Top 5 Players

Kayroz, Guoliang ganhou 6 Pro Tours individuais…

Pro tudo que representaram pro tenis de mesa:

1- Waldner
2- Biriba
3- Den ya Ping (não sei como se escreve)
4- Liu Goliang
5- Karl Jindrac

Acho justo colocar a melhor jogadora, o melhor jogador de duplas, e o jogador que apareceu para o mundo quando ainda criança, ou pré-adolescende.

isso eh vdd, ele soh naum ganhou grand finals pq esse torneio naum existia…

e o waldner soh num foi campeao de todos pq a mulherada sueca num ajudava mto ele a ser campeao de duplas mistas…

THE MICHEL NO CÉU ,DEPOIS VEM
Jan-Ove Waldner, disparado.
2 – Jiang Jialiang
3 – Kong Linghui
4 – Liu Guoliang
5 – Chuang Tsé-Tung
:roll:

[quote=“Latour”:2lz9agnq]Appelgren nunca foi campeão mundial individual e foi 3 vezes campeão europeu individual, não 8!

Também adoro vê-lo jogar, mas por que ele abandonou tão cedo o TM??![/quote]

Não especifiquei os títulos :stuck_out_tongue: mas acho que foi um jogador europeu marcante, pois pertenceu à famosa geração do ténis de mesa sueco, Appelgren, Person, Waldner… que por si só, são um marco…

Minha lista vai de um critério muito subjetivo, do qual minhas análises nao segem o critério (títulos) e sim: criatividade, talento nato, (um certo lado romântico) que é a beleza em se jogar, inteligência, (inteligência emocional) que é a capacidade de nao se abater nos momentos mais difíceis de uma partida e reflexos apurados que é a capacidade de reacao; vai aí minha lista entao: 1- Jan-Ove Waldner; 2-Wang Liquin; 3-Jiang Jialiang; 4-Liu Guoliang; 5- Wang Hao; por sua notável capacidade de revolucionar, ou seja, sua capacidade de fazer RPB com uma facilidade incrível.