tênis de mesa no RJ

Ai pessoal, tem um local “novo” para se considerar nesse tópico:

A Cocel Sport (que também é responsável pelos treinos no Canto do Rio em Niterói), abriu um Centro de Treinamento na Ilha do Governador, Zona norte da Cidade (pra quem não conhece, perto do aeroporto internacional). Os treinos já estão acontecendo a mais ou menos 3 meses.
O responsável também é o Omar Barbosa.

Tá muito bom o treino lá e q cada dia que passa o pessoal evolui mais.

Espero que eu tenha ajudado. Quem quiser informações de como se chega lá entra em contato comigo pelo MSN/Mail: [email protected].

Abração

HB

bom pra baixada fluminense tem o SESC de Nova Iguaçu (fica perto do TOP Shopping)… bom… normalmente eu vou lah sabado (umas 9 da manhã… pq fecha as 16horas) e eproveitar que naum preciza de carteirinha, jah que a piscina está em obra… huahuAUHuHAuAUHuHAHA

aqui vc ainda tá em campos , porque se estiver e quiser treinar , se quiser treinar responda , é de graça ñ prescisa pagar nada ,

Galera agora tem tenis de mesa no Jacarepaguá tenis Clube 3° 5° e sabados das 15:00 as 19:00 hrs maiores informaçoes com Sergio tel 8123-1885 quando ligar pra ele informe que foi o Leandro que indicou…

Galera agora tem tenis de mesa no Jacarepaguá tenis Clube 3° 5° e sabados das 15:00 as 19:00 hrs maiores informaçoes com Sergio tel 8123-1885 quando ligar pra ele informe que foi o Leandro que indicou....
Por um acaso este JPA TC é aquele na Pça Seca? Se não, qual o endereço?

eu quero saber se alguem joga tenis de mesa em algumas dessas cidades? estado do rio : Araruama , Rio da ostras , cabo frio , macaé , campos , perto dessas cidades , vlw galera

John Connor, ainda continuo em Campos e estou a disposição para treinar

sds

Pinorongo

Tiago, no Sesc de Nova Iguaçu os caras treinam naquele subsolo horrível? Lugarzinho quente aquele… E quem é o responsável de lá?

fala joluiz aqui marinho729, treino todas as tercas e quintas no cascadura tenis clube meu estilo de jogo e defensivo aqui no rio que eu saiba, so tem dois jogadores estilo kato, eu e meu irmao marcilio que joga pelo fluminense, e eu pelo vasco da gama, ve se tira um dia destes p/batermos uma bola pois e dificil encontrar estilo defensivo aqui no rio.
outro lugar que da para treinar e no cassino bangu todos os sabados. te aguardo.

[quote=“pinorongo”:3mqekued]John Connor, ainda continuo em Campos e estou a disposição para treinar

sds

Pinorongo[/quote]

meu email é [email protected] , eu jogo há 2 anos tenis de mesa meu amigo tambem tem mais 2 que jogão a muito tempo , e vc joga a quanto tempo ? , vc participa de competição , nê ? , um abraço

tem alguem de macaé que joga TM , se tiver avisa ai , pra um dia nos marcarmos pra jogar , eu sou de campos , nos poderiamos fazer uma disputa Campos X Macaé (foi idéia de pinorongo) , se vcs quiserem , vlw

Post movido.

[quote="procure o mario cury, prefeitura de macae, inclusive os treinos sao realizados em local proprio da prefeitura de macae, peca o tel. do mario, ele e o mais fominha de macae. diga que foi o mario irmao do marcilio que indicou. abraço.

eu esqueci de colocar meu e-mail :[email protected] , vai ser maneiro se fizer campos X macaé , vlw galera

o mario é muito dificil de achar meus amigos querem ir lá pra jogar com ele , mass ñ o acham ,vlw

Existe um local que foi importante ao meu início e que ainda esta disponivel às pessoas interessadas em se desenvolver e que moram em Irajá ou em bairros próximos.

Com apoio do Projeto MEL (Prefeitura do Rio) tem treinos seg/qua/sex, manhã e tarde.

GRATUITO

Ambiente familiar, tem escolinha e mesas pra quem quiser treinar.

Falar com Sr. Reginaldo
(21) 2473-3595

Tem alguém de nilopolis alem de mim nesse site ou proximidades, quero alguem pra jogar… meu MSN :[email protected]

<font color=“green]Fala Prof. Mario! Tudo bem??? Te mandei uma mensagem particular. Favor, leia e responda se puder. Grato pelo convite. Ah! Essa foto que tu escolheste tá igual a você reclamando![/color] [color=red”>rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!
E vc Mutley! Qdo virá jogar aqui em casa? O CarlosEdu já perdi as esperanças de convidar.

Olá Pessoal. Jogo tenis de mesa por hobby. Gostaria de ir em algum clube ver um pessoal mais experiente jogar e quem sabe começar a jogar mais. Estava interessado em ir no Tijuca TC ou no Fluminense. Alguém aí frequenta algum destes clubes? Quero saber qual a burocracia para ir assistir a um treino, se tem que ser sócio ou pagar alguma coisa, etc…
Obrigado e até mais, Adriano.

Se não ficar muito longe para vc, tem treino na Ilha do Governador todos os dias no colégio Lemos Cunha, na Estrada do Galeão depois do Hospital da Aeronáutica, a partir das 17:00H, para vc assistir aos treinos nada paga, só se resolver treinar.