tenis p/ jogar

com qual tenis vcs jogam???
conhece akele adidas stabil…ele eh bom p/ jogar ou um de futsal eh melhor…?
vlwww

Eu jogo com ele acho bom segura bem talz…

eu gosto muito de mizuno para TM.mas soh tem no japao,agora to usando radial 050 da butter

O adidas Stabil é muito bom (vale lembrar q ele é um tênis pra handebol) o forte dele é a durabilidade (o solado dele não gasta nem a pau), mas a melhor relação custo benefício é comprar um tenis da BTY, akele lá dura absurdamente, é inclivelmente resistente e até no cimento ele canta.

Qnto custa um tenis desses ae da Bty?.. os da Yasaka saum bons?eu jogo com um da mizuno…eu num sei o nome mais é baratyinho e e bom pra jogar segura bem e é bem comfortavel eu achu q eu paguei uns $59,00 ele é d futsal :lol: :lol:

ah o da bty uns R$ 400, 500 por ai, mas compensa, ele vai durar mais que 10 destes de futsal, o cara pra conseguir estragar um tenis dakele tem que ser muito lambão.

Bom, eu jogo com um Radial win(BTY), nele eu paguei R$362,00. Além de um da stiga(nao sei o nome)-146 dólares que tá guardado. Tenho um double coin(TSP) todo veio ja zuado-R$50,00 e um da donic que meu tio me deu na europa chamado Puma Ultraflex|||(3). Minha irmã joga com um RadialTB(BTY)-R$390,00, mas ela tem um Masterflex que ganho do meu tio, um gatien pro da yasaka mais ou menos 120 reais e o zuado dela é o radial V7 vermelho-BTY(R$262,00),

Danilo.

uso o QUARTZ SL(nittaku)ele me custou ±R$140.

Os da Yasaka são muito bons e confortáveis.

Tambem tem o Penalty Sanrio, que apesar de não ser muito confortavel no começo, é o tênis de futsal que tem o solado mais ideal p/ a prática do Tênis de Mesa.

uso stabil, mas ta começando a incomodar. acho que vo comprar um desses tenis da bty ai.

Eu uso o TOPPER Dominator Premium. O Tênis é muito confortável (muito mesmo), macio, bem aderente e tem uma tecnologia anti-impacto (dynatech), que realmente funciona (eu ñem acreditava que funcionasse…rsrsr).

Eu tô gostando. Ele me custou R$ 65,00.

eu uso um feather V da adidas, ele é pra tenis de quadra(saibro), mas nao deixa a desejar pra nenhum apropriado para TM, acho inclusive mto mais confortavel e seguro!
o meu ja ta velhinho, saiu de linha inclusive…
mas, nao abro mão dele…(parece q entrou outro no lugar)

Eu uso o Adidas Barricade 3 é apropriado para tenis de quadra mas uso mesmo assim, muito resistente.

Eu uso o Mega flex da Donic e realmente é muito bom.

Abraços,

Bob

BOB…ond vc compro esse tenis…e qnto pagou?
vlw

MTN vc tem os preços do tenis da yasaka e o se possivel onde encontrar.

Tênis próprio para TM é muito caro, e não é fácil comprar.
Já usei tênis de futsal, mas não gostei.
Acho que no Brasil, o mais indicado é comprar tênis de quadra.
Eu uso esse abaixo da Diadora.

Eu acho que devem estar na faixa entre uns 80 a 120 reais. Informações no site: http://www.yasaka.com.br

Eu só não gosto do tênis de futsal com sola serrilhada. Prende muito o pé, machucando o tornozelo.

[quote=“SK8_TT”:2h1ng704]BOB…ond vc compro esse tenis…e qnto pagou?
vlw[/quote]

Na dondoy, 150,00.

Abraços,

Bob