVES = SALVADOR

4ª DIVISÃO:

CAMPEÃO - VITOR BARROS = ALAGOINHAS
2º LUGAR - JALDEMIR = SIMÕES FILHO
3º LUGAR - BRAIN = SIMÕES FILHO
3º LUGAR - ALAN CARLOS = CAMAÇARI

TROFEU EFICIÊNCIA:

1º LUGAR - SALVADOR - 02 DE OURO/ 02 DE PRATA / 05 DE BRONZE = 09 MEDALHAS
2º LUGAR - SIMÕES FILHO - 01 DE OURO/ 01 DE PRATA / 03 DE BRONZE = 05 MEDALHAS
3º LUGAR - ALAGOINHAS - 01 DE OURO/ 01 DE PRATA / 00 DE BRONZE = 05 MEDALHAS
4º LUGAR - CAMAÇARI - 0 DE OURO/ 01 DE PRATA / 02 DE BRONZE = 03 MEDALHAS

Estou indo trabalhar, depois posto mais detalhes do evento:

Sds,[/b]