TAPA NA CARA? LATINO-AMERICANO NA VENEZUELA

se fosse um atleta estourado,tinha rasgado o marles no meio

schmidt88 disse:

mas qt a tapa na cara, feita pelo técnico da seleção, eu acho q não tem nada a ver, eu já levei um monte, devido à rigidez dos técnicos aqui. Ainda q os treinadores q me fizeram isso são meus amigos. O treinador mais respeitado e que todo mundo elogia aqui na cidade é um de basquete, ele faz o que quer com os alunos seus, bate mesmo, já jogou agua gelada neles num campeonato, onde a temperatura aqui estava baixissima, proxima a 0º C. Mas isso o faz ser respeitado e ainda q seus alunos o adoram, por isso são campeões e tudo... Mas falar de um tapa....??? se fosse um soco forte até.. Mas o tapa prejudicou o atleta na partida ou o fez melhorar no decorrer dela? é questão de analisar tudo e não só atitudes que façam algumas pessoas achar um absurdo, mas na verdade não o é. Ai começam a falar mal já do centro de treinamento dles e tudo...Até da cbtm....ahahahaha...q conspiração minha...

Hey schimdt88 absolutamente infeliz (pra nao dizer coisa pior) seu cometário!!!
Toda e qualquer tipo de Agressão Fisica ou Verbal seja ela cometida por quem for é Crime!
Quem em nome de qualquer coisa (seja ela rigidez, comportamento ou qualquer coisa) faz uso de violencia é um criminoso nazista e troglodita que retrocede aos tempos das cavernas.
É inaceitavel um técnico de Seleção Brasileira dar um tapa no resto de um atleta porque ele perdeu um jogo… primeiro porque ninguem tem obrigação nenhuma de ganhar (ou será que existe alguma lei dizendo que tem?), segundo pela resposabilidade de ser Técnico da Seleção Brasileira de Menores! e dar um tapa no rosto (um ato violento e HUMILHANTE de um atleta menor!
Inaceitavel. Mais indignante ainda foi a PUNIÇAO se eh que pode se chamar de puniçao que foi aplicada pela CBTM ao Tecnico.
Será que se quem tivesse cometido o ato grotesco nao fosse um técnico la da FRANTT de Piracicaba fosse outro será a puniçao seria tao branda assim? Tenho absoluta certeza que não!
Indignante tambem sua postura schmidt88 de defesa de atos grotescos como estes para pagar pau literalmente babar ovo de um órgao que deveria servir aos interesses e promoção do Tênis de Mesa nacional e que ao inves disso se preocupa somente em fazer festa pra ingles ver (exemplo: Brazil Open) e coisas que nao beneficiam em nada o tenis de mesa brasileiro, muito pelo contrário so o empobrece em troca de beneficio proprio (exemplo claro disto: Lei dos 25 anos la que foi criada para os atletas patriocinados pela FRANTT e pleo projeto olimpico entrarem na seleção brasileira de qualquer jeito para eles mostrarem que o dinheiro investido pelo governo no projeto olimpico da FRANTT da resultado, tanto que os atletas beneficiados estao na seleçao principal).
Tudo politicagem, jogo sujo em beneficio duma minoria que não está nem ai com o Tênis de Mesa Nacional e so quer beneficio proprio (grana no bolso) e eles se mantem devido a pessoas sem censo critico que os apoiam em suas atitudes “elitistas”.

obs: Esclarecendo já! Nada contra os atletas beneficiados pelo projeto, muito pelo contrário sou a favor de projetos que buscam apoiar os novos talentos, mas sou totalmente contra da forma que ele foi feito aqui para privilegiar poucos da FRANTT e a acho que Todos deveriam ter condiçoes iguais de concorrer uma vaga na seleção brasileira, muitos tem mais de 25 anos tem um nivel forte, porem como nao tem ajuda nao podem jogar o Ranking Mundial sendo excluidos (apesar da qualidade tecnica) da oportunidade de ajudar o Brasil em competiçoes internacionais Para privilegiar uma minoria!

Não cabe a mim a julgar mas Acho que a punição para o agressor Marles poderia ser uns diazinhos em Bangu III pra ele aprender a nao bater nos outros!

desculpem o tamanho da resposta mas eu realmente me indgnei com este schmidt hehehe
:smiley: :smiley: :smiley: :!: :!:
abraço a todos

Não se trata de violência. Pois não seria como a meioria das pessoas pensam. É claro que não se trata de bater como se faria como um adulto. Seria a aplicação de um castigo por um comportamento reprovável.
Nada como dar socos, chutar, bater com um fio de cobre, bater no rosto. Mas creio que umas chineladas no bumbum façam muito bem à algumas crianças estultas, como eu fui. Nada exagerado, a intenção não é causar sofrimento físico intenso à criança.

Kayroz ate concordo com vc que umas chineladas na bunda e uns puxoes de orelhas pelos pais de vez enqndo fazem bem…
mas TAPA NA CARA de um técnico de Seleçao Brasileira…
acho q foi um ato estupido e violento sim…

Vocês tambem estão esquecendo de um coisa…

A FINAL ERA ENTRE BRASILEIROS!!!
(Claudia Ikeizumi e Rodrigo KojimaXMariany Nonaka e Efraim Carvalho)

Porque essa reação?:?:
Sem comentários

Aos advogados de plantão, o crime quando praticado contra menor é indisponível podendo o Ministério Público ser acionado inclusive por terceiros?

Por esta lógica aberrante descrita acima, o pai do Efraim poderia arrancar uns dentes do Marles com uma boa bifa, ou melhor ainda, o pai do seu atleta, sr. schmidt, poderia partir sua cara ao meio, já que não seria nada de mais…Acho que se eu fosse o pai de um atleta em quem você deu um tapa eu iria partir sua cara, já que seria a solução mais fácil e lógica, além de normal pra ambos… Quanta idiotice…

nao vao libera um video desse tapa?

Ha pouco presenciamos um caso de assédio contra uma atleta e agora violencia contra outro atleta,
Fica uma pergunta
-Como se sentem os pais que confiam e confiaram seus filhos a CBTM ?

tiraram uns post deste fórum…
pq???

[quote=“schmidt88”:1y6vfy8z]tiraram uns post deste fórum…
pq???[/quote]
Postagem de palavrões e algumas “crianças” brigando no lugar errado.

Atenciosamente,

Mazinho

Caro mazinho,
Estive com o Efrain neste final de semana em Piracicaba, e conversei com ele sobre o ocorrido. Ele é um rapaz de uma sensibilidade muito grande, parabens para os pais dele pelo filho que tem. Ele me reportou que desculpou o Marles, e que para ele foi um impulso do tecnico. Mas são aguas passadas e o rapaz tem uma carreira muito grande no esporte, e agora as portas estão se abrindo pra ele. Sabe, ele tem uma cabeça muito elevada, e o que mostrou seu carater foi o que ele me disse: Que não adianta levar esse assunto para a midia, se o problema é dele e do Marles, eles são muito homens para resolver. Levar o assunto para forum de debates só criara polemicas e desconfortos e todos.
Em minha opinião se temos diferenças de pensamentos, o que é o mais elementar, devemos trabalhar em prol do esporte, e tomarmos uma posição de crescimento. Não será com criticas que iremos construir e embasar o tenis de mesa, e sim trabalhando para o crescimento do nosso esporte, criando atletas mais preparados, dirigentes mais conscientes, tecnicos mais aptos ao ensinamento e desenvolvimento do esporte. Falar mal, difamar, criticar, e até prejudicar aqueles que trabalham não leva a nada. Vamos fazer algo que construa e una o Tênis de mesa brasileiro. E depois essas figuras que só emporcalham nosso esporte sairão da mesma forma que entraram, vamos dar tempo ao tempo trabalhando, e tendo como exemplo o seu sitte que é um canal livre para a divulgação do esporte.

Abraços agradecidos

Gerson Luiz Ferreira Filho - Curitiba/Pr[/b]

Soh se o esporte em questao fosse o Jiu-Jitsu e vcs 2 estivessem treinando atracados no chao. No TM isso nao existe.

Acho errado tirar algumas msgs do fórum, devia deixar todas !!!
ae schmidt! EH ISSO AE!

[quote=“gersonfilho”:owz5b8zp]Caro mazinho,
Estive com o Efrain neste final de semana em Piracicaba, e conversei com ele sobre o ocorrido. Ele é um rapaz de uma sensibilidade muito grande, parabens para os pais dele pelo filho que tem. Ele me reportou que desculpou o Marles, e que para ele foi um impulso do tecnico. Mas são aguas passadas e o rapaz tem uma carreira muito grande no esporte, e agora as portas estão se abrindo pra ele. Sabe, ele tem uma cabeça muito elevada, e o que mostrou seu carater foi o que ele me disse: Que não adianta levar esse assunto para a midia, se o problema é dele e do Marles, eles são muito homens para resolver. Levar o assunto para forum de debates só criara polemicas e desconfortos e todos.
Em minha opinião se temos diferenças de pensamentos, o que é o mais elementar, devemos trabalhar em prol do esporte, e tomarmos uma posição de crescimento. Não será com criticas que iremos construir e embasar o tenis de mesa, e sim trabalhando para o crescimento do nosso esporte, criando atletas mais preparados, dirigentes mais conscientes, tecnicos mais aptos ao ensinamento e desenvolvimento do esporte. Falar mal, difamar, criticar, e até prejudicar aqueles que trabalham não leva a nada. Vamos fazer algo que construa e una o Tênis de mesa brasileiro. E depois essas figuras que só emporcalham nosso esporte sairão da mesma forma que entraram, vamos dar tempo ao tempo trabalhando, e tendo como exemplo o seu sitte que é um canal livre para a divulgação do esporte.

Abraços agradecidos

Gerson Luiz Ferreira Filho - Curitiba/Pr[/quote]
O problema não é apenas dele e de Marles. Foi vergonhosa a “punição” imposta pela CBTM, que fazia de tudo para que este fato não viesse a tona. E discordo veementemente quando afirmas ser inútil criticarmos os problemas. Se assim fosse estarias inutilizando não apenas este site, mas toda e qualquer crítica que seja divulgada pela imprensa.

Responda-me sinceramente: <font color=“red]se fosse outro técnico, que não os de Piracicaba, que bofeteasse seu atleta, qual seria a postura da CBTM?[/color] Não adianta discutirmos isso? Outra coisa: o que teremos de agora em diante? Que tipo de exemplo a CBTM nos deu? [color=red”>Será que ela terá moral para punir um atleta ou técnico de agora em diante?

É de dar nojo a forma como a CBTM tratou este caso.

Atenciosamente,

Mazinho

Caro Gerson,

Muito sensível e digno voce conversar com o Efraim e nos avisar o que ocorreu.

Mas nao se esqueça que foi ESTA MESMA CBTM que puniu voce, a Federaçao Paranaense e o Sr Toshimi de Santa Catarina.

Acredito que o que esta sendo debatido aqui neste forum, deveria tambem sair na grande midia nacional como: Jornal Nacional, Jorge Kajuru, ESPN-Brasil, O Globo, Estadao, Folha de Sao Paulo, etc.

Hoje vc pode ate achar que isso deveria ser resolvido entre os dois, mas as coisas nao sao assim nao.

Volto a falar, como muitos aqui: a CBTM ja puniu pessoas por muito menos.

Como vc se sentiria sendo o ulitmo a saber se por exemplo sua filha que esta ai no mirim sofresse um assedio de um treinador da selecao ou se ela tomasse um tapa na cara?

O Tenis de Mesa tem que ser mais justo, honesto e digno e nao desta forma como ai esta onde eles estao enfiando tudo em nossas goelas abaixo e poucos dispoem-se a se opor a esta onda de ditatorialismo que impera em nosso querido Tenis ede Mesa.

Talvez o Efraim HOJE esteja disposta a deixar de lado pois com certeza oas pessoas de Piracicaba que ja iludiram muitos atletas no passado, esteja fazendo o mesmo com ele hope: - olha Efraim, fique frio. Nos vamos agora investir em vc. (Mesmo a TM do Brasil tendo outros juvenis melhores que ele). Nos vamo mandar vc para a Suecia, China, Japao, Coreia, Inglaterra, Estados Unidos, Lua, Marte, Jupter, etc…
Mas olha, vc tem que FINGIR que nada aconteceu ta???

Francamente…

[quote=“gersonfilho”:2lv5du6y] “e que para ele foi um impulso do tecnico.” Mas são aguas passadas e o rapaz tem uma carreira muito grande no esporte, e agora as portas estão se abrindo pra ele. (…)
Em minha opinião se temos diferenças de pensamentos, o que é o mais elementar, devemos trabalhar em prol do esporte, e tomarmos uma posição de crescimento. Não será com criticas que iremos construir e embasar o tenis de mesa, e sim trabalhando para o crescimento do nosso esporte, criando atletas mais preparados, dirigentes mais conscientes, tecnicos mais aptos ao ensinamento e desenvolvimento do esporte. Falar mal, difamar, criticar, e até prejudicar aqueles que trabalham não leva a nada. Vamos fazer algo que construa e una o Tênis de mesa brasileiro.[/b][/quote]

está certíssmo nesses pontos

Hey Nakata informe-se antes de falar as coisas cara…
no Jiu Jitsu nao há tapas na cara, nem socos e nem chutes, sao finalizaçoes…
Ate hj nao vi nenhum esporte (boxe, karate, muay thai nenhum!) que se admite tapa na cara! Se vcs assistirem torneios de Vale Tudo como o Pride ou o UFC vcs verao que nao há tapas na cara pois o tapa no rosto trata-se de um ato HUMILHANTE assim como uma cuspida etc…
Seria normal tapas na cara nos treinamentos se estivessemos em campos de concentração ou na epoca da escravidao, o que pelo menos aparentemente nao ocorre.
Concordo aboslutamente com oq o Mazinho disse e foi oq eu tb tinha discutido em meu post anteriormente…
Este tapa abriu precedentes perigosissimos…
Se fosse um técnico fora de Piracicaba a punição seria ápenas uma advertencia verbal?
Qual seria a puniçao aplicada pela CBTM caso um outro tecnico cometesse num proximo torneio outro ato como este?

[/b]