tenis p/ jogar

[img]

Eu uso o Mega flex da Donic e realmente é muito bom.

Abraços,

Bob

[/img]

Ei Bob, minha irmã tem um zero quilometro igualzinho a esse,

  Danilo.

Ei, como é que vcs colocam imagens no tópico, sempre quis saber desde que comecei a navegar no fórum,

Abraços,

 Danilo.

[quote=“Bob-Marelli”:kys64r84]Eu uso o Mega flex da Donic e realmente é muito bom.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob qual é a correspondência entre a numeração lá e a daqui? Por exemplo, um 43 aqui seria quanto lá?

eu uso stabil mas realmente, vou parar de usar. ele desliza muito. alguem sabe que tenis é bom pra pisos mais lisos?

[quote=“sorridenteLiqin”:3k9m6c4x]Ei, como é que vcs colocam imagens no tópico, sempre quis saber desde que comecei a navegar no fórum,
[/quote]

Escolha a imagem que voce quer colocar, dê um clique inverso em cima dela, escolha “Propriedades”, na tela que aparece, selecione o endereço (URL), e copie.

Agora sim, faça como voce fez: clique em “img” cole a URL que voce copiou e clique em “img” novamente.

Pronto.

Numeração europeia +2 o meu por exemplo é 41 europeu significa 39 brasil.

Abraços,

Bob

Esse aí da ultima vez que eu liguei tava 35 mango:

Agora esse aí é um pouco mais confortavel só que custa o dobro 70 mango:

http://www.frantt.com.br/tenis-Thabar-jump2.gif

comprei o tenis da DONIC, é TARGA FLEX, comprei na ALEX TÊNIS DE MESA, muito bom o tenis, bem conforável e tem boa aderência com o piso. manda um emai pra eles… q vão te retornar rapidaum, entra no site www.alextm.cjb.net flws… abraços ae…

Pagou quanto ?

paguei R$ 300 com o frete… + valeu a pena, estou bastante satisfeito. E fui super bem atendido pelo Sr. Mauro e Sr. Alexsander, show de bola.

Valeu Pedropong, muito obrigado pela resposta.

Acabei d comprar um Mizuno da linha Indoor - por menos de 100,00 e ainda pagando parcelado…rsss

Vamos ver semana q vem se ele eh bom mesmo, na loja gostei mto.

[quote=“Mutley-BR”:2xf7hnmh]Acabei d comprar um Mizuno da linha Indoor - por menos de 100,00 e ainda pagando parcelado…rsss

Vamos ver semana q vem se ele eh bom mesmo, na loja gostei mto.[/quote]

Seu Mizuno é igual a este da foto? Veja o que sobrou do meu após pouquíssimo tempo de uso:

O tênis abriu desse jeito durante um jogo contra Mário Costa (AM) na Copa Brasil de Salvador. Defendi uma bola quase impossível, e ao “freiar” o tênis abriu. Tive que pedir um tênis emprestado para continuar o jogo.

Abraços,

Mazinho

Seu Mizuno é igual a este da foto? Veja o que sobrou do meu após pouquíssimo tempo de uso:

O tênis abriu desse jeito durante um jogo contra Mário Costa (AM) na Copa Brasil de Salvador. Defendi uma bola quase impossível, e ao “freiar” o tênis abriu. Tive que pedir um tênis emprestado para continuar o jogo.

Abraços,

Mazinho

Não foi à toa que o Mário Costa venceu a Copa. Vc poderia ter pedido uma indenização a ele ou entrado com uma ação por perdas e danos. :lol: :lol:

larguei meu stabil e to usando o mega flex da donic. ele é bem melhor pra mim, as vezes afasto da mesa e volto rapidamente , e ele atende bem essa necessidade. o stabil nao gasta memso, só com fogo pra rasgar aquele solado, mas o mega flex é bem mais confortavel.
e foi só 100 reais.

Seu Mizuno é igual a este da foto? Veja o que sobrou do meu após pouquíssimo tempo de uso:

O tênis abriu desse jeito durante um jogo contra Mário Costa (AM) na Copa Brasil de Salvador. Defendi uma bola quase impossível, e ao “freiar” o tênis abriu. Tive que pedir um tênis emprestado para continuar o jogo.

Abraços,

Mazinho

Não… é fabricação nacional, modelo triunfo.
Como disse, testei e gostei mto do tenis, solado emborrachado, e tem costura na frente dele.
Ainda nao achei foto dele na net, mas um dos modelos da linha wave q se parecem com esse é o Wave Shooter:
http://www.mizunobr.com.br/internacional/produtos.php?ref=verCalcados&secao=4&refn=indoor&id=32

pena q n tenho camera c n tirava foto pra galera ver…

Abração!

Estou gostando bastante do Tenis da Diadora (Smash), ver abaixo tem um solado bem abrasivo.

olha aki os melhores tenis para tenis de mesa na minha opiniao ( axo q do samsonov , malin , wang hao tbm)
http://catalog.mizuno.co.jp/catalog/pro … 8291246855

eu estava pemsando eim comprar um tenis yasaka algm ae sabe o preço do GATIEN PRO

Nike Zoom Air acho que melhr impossivel gruda em qualquer piso e o desgaste eh muito pequeno também projetado para o tennis de quadra.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s … 48.jpg&v=P