Temos uma chance de ter vários Torneios na Tv aberta.

Enviei também.

Tá lá o meu! Vou repassar ao máximo de pessoas que puder, mesatenistas ou não!

Ja enviei tbm, deu tudo certo. Vamos mostrar a força do tênis de mesa, o Brasil tem que investir em outros esportes, não podemos ficar todos os dias vendo e ouvindo falar só de futebol. Vamos mudar, senão o Brasil vai continuar dando vexame nas olímpiadas.
Um abraço e um feliz natal a todos os mesatenistas.
Carenato

Acho que ninguém aqui faria essa bobagem, mas cautela e caudo de galinha não fazem mal a ninguém: Por favor não mandem e-mail´s dizendo que estão querendo aumentar o IBOPE e assim ter mais competições transmitidas. Mandem somente as parabenizações e o resto será consequência.

Uma pergunta: não acham estranho pessoas de outros estados se reportarem a uma programação local? E informando nossa localização errada seria possível saberem lá que não é verdade? Ou o cara pode dizer que estava em Fortaleza por ocasião do Brasileiro…

Não sei se aconteceu com mais alguém…
Mas pra mim retornou isso aqui:

“This is an automatically generated Delivery Status Notification.
THIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.
YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.
Delivery to the following recipients has been delayed.
[email protected]

"This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
Esporte Record News "

Só falta o servidor de email deles estar fora do ar… ehuaheuaheaue

[]´s

Fábio, a programação não foi local. Eu estava aqui na Bahia e assisti o programa todinho.

Podem mandar mensagens de todo o Brasil, tranquilamente.

Obs: Na opção do Programa, selecionem o último programa da lista: o Esport Record News.

Só relembrando: o link para os agradecimentos a Record é:

http://www.recnews.com.br/contato.asp

[quote=“Mutley-BR”:1w7pw4sw]Não sei se aconteceu com mais alguém…
Mas pra mim retornou isso aqui:

“This is an automatically generated Delivery Status Notification.
THIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.
YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.
Delivery to the following recipients has been delayed.
[email protected]

"This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
Esporte Record News "

Só falta o servidor de email deles estar fora do ar… ehuaheuaheaue

[]´s[/quote]

A mensagem foi enviada com sucesso, não precisa reenviar.
A mensagem irá para a caixa de entrada , mais tarde.

Abraço

National Kid

Na minha cidade não tem essa transmissora (ou pelo menos na minha tv, que pega mal os canais mais fracos he he)

Pensei que era só de Fortaleza por causa da fala dos dois:

Soh a final? Q pena !!! :frowning:

O pior eh q esse canal, aqui em Fortaleza, soh pega bem [eu acho] pra quem tem antena parabolica, pois o sinal aberto eh pessimo e as TVs por assinatura, nao tem esse canal na grade de programacao!!! Entao pra gravar o jogo na TV aberta, a imagem vai ficar horrivel !!! :frowning: [/quote]

[quote=“cesarav”:34dqm91n][quote=“KimTaekSooTT”:34dqm91n][quote=“Adriano_Neves”:34dqm91n][quote=“Bernardo070691”:34dqm91n]Microsoft VBScript runtime error ‘800a000d’

Type mismatch: ‘CInt’

/_includes/iLib.asp, line 372

apareceu isso qndo enviei… =/[/quote]

Qdo mandei o meu, tb apareceu essa msg de erro! :frowning:
Serah q chegou ?! 8O [/quote]

Idem! :frowning: [/quote]

ERROR!![/quote]

Agora sim, enviado com sucesso!

Na minha cidade não tem essa transmissora (ou pelo menos na minha tv, que pega mal os canais mais fracos he he)

O pior eh q esse canal, aqui em Fortaleza, soh pega bem [eu acho] pra quem tem antena parabolica, pois o sinal aberto eh pessimo e as TVs por assinatura, nao tem esse canal na grade de programacao!!! Entao pra gravar o jogo na TV aberta, a imagem vai ficar horrivel !!! :frowning: [/quote][/quote]

Aqui em Salvador, a imagem da Record News é muito boa na maioria dos bairros. Aqui em casa é uma das melhores imagens. Mas infelizmente, eu assisti os jogos da casa de minha irmã e não pude gravar.

O pior eh q esse canal, aqui em Fortaleza, soh pega bem [eu acho] pra quem tem antena parabolica, pois o sinal aberto eh pessimo e as TVs por assinatura, nao tem esse canal na grade de programacao!!! Entao pra gravar o jogo na TV aberta, a imagem vai ficar horrivel !!! :frowning: [/quote][/quote]

Fabio,

Quem assistiu a essa entrevista do Hugo e falou da Transmissao foi o Carllos e salvo engano ele eh paulista…

A propria ideia do email foi do NationalKid q assistiu e gravou os jogos em SP !!! A Records News aqui em Fortaleza NAO tem nem programacao local eh tudo de fora do estado, apenas esse jogo mesmo foi transmitido do estado com o equipamento/pessoal da TV Record de Fortaleza. Logo nao faria sentido o programa ter passado apenas no estado do CE, nem essa seria a intencao da CBTM…

Um abraco,

Mais um colaborador
envio com sucesso

Adriano, estava lendo várias coisas em tempo curto e não fazendo uma investigação policial. Desculpe se não prestei atenção em todos os detalhes q vc narrou e cheguei a uma conclusão equivocada.
Abs.

[quote=“FabioAM”:2cjmk2il]Adriano, estava lendo várias coisas em tempo curto e não fazendo uma investigação policial. Desculpe se não prestei atenção em todos os detalhes q vc narrou e cheguei a uma conclusão equivocada.
Abs.[/quote]

Fabio,

A minha intencao era soh te alertar, nao foi nada para criar atrito entre a gente. :slight_smile:

Um abraco,