Tênis de mesa no RJ

<font color=“green]Fala Prof. Mario! Tudo bem??? Te mandei uma mensagem particular. Favor, leia e responda se puder. Grato pelo convite. Ah! Essa foto que tu escolheste tá igual a você reclamando![/color] [color=red”>rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!
E vc Mutley! Qdo virá jogar aqui em casa? O CarlosEdu já perdi as esperanças de convidar.[/quote]

Qdo vc voltar do serviço, me avisa pra marcarmos…
Pode ser de manhã mesmo… so não abuse e marque muito cedo hein…rs

Adriano,

Tem treino no Hebraica Rio (R. das Laranjeiras, 346) toda terça e quinta às 18:00h. Pode levar seu material e bater um pouco pra conhecer. Se resolver treinar lá, tem mensalidade. Tem 1 mesa de 28mm, 2 mesas de 25mm e 1 mesa de 20mm. O responsável técnico é o Christóvão.

ai galera s vcs ficarem sabendo de competições no rio ou no estado de teins de mesa ,em petropolis ,nova iguaçu , volta redonda , avisa ai sempre q possivel , mas uma coisa eu fui em um torneio e perguntei um cara se ele conheçe o www.mesatenista.net ele ñ sabia q tinha esse site , eu ñ ganho nada pra isso nem quero ,quando eu vejo alguem q joga, eu falo do site porq , pra mim aqui é o melhor lugar pra nos matermos informados sobre o esporte ,quando vcs tiverem oportunidade fala do site pra outra pessoas porq assim fica até melhor q quando tiver um competição o cara vem aqui e fala , galera do mesatenista em geral tiver oportunidade fala do site, porq qualquer um q entra aqui aprende muito sobre o esporte além é claro dos videos e dicas q tem aqui e outras coisa , galera do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, dá um oiiiiiiiii pra gente saber se tem muita gente do rio q joga ,vlw

NOVO CT (Centro de Treinamento) no Rio de Janeiro !!!

Essa semana foi inaugurado o CT Takemura/Nakazato, situado em Ramos, na cidade do RJ, com 3 mesas de 25mm e 2 de 28mm em ótimo estado, espaço perfeito pra prática/desenvolvimento do tênis de mesa.

Próximo à estação de Trem de Ramos, na rua André Pinto, onde passam os ônibus 910 e 940 EM FRENTE ao CT, e muitas outras que deixam a poucos metros do local.

Com profissionalismo e a história e know-how desses 2 atletas/técnicos que tem muitos anos de vivência no esporte, finalmente temos um local pra intercâmbio entre pessoas realmente interessadas em se desenvolver ou simplesmente suar praticando esse esporte maravilhoso num ambiente saudável.

Os planos são muitos e nada esta sendo deixado de lado no que se refere a estrutura, de modo que seja interessante à transformação dos ping-pongueiros à mesatenistas, quanto aos federados de nível nacional; bom pra aulas particulares, como pra um bate-bola entre amigos.

Funciona todos os dias, de segunda à sexta das 17h às 22h e tb aos sábados (vou pegar o horário).

QQ informação a mais, pvt-me!

Está feito o convite à todos do site pra q nos visitem!

Abração!

1 Curtida

Só pra reforçar o Tópico acima:

Vamos aparecer lá no novo CT e dar uma força!!!

Tá ótimo o espaço!

Espero que o pessoal daqui marque uma presença lá!

Abraços

HB

Bom infelizmente esse ano não sei se vou poder frequentar o novo CT, por motivos de horarios!
e justo quando estou quase certo de mudar de empunhadura de Caneta para o Classico, Queria realmente frequentar e digo a quem estiver interessado que eu tenhu certeza se querem um Bom desenvolvimento o CT Takemura/Nakasato é o melhor lugar do RJ, Com duas lendas cariocas como Tecnicos, nem preciso dizer mais nada!

Bom é isso ae, quem poder fazer um Visita pra conhecer estou certo que encontrará lá local perfeito

Abraço a todos!

Reforço o convite e digo que o local realmente é excelente, tanto a separação entre as mesas, como o espaço à retaguarda das mesmas. Vamos lá dar uma força, pois a mensalidade permite que se possa fazer um trabalho a longo prazo, e tá pintando patrocínio, o que deixará a estrutura mais sólida e moderna.

[quote=“Mutley-BR”:2kezybzx]NOVO CT (Centro de Treinamento) no Rio de Janeiro !!!

Essa semana foi inaugurado o CT Takemura/Nakazato, situado em Ramos, na cidade do RJ, com 3 mesas de 25mm e 2 de 28mm em ótimo estado, espaço perfeito pra prática/desenvolvimento do tênis de mesa.[/quote]
Que maneiro!!! Eu não conheço o lugar, mas garanto que qualidade técnica é o que não falta. Esses 2 sabem muito e só de bater bola com o Edson qualquer um já melhora a mão. Muito sucesso ao CT e a todos que lá treinarem.

[quote=“Nakata”:jowfvqqr][quote=“Mutley-BR”:jowfvqqr]NOVO CT (Centro de Treinamento) no Rio de Janeiro !!!

Essa semana foi inaugurado o CT Takemura/Nakazato, situado em Ramos, na cidade do RJ, com 3 mesas de 25mm e 2 de 28mm em ótimo estado, espaço perfeito pra prática/desenvolvimento do tênis de mesa.[/quote]
Que maneiro!!! Eu não conheço o lugar, mas garanto que qualidade técnica é o que não falta. Esses 2 sabem muito e só de bater bola com o Edson qualquer um já melhora a mão. Muito sucesso ao CT e a todos que lá treinarem.[/quote]

Vlw mestre…
Qto ao melhorar a mao, eu q o diga, com poucos treinos com ele ja to chamando o meu drive de “mutante” pq o q ele percebeu de coisa q eu nao fazia nao tá no gibi, como to assimilando, cada hora sai de um jeito…hehehehe

vou ver se consigo fazer um mapa pra facilitar o pessoal.

Foto do local antes da arrumação:

Agora devidamente arrumado…

Ainda faltam algumas coisas, mas tal como ja foi praticamente transformado o visual do lugar, estamos ralando pra tornar o lugar referencia estadual.

To providenciando o mapa, blz?

Vlw!

Maneira as fotos Daniel!!

É legal saber do reconhecimento da galera quanto aos nossos queridos super técnicos “Japas”. Pra que não conhece vale a pena passar lá pra conferir a dedicação da galera que tá responsável pelo lugar.

Pelo menos da minha parte, to super empolgado treinando 3 vezes por semana (se eu não aprender esse negócio agora, não aprendo mais!).

Mais uma vez reforço: Apareçam lá pra conhecer, por que quem foi lá pelo menos uma vez já voltou de tanto que gostou. rsssssss

Abraços

HB

gostei do local , nos aqui em campos conseguimos um local q a prefeitura reformou de 8 por 8 , vamos colocar 2 mesas , com um local desse ai,ia ser muito bom treinar , bom sorte pra vcs ,vlw

Hoje sem dúvida um dos melhores CT’s de Tênis de Mesa no Rio é o da Hebraica, em Laranjeiras
A sala com 6 mesas, com bom espaço entre elas, boa iluminação uma arquibancada para que os acompanhantes e alunos que estiverem descansando possam ficar. Banheiro no local.

Hoje a sala conta com 1 Mesa de 30mm, 1 de 28mm e 2 de 25mm, mas até o final do ano teremos + 1 de 30mm e outra de 28mm.

O projeto esta sendo realizado ao longo do ano e até o final deste o CT Hebraica será realmente uma das melhores opções do Rio.

O instrutor é muito bom, o Cristovão, e o ambiente é excelente.

As fotos do CT vcs podem verificar no meu Orkut
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid … 1698&pid=5

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid … 1698&pid=6

Vale ressaltar que as fotos em questão foram tiradas tem 3 meses e a sala já deu mais uma melhorada.

Aos que conhecem o CT Takemura/Nakazato - Trendnet, trago a boa notícia da aquisição de 4 mesas de 30mm MDF, até a 1a semana do mês que vem me comprometo a postar as novas fotos, incluindo as melhorias do CT.

Que o TM do RJ apareça (e bem)!

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:3dewaxzh]Aos que conhecem o CT Takemura/Nakazato - Trendnet, trago a boa notícia da aquisição de 4 mesas de 30mm MDF, até a 1a semana do mês que vem me comprometo a postar as novas fotos, incluindo as melhorias do CT.

[]´s[/quote]

O pessoal do CT tem algum telefone para contato ou email ? Sabe quanto custa?

Obrigado.

[quote=“Marcelo”:xvfoe1ff][quote=“Mutley-BR”:xvfoe1ff]Aos que conhecem o CT Takemura/Nakazato - Trendnet, trago a boa notícia da aquisição de 4 mesas de 30mm MDF, até a 1a semana do mês que vem me comprometo a postar as novas fotos, incluindo as melhorias do CT.

[]´s[/quote]

O pessoal do CT tem algum telefone para contato ou email ? Sabe quanto custa?

Obrigado.[/quote]

Aí embaixo da mensagem do Mutley-BR tem o e-mail dele. Entre em contato com ele, poie é um dos responsáveis pelo CT de Ramos.

[quote=“Mutley-BR”:3b06v3tj]Aos que conhecem o CT Takemura/Nakazato - Trendnet, trago a boa notícia da aquisição de 4 mesas de 30mm MDF, até a 1a semana do mês que vem me comprometo a postar as novas fotos, incluindo as melhorias do CT.
[]´s[/quote]
Venho informar a quem interessar possa de que as 5(cinco) mesas Hobby de 30mm MDF já chegaram!!!
Mais uma vez mostramos serviço em prol do TM no estado do RJ…Fica o convite à todos pra conhecerem nossas instalações e este humilde “figura” do site…rs…

Brevemente venho com as fotos, blz?

[]´s

Demorou, mas taí como prometido:

[]´s

ae brother, dia 9/3 tem a primeira etapa da liga de teresópolis e dia 30/3 tem a copa brasil serie prata em volta redonda.

petropolis não tem data marcada não, mas é so ir acompanhando no site (www.leotemp.mesatenista.net)