Thiago Sensasional

THIAGO MONTEIRO VENCE O CAMPEÃO OLÍMPICO RYU SEUNG MIN NA COPA DO MUNDO

Fonte FranTT

Parabens Thiago, pena q ainda nao temos o placar do jogo.

Já temos o placar do jogo sim!!!
Parabéns ao THIAGO pelo brilhante feito…
Amigo fhcesar… sensaCional se escreve com C… :smiley: hehe

[quote=“fhcesar”:3sdcyotu]THIAGO MONTEIRO VENCE O CAMPEÃO OLÍMPICO RYU SEUNG MIN NA COPA DO MUNDO

Fonte FranTT

Parabens Thiago, pena q ainda nao temos o placar do jogo.[/quote]

Oi Cesar,

Antes de vc postar essa msg, jah havia sido publicada uma materia com o Resultado pelo Mazinho.

E REALMENTE A VITORIA FOI FANTASTICA!!! VEJAM A FOTO DO JOGO:

VALEU THIAGO! ::perfeito::

Um abraco a todos,

AAÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! CHOOOOOOOOOW!!!

CHOW! CHOW! CHOW!

Grande Thiagão, o herói dos mesatenistas brzucas. Putz grila!

Tô mó fora de controle, cara! Que experiência maravilhosa deve ter sido pro cara, hein?
Pra mim, que nem joguei, já tá sendo de dar infarto…

Parabéns!

VALEW Thiago vc foi muito d+ ::aplausos:: irra

tem um krinha aki q falo q o ryu ñ esta nem ai para a copa do mundo por isso perdeu po schlager e o thiago vcs acham isso eu axo q ñ!!! :roll:

David,

Esse seu colega disse uma tremenda asneira isso sim…

Acho q, o q realmente aconteceu, foi a ‘auto-pressao’ q o Ryu Seung Min jogou em cima dele mesmo, por ter sido o Campeao Olimpico e por ter q ‘mostrar servico’, alem de estar jogando com toda a torcida contra, pois os chineses ‘adoram’ os outros asiáticos… :stuck_out_tongue:

E sem esquecer q sua preparacao deve ter sido voltada pro Jogos Olimpicos e agora seu nivel competitivo deve estar em baixa… A preparacao deve ter sido voltada pra ele alcancar o seu ‘pico’ nas Olimpiadas… Jah q a preparacao de atletas TOP no Mundo atualmente seguem esse tipo de padrao. E provavelmente, ele nao conseguiu se manter bem no Pos-Olimpiada.

Veja q o Mazinho, jah tinha publicado uma materia onde falava da derrota do Ryu contra um outro chines ‘menos conhecido’ na Liga Chinesa de TM. E agora ele perde pro Schlager e entra NA OBRIGACAO de vencer o Thiago pra ter chance de se classificar… Ai vem a torcida e comeca a torcer contra o Ryu e o Thiago comeca a se motivar e jogar bem, nesse caso tudo estava contrario a ele… Toda uma pressao nos ombros dele e o Thiago jogando bem… Ai meu amigo, soh sendo um super genio pra conseguir vencer tudo isso… E tem q ver q o Thiago jah tem uma boa bagagem internacional, nao eh um ‘qualquer’, se fosse nao teria a minima chance contra o Ryu Seung Min. E ELE ACABOU VENCENDO O CAMPEAO OLIMPICO!

UM RESULTADO HISTORICO!!! E FANTASTICO!!!

Um abraco a todos,

E o Ryu não é apenas o Campeão Olímpico, é tb considerado o melhor jogador do ano, pois subir 20 posições no Rank não é para qualquer um.

PARABÉNS THIAGO!!! DÁ GOSTO TER ESSE NOME TAMBÉM!!!
hehehe

Parabéns THIAGO! Tb da gosto de ter esse nome!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

O meu xará também levou 2 sets do Waldner, o resultado foi 8-11, 11-8, 11-5, 11-8, 7-11, 13-11, 4 - 2 no total, e quase levou para o sétimo set, pois no 6º ele fez 11 pontos contra 13 do Waldner! Parabéns Thiago!

no sexto set contra o walnder, ele fez 10 a 9 ainda e tava com o saque, mas o cara o surpreendeu com o um flip rapido em cima do corpo…no ultimo ponto o waldner recebeu o saque do thiago mal (curto e meio alto) q entrou com tudo definindo no meio da mesa, pois o waldner tinha se deslocado, marcando a direita…só q o walnder posicionado na diagonal, deixou a raquete no meio e conseguiu matar o ponto… ficou no quase…

mas valeu…

Parabéns Thiago!!! Tô loko pra ver o vídeo dessa partida, sensacional mesmo!!! :smiley: :smiley: :smiley: Que pena q ele num foi classificado pra outra etapa da Copa do Mundo, mas valeu mesmo!!

É tão bom quando algum brasileiro consegue se superar e vencer em qualquer esporte e quando ele dá o máximo de si e ganha dos melhores do mundo, além desse, temos o exemplo da Daiane que conseguiu ganhar das melhores do mundo e se tornar a melhor do mundo, o Thiago ainda num é o melhor do mundo mas com certesa ele vai se superar em outro campeonato e quem sabe ser um dos melhores do mundo.

[quote=“AlexandreMonteiro”:ugyixjty]no sexto set contra o walnder, ele fez 10 a 9 ainda e tava com o saque, mas o cara o surpreendeu com o um flip rapido em cima do corpo…no ultimo ponto o waldner recebeu o saque do thiago mal (curto e meio alto) q entrou com tudo definindo no meio da mesa, pois o waldner tinha se deslocado, marcando a direita…só q o walnder posicionado na diagonal, deixou a raquete no meio e conseguiu matar o ponto… ficou no quase…

mas valeu…[/quote]

Pessoal pra quem nao sabe esse aqui eh o IRMAO (DE VERDADE) DO THIAGO MONTEIRO! PARABENS LELEU A TODA SUA FAMILIA POR ESSE GRANDE FEITO DE SEU IRMAO!

  • agora uma pergunta, c/ vc sabe tantos detalhes dessa partida de seu irmao contra o Waldner??? Vc jah assistiu um video ou foi ele proprio q lhe descreveu esses pontos finais do jogo??? Ou ateh assistiu online por algum site q transmitiu o jogo???

Um abraco,

NOSSA! EU JA GANHEI DO THIAGO,QUANDO ELE ERA PIVETE, ACHO Q AGORA TA MAIS DIFICIL …JEJE
PARABENS…

Thiago Monteiro está de parabéns!

Foi apenas uma vitória, porém ele é determinado e tem garra. Meu desejo é que ele se torne um jogador de altíssimo nível e que se mantenha entre os melhores do mundo, trazendo mais alegrias para os brasileiros.

Valeu Thiago!

po vei não foi só uma vitória foi uma vitoria em cima do campeào olímpico e melhor jogador do ano .q vc sempre continui assim é com a humildade q chegamos ao ponto mais alto parabéns tiago continue assim .

Grande Thiago.
Muita gente acha que foi só uma vitória… que o coreano estava mal…, mas se vcs pensarem bem, imaginem as dificuldades que o Thiago não passou pra chegar até essa vitória. Conseguir se destacar em um esporte como o tênis de mesa aqui no Brasil já é uma vitória.
Eu não me lembro se já aconteceu… mas imaginem a seleção coreana ganhando da seleção brasileira de futebol, ia ser uma festa no país inteiro!!! Isso aconteceria num amistoso, já pensou em uma copa do mundo? Então… nós brasileiros nem conseguimos imaginar uma seleção desconhecida como a coreana ganhando da nossa super seleção em uma copa do mundo.
Pois é… foi isso que o Thiago fez… nenhum coreano imaginaria perder para um brasileiro ( que não tem tradição no tenis de mesa ) ainda mais em uma copa do mundo.
Então caros colegas… nós temos muitos motivos para comemorar essa VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA.

Noooooooooooossa! Meu Deus!!! Estamos assistindo a um momento historico no tm brasileiro! Q isso! to de cara! O cara ganhou do campeao Olimpico!!!
Parabéns!
Vlw!!

flzzzzzzzzz 8)

Galera,

Sei que foi uma vitória histórica.
Como foi a de Hugo Hoyama nas olimpiadas de 96, que ganhou do Person (campeão mundial de 91 e ex-número 1 do mundo).
Quando me refiro que foi apenas uma vitória. Não é menosprezando o feito sensacional do Thiago. É lembrando que apesar de ter sido apenas uma vitória, pra gente é como se ele tivesse conquistado um título mundial (estou muito alegre).
E meu desejo é que o Thiago conquiste títulos mundiais. Vi o Thiago jogar quando era garoto em várias Copas Brasil e desde aquela época já admirava o jogo dele. Lembro que uma vez, estavamos num hotel no Maranhão e quando acordei e olhei pela janela, observei o Thiago juntamente com outro garoto e um senhor (acho que eram o irmão e o pai) correndo na praia. Este fato mostra a determinação do mesmo que desde novo queria se tornar um grande atleta.
Quero comemorar um título mundial do Thiago.
Valeu Thiago Monteiro, o Brasil está orgulhoso! :smiley:

-não qro desmerecer o thiago, tenho ctza q eu não faço um ponto nele…mas…parece notavel q o RYU SEUNG MIN, não estava em seus melhores dias, não estou dizendo q ele não estava ligando, pq nenhum atleta serio vai deixar de lado um mundial so pq ganhou as olimpiadas,
mas a diferença de nivel entre ele é notavel.
claro q o thiago tbm jogou muito bem ganhando dois sets do waldner…e pra mim isso prova q o hugo ja~não tem masi muitas chanses de ser o primeiro do brasil