hahaha termineii!
nao eh tao dificil assim! sera q eu tenho um QI altoo?
eu nao demorei mais do q 15 minutos!
juroo!
será q foi sorte?
mais mesmo assim mt bom o joguinhoo!
soh eh um pouco dificil no fim pra passar o ultimo filho foi na onde eu demorei
kkkkkkkkk, demorei uns 10 minutos pra fazê. Eu me lembrei do problema que possui o ovo, a galinha, o fazendeiro e a rapoza. a rapoza naum pode fica com a galinha, a galinha naum pode fica cum u ovo. so que esse é bem mais fácil.
Comparado a esse teste a seguir esses q vcs mostraam são brincadeira de criança.
Esse teste foi desenvolvido por Albert Einsten em que ele afirma que apenas os 2% mas inteligentes do mundo coneguriam fazer.Eu demorei 40 minutos para faze-lo na primeira vez.
será q vc faz parte a esse seleto grupo?
nopo anu passadu a pofessora de intr.a lnguagem passou esse rteste eu e mais um amigo conseguimos fazer depois de mais ou menos 2 aulao no total d 1he30m é mto0 fds meu quem consegui em menos tempo é fó&*¨%daum
o teste das casas? na primeira vez demorei uns 40minutos, depois uns 30. mas tem um teste dos sapos, que sao 8 sapos de cada lado, e tem que passar pro outro lado, e tem varias condiçoes. esse demorei 2h pra fazer,e no site o recorde era de 49minutos.vou procurar
Voces todos do forum só falam que ja fizeram mais nao deixam prova alguma…
Uma dica pra quem quiser tentar resolver esse teste de QI.
O pai so bate nas meninas e a mãe so nos meninos…
Mas quem tem preguiça de pensar ai 1 das varias resoluções que fiz em 15/20 min…
*Leve o policial e o ladrão;
*Traga de volta o policial;
*Leve um menino com o policial;
*Traga de volta o policial e o ladrão;
*Leve o pai e o ultimo menino;
*Traga o pai de volta;
*Leve a mãe e o pai;
*Traga a mãe de volta;
*Leve o policial e o ladrão;
*Traga o pai de volta;
*Leve a mãe e o pai;
*Traga a mãe de volta;
*Leve a mãe e uma menina;
*Traga de volta o policial e o ladrão;
*Leve o policial e a ultima menina;
*Volte com o policial para buscar o Corinthiano huahuahuah…
E de um tchauzinho pra galera hehehe…