Teste ENEZ

O ENEZ não pegou alguns óleos… mas será que a empresa que fabricou o aparelho não vai fazer algumas modificações pra isso não acontecer mais?

Pois o óleo da donic na minha opinião é até melhor do que colas com solvente =|

Mas o booster da Donic não vai ser proibido como o Mazinho já postou aqui no site?

Então… mas o enez não detectou o óleo da Donic… com essa informação é provavel que muitos atletas continuem usando.

Essa realmente é uma coisa que vai ficar em aberto… proibiram,mas como fazer para saber se o atleta está usando óleo ou não?continuarei a usar até resolverem mesmo essa questão.Estou usando o óleo da dhs,puxa,dos óleos que usei até agora é o mais rápido(comparando com ecoloshot e speed axel).

É, se eu tivesse como, adquiria um Enez para mim fazer teste, mas como não sou abastado financeiramente não rola.
Para quem joga jogos oficiais não tem como, é seguir a regra ou tentar pular a cerca mas a chance de ser pego é bem grande.
Como foi dito aqui já, pelo fato do booster modificar as propriedades da borracha é que foi proibido, será que é impossível surgir no mercado uma cola voc com propriedades rápidas ?
Pergunto isso pelo fato de existir a falto tempo unlimited, não acho ser impossível existir no mercado uma cola voc com efeito rápido, espero que as boas tecnologias permitam essa evolução.

Negócio é colar com arroz japonês né Nakata …auehuaheiuhauaheuiahuehae

[quote=“Aizhen_Rhain”:2biij8iu]o problema eh q esse eh o preço somente do booster…boooster mais cola fica em torno de 90-100 reais…
e ainda vo te q troca minha borracha, o q da algo como 160 reais
T-T vai alem do meu orçamento xD[/quote]
Hoje em dia uma lata de FairChack custaria em torno dos R$ 55,00.
Onde vc tem que usar em todos os treinos.
Uma média de 1 lata por mês aprox.
Um Booster com cola custa R$ 57,00 + R$ 48,00 = R$ 105,00
Onde dura (cada colada) em média 10 dias, ou seja uso 3 vezes por mes.
Ou seja a lata com cola duraria nos mesmos padrões algo como 100 dias pelo menos.
Qual fica mais barato ?

A sua “pesquisa” foi muito boa, com alguns detalhes que eu mesmo desconhecia, e uns poucos faltando, mas que serviu ao propósito (que é o que interessa, claro), mas o transistor que vc citou como sendo de MOS, é na verdade MOS-FET, correto ? Pelo visto vc é da área, então deve matar loogo a “charada” de ser FET . Abraços
Ah sim já ia me esquecendo, tem uma parte do circuito que tem um calibrador (nao sei se sao todos os modelos) que usam para variaçoes de temperatura e/ou umidade, para outros locais mais extremos.[/quote]

Não é MOSFET. Os MOSFETs (Metal Oxide Semiconductor Field Effect Transistor) tem em comum apenas a utilização de semicondutores de metal óxido, mas as características específicas do semicondutor e a estrutura são diferentes. O MOSFET se baseia como o nome diz no efeito de campo, onde um campo elétrico é gerado no óxido através do gate do MOSFET, alterando sua condutividade. Já os sensores MOS de gases se baseiam no fato de que alguns óxidos variam sua condutividade de acordo com as moléculas de gases que os cercam.

Realmente é bem provável que haja algum tipo de calibração.

Justamente ai é que mora a vantagem de ser FET, pois usando calibrador/sensor adequado na entrada, vc tem uma amplificação na sensibilidade (caso seja desejado). O impecílio que eu vejo no uso dos FET, deve-se aos locais com muita umidade (que tb pode ser contornado), mas dependeria de outras coisas.