Thiago Sensasional

Nao importa se o Thiago estava em bom momento e o Ryu em um mal momento. Assim eh sempre em toda competicao. Ninguem joga sempre no mesmo nivel. Foi uma vitoria notável, super parabéns, obrigado pela alegria, de coracao.

Mas…

A importancia desta vitoria para o Thiago nao esta nela mesma, mas na motivacao e no “momento” que ela pode criar na carreira do Thiago. Acho que ele tem que dominar a euforia, manter a humildade, elevar as metas e trabalhar mais do que nunca por elas.

Triste eh aquela estoria, do jogador que fica lembrando uma partida pro resto da vida…

Uma partida nao chega pra ti, Thiago. Avante.

a vitoria de thiago teve repercussao aih na alemanha? algum colega seu comentou c/ vc algo sobre?

Boa pergunta Kyo.

Infelizmente, a vitoria do Thiago passou despercebida aqui na Alemanha. Nenhum dos informativos on-line (tt-news.de, tt-news.net, tischtennis.de, etc.) noticiou o acontecido e soh fizeram mencao aos nomes que apareceram das quartas de final em diante naquela competicao. Se o Thiago jogasse na Bundesliga, talvez fosse diferente, mas como ele joga na Franca… vc sabe que alemao e frances nao se acertam muito bem nao, ne?

(Mas nao deixava de ser uma boa ideia o Thiago tentar se transferir para a Bundesliga.)

Acho que isso nao deve nos preocupar. Na verdade, como o Mazinho jah havia observado, esta competicao nao eh a mais importante. Quero dizer o seguinte: eh claro que ele eh mais valorizada do que um evento normal do Protour, mas eh bem menos que o Campeonato Mundial e as Olimpiadas. De mais a mais, os europeus estao no momento super concetrados nas eliminatorias do Campeonato Europeu, este sim, de grande importancia por aqui.

saiu essa materia (http://www.tischtennis.de/aktuelles/details.php?id=2199)…

fala um pouco e tem duas fotos…

flw

Oopps, tinha me passado desapercebida. mas ta ai, uma nota bem extensa, dando conta da depressao do Ryu apos a derrota pro Thiago.

Se o Ryu tá com depressão, manda ele pro analista !!! Eh eh !!
Ué, os coreanos não têm nervos de aço e sangue frio à toda prova … ???

Parabéns ao Thiago !!! Imagina se ele tb tivesse ganho do Waldner: acho que foi o respeito pelo ídolo ! Foi a glória ! Valeu Thiago !!! :slight_smile: