teste de QI dos chineses

Eu também levei um minuto, eu cheguei a desconfiar logo de inicio, mas depois fiquei procurando até que achei o rosto

o das casas demorei em torno de 8 minutos

olá

de acordo com o livro “por que os homens fazem sexo e mulheres fazem amor”,
quem tem facilidade em encontrar figuras ou objetos é a mulher , pois ela tem uma visao periférica muito mais aguçada enquanto q o homem só consegue ver uma única coisa de cada vez (visão em túnel). Um exemplo disto é quando vc reclama q não consegue achar a porra da meia mesmo fuçando tudo na gaveta e a mulher chega e num piscar de olhos encontra a peça.
Gente, juro q demorei para achar o rosto… hehehe.

[quote=“rejesus”:3ao28ffd][quote=“leleo_aftm”:3ao28ffd]esse aqui é bom tbm…eu nao conseguir achar o rosto :frowning:

http://www.meuorkut.com.br/mensagens/la … erebro.htm[/quote]

Levei aproximadamente 1min. Não achar o rosto parece um caso grave… 8O :smiley: [/quote]

Hohohoho levei uns 5 segundos…

[quote=“isaovet”:3ao28ffd]de acordo com o livro “por que os homens fazem sexo e mulheres fazem amor”,
quem tem facilidade em encontrar figuras ou objetos é a mulher , pois ela tem uma visao periférica muito mais aguçada enquanto q o homem só consegue ver uma única coisa de cada vez (visão em túnel). Um exemplo disto é quando vc reclama q não consegue achar a porra da meia mesmo fuçando tudo na gaveta e a mulher chega e num piscar de olhos encontra a peça.
Gente, juro q demorei para achar o rosto… hehehe.[/quote]

Antes que alguém diga algo, meus olhos não são de mulher ¬¬