Tenis bons para tenis de mesa

me digam nomes de tenis para tenis de mesa bons e custo beneficio

Ótimo, tópico também procuro calçados que podem ser achados facilmente pra prática do tênis de mesa,porque achar um calçado específico é quase impossível no Brasil.

Não é impossível.
Existem muitos anuncios no Mercadão do TM no facebook, a Butterfly tem revendedor no BR, Tibhar, Joola, Mizuno e Asiscs (mais usados), entre outros…
Basta querer pagar o preço, que para ser justo, até R$600,00 é um bom valor.
Não adianta querer ter um orçamento de R$200,00 que você não vai encontrar nada

Deem uma olhada nesse outro tópico aqui do fórum: Tenis para TM

opa um bom dia pra vc, achei uns tenis na aliexpress da mizuno com um preço bom ate, recomenda ou nao ?

Depende…
Não sou o maior conhecedor de tenis, mas já adianto que são falsos. Tenho parceiros de jogo que usam tenis falsos e dizem que não causa nenhuma dor, desconforto, etc… Aí já é faculdade de quem quer arriscar
Sem falar que na compra você vai ser taxado, e ser taxado por uma coisa falsa é burrice (na minha opinião)

concordo muito com oq vc disse, mas abaixo de 50 dolares nao sao taxados entao nao sei, mas muito obgd pela sua ajuda ajudou muito

Agora não tem mais esssa regra de não ser taxado…
Em teoria não deveria, mas com essa criação da “remessa conforme” só não será se a empresa estiver inscrita no programa, caso contrário serão os 17% de ICMS.
E fazendo uma conta simples com o dólar a R$5,00 x 50 = 250,00, e com mais supostos (de) 150 a 200 você pega algo já no BR e original

Eu gasto meus tênis muito rápido (usando apenas para tm), já usei um daqueles da lefus (o da imagem acima) mai básico porém durou muito pouco. Depois comprei um da joola pro blast que paguei caro e depois de uns 5 meses de uso vou ter que trocar. Eu acabo arrastando a parte lateral do meu pé fazendo com que a lateral rasgue, além da sola já estar gasta.
Estou procurando uma opçao mais em conta já que eles não duram muito comigo. Pensei em um da lefus em. Um medelo da lefus (segue a foto)

Screenshot_2023-10-11-16-11-17-805_com.android.chrome-edit|690x429

Que acho que pode ser uma boa compra, por ser um pouco mais reforçado na lateral, no Aliexpress saindo por volta de 150 reais com desconto. O que vocês acham? Sugerem outro modelo?

Postei no tópico anterior!

Acabei de apagar e manter apenas aqui. Peço a gentileza de não repetir postagens ou discussões de um mesmo tema em mais de um tópico.

Recentemente comprei dois tênis (não ao mesmo tempo) da Asics que servem muito bem para o uso no tênis de mesa. São o Gel Rocket 10 (embora qualquer Gel Rocket seja adequado e inclusive usado por alguns profissionais na Europa) e o Gel Backhand. Já usei e ainda uso (para competir) tênis para tênis de mesa da Tibhar, da Mizuno, entre outras, e embora alguns detalhes façam falta, não é nada que vá realmente causar problema. Inclusive, em geral, a Asics é uma marca conceituada até entre médicos ortopedistas.

Quanto a disponibilidade e preço, é muito comum achar estes tênis em sites esportivos e de calçados aqui no Brasil, muitas vezes em promoção. Muitas vezes pode ficar mais barato (e com certeza absoluta mais rápido) do que comprar no AliExpress.

Paguei menos de R$150 já com imposto comprando na china deste modelo que já testei e gostei. Pelo preço na minha opinião compensa mais levando em conta que nenhum dura mais de 6 meses se usado com grande frequência.