Temos uma chance de ter vários Torneios na Tv aberta.

Mais torneios de Tenis de Mesa na TV aberta?
Essa possibilidade é real e só depende de nós.

Digo isso por trabalhar na área.
Veja por que e como:

A possibilidade de um certo programa passar na TV é diretamente
proporcional a audiencia ( IBOPE ).
Quanto maior o numero de expectadores mais irá passar ( ex Futebol, novelas etc )
A medição de audiencia é feita por aparelhos que tem transmissores de dados instalados em televisores espalhados pela GRANDE SÃO PAULO
em todos os bairros e classes sociais e um pouco por pesquisa, mas o que conta mais são esses aparelhos monitorados em tempo real.

Uma forma de calcular expectadores fora da área monitorada 

é atraves de E MAILs.
Gravo a mais de 12 anos documetários de televisão e os programas de maior audiencia um novo é gravado e exibimos uns 2 meses depois.
NaTV VHF não teremos chance de ter TM exibido por causa do
pequeno numero de expectadores

Fora o IBOPE  monitoramos  EMails dos expectadores acima de 4000 elogios de fora da Grande São Paulo ,é um bom indicio para fazermos novo programa com mesmo tema, o numero parece pequeno mas a grande maioria não agradece e nem envia E Mails para TV, por isso 4000 E Mails é um numero altísimo ( basta ver quantos dos que assistiram ao REI das Américas mandaram E Mail de agradecimento a Record News.

Partindo desse principio peço atodos que mandem um EMail de agradecimento a RECORD NEWS pela exibição do REI DAS AMERICAS
temos aprox. 6650 cadastrados só nesse Site , mande E Mails para os amigos vamos lotar a caixa de mensagens da TV.

Mesmo quem não assistiu por que não pega na sua Região serão beneficiados por que logo terão videos do torneio Upados no YOTUBE etc.

Façam a sua parte e teremos grande chance de novas exibições de outros torneios, eles precisam de boas pautas.

Abraço a todos

National Kid

National Kid

Acredito que voce deva colocar o email para que o pessoal do site envie agradecimentos objetivando sucesso na sua iniciativa

Acho muito boa sua iniciativa…

abracos

smorigo

[quote=“Smorigo”:23u7uv81]National Kid

Acredito que voce deva colocar o email para que o pessoal do site envie agradecimentos objetivando sucesso na sua iniciativa

Acho muito boa sua iniciativa…

abracos

smorigo[/quote]

Obrigado pela diga

Link para contato Record News

http://www.recnews.com.br/contato.asp

Abraço

National Kid

Aeeee ::aplausos:: enviei e tenho fé q se todos mandarmos vai dar certo. VAMOS LÁ POVO

Eu já mandei o meu.

Vamos lá pessoal, mandem seus agradecimentos para a Record.

prontinhuu
ja mandei tbm!!!
vamu ai galeraaaa

da moral pro nosso esporte

abraço

Microsoft VBScript runtime error ‘800a000d’

Type mismatch: ‘CInt’

/_includes/iLib.asp, line 372

apareceu isso qndo enviei… =/

Quando mandei também apareceu isso ai…

Eu fiz minha parte, faça também a sua, vamos fazer o Tenis de Mesa ter o prestigio que merece.

Ola galera mesatenistica. Eu ja mandei o meu e-mail. Vms fazer essa possibilidade uma realidade. So depende de nos. Abraços a todos.

[quote=“Bernardo070691”:nnkyfasw]Microsoft VBScript runtime error ‘800a000d’

apareceu isso qndo enviei… =/[/quote]

Qdo mandei o meu, tb apareceu essa msg de erro! :frowning:
Serah q chegou ?! 8O

[quote=“Adriano_Neves”:7pq0y7pl][quote=“Bernardo070691”:7pq0y7pl]Microsoft VBScript runtime error ‘800a000d’

Serah q chegou ?! 8O [/quote]

Idem! :frowning:

Feito com sucesso, a quem deu erro, tente de novo.

Abraços,

Bob

[quote=“KimTaekSooTT”:24f4qghe][quote=“Adriano_Neves”:24f4qghe][quote=“Bernardo070691”:24f4qghe]Microsoft VBScript runtime error ‘800a000d’

Serah q chegou ?! 8O [/quote]

Idem! :frowning: [/quote]

ERROR!!

Meu primo acaba de enviar , deu problema na primeira vez por que ele não selecionou o programa para receber o E Mail ele selecionou Esporte Record News e na segunda vez com o programa selecionado foi normal, ele enviou daqui de casa, faz 5 minutos.

Abraço a todos

National Kid

interessante, enviei primeiro o email agradecendo pelo feito incrivel de uma tv aberta ter transmitido um torneio de tênis de mesa, depois foi que vi o tópco no mesatenista.
e isso ai galera todo mundo mandando email.

pessoal o que a record news promovel foi muito grande, então já merece todos nossos elogios.

Não vi o jogo na tv, pois estava como árbitro nas finais e estou desesperado pelo vídeo, quem tiver gravado poe ai para a galera baixar.

Email enviado, normal!..
Basta selecionar/preencher todos os campos.

[]´s!

[quote=“NationalKid”:moj9w49u]Meu primo acaba de enviar , deu problema na primeira vez por que ele não selecionou o programa para receber o E Mail ele selecionou Esporte Record News e na segunda vez com o programa selecionado foi normal, ele enviou daqui de casa, faz 5 minutos.

Abraço a todos

National Kid[/quote]

Realmente,

Eu nao selecionei nenhum programa, pq nao sabia q programa passou a competicao, pensei q havia sido algo “especial/extraordinario”, entao vou tentar mandar agora, selecionando essa opcao Esporte Record News.

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:tnnvqcid][quote=“NationalKid”:tnnvqcid]Meu primo acaba de enviar , deu problema na primeira vez por que ele não selecionou o programa para receber o E Mail ele selecionou Esporte Record News e na segunda vez com o programa selecionado foi normal, ele enviou daqui de casa, faz 5 minutos.

Abraço a todos

National Kid[/quote]

Realmente,

Eu nao selecionei nenhum programa, pq nao sabia q programa passou a competicao, pensei q havia sido algo “especial/extraordinario”, entao vou tentar mandar agora, selecionando essa opcao Esporte Record News.

Um abraco,[/quote]

Agora deu certo! :smiley:
Valeu pela dica!!!

Mandei a seguinte msg, quem quiser pode “copiar e colar”, mudando alguma coisa pra nao ficar igual, e eles considerarem “spam”.

[b]
Gostaria de PARABENIZAR a Record News pela transmissao da Competicao de Tenis de Mesa, Rei das Americas.

Espero continuar vendo transmissoes do melhor esporte do Mundo no canal de vcs!

Att,
Adriano.[/b]

E-mail de agradecimento enviado.