TAPA NA CARA? LATINO-AMERICANO NA VENEZUELA

O Efraim é muito maior que o Marles (fisicamente). Se ele tivesse dado um tapão na cara do Marles, duas coisas porvavelmente aconteceriam: o Efraim se ferraria e perderia muita chance de crescer no esporte e o Marles teria ficado com a cara com o dobro do tamanho, todo inchado e tiraria alguns dias de licensa.

Kayroz,

Teve um topico algum tempo atras sobre esse fato aqui no forum, vou tentar achar.
Mas resumindo, para ser tecnico da selecao brasileira, o tecnico precisa ter um certo numero de atletas na selecao principal. Ou seja, o tecnico que mais tiver atletas na selecao sera o tecnico da selecao brasileira.

O que na epoca que ele foi “posto” no cargo ele nao possuia.

Inclusive no mesmo topico, o Alaor confirmou (logico que de maneira sutil) que o estatuto nao foi seguido para a escolha do tecnico.

Se eu achar eu passo o endereco.

Valeu.

alguém sabe como eu posso entrar em contato direto (sem ser pela FranTT ou CBTM) com o próprio Efrain?

Abraços,

Mazinho

OLÁ,
Creio que não vai adiantar muito um contato direto com o atleta, visto que o mesmo apararentemente está comprometido com o sistema.
Exemplo prático foi a homenagem (justa…) que foi feita pelo próprio Fran , no torneio da Liga neste final de semana. aos vencedores na Venesuela. Com a presença , em loco, do próprio Efraim. Portanto , dar sequência neste assunto, ou tentar mensurar a importancia dos fatos ocorridos, implicará numa perda de tempo !

[quote=“Freakazoid”:2jva2r67]Kayroz,

Teve um topico algum tempo atras sobre esse fato aqui no forum, vou tentar achar.
Mas resumindo, para ser tecnico da selecao brasileira, o tecnico precisa ter um certo numero de atletas na selecao principal. Ou seja, o tecnico que mais tiver atletas na selecao sera o tecnico da selecao brasileira.

O que na epoca que ele foi “posto” no cargo ele nao possuia.

Inclusive no mesmo topico, o Alaor confirmou (logico que de maneira sutil) que o estatuto nao foi seguido para a escolha do tecnico.

Se eu achar eu passo o endereco.[/quote]

Oi Grande Freak (amigao andou sumido hein? :smiley: ),

Esse topico a q vc se refere, acredito eu, fazia parte do ‘antigo’ Forum e q o Mazinho nao conseguiu ‘recuperar’ pra juntar com esse novo. Logo isso perdeu-se. :frowning:

Um abraco e continue aparecendo! ::perfeito::

Re: EM RESPOSTA AO BOFETE NA CARA, APENAS UMA ADVERTÊNCIA ORAL (Pontos: 1)
por adaltodasilva em: Quinta, 03 de junho às 13:54:10 BRT
(Informações do Usuário | Enviar uma mensagem)
Bom a reportagem já diz tudo.

Realmente o Reino de Piracicaba é intocável.

O tecnico Bolacha de Santos foi punido injustamente por 6 meses pela CBTM só porque deu um sinal para seu atleta no Aberto de Portugal.

E o que aconteceu com o sr. Marles? Nada. O abafa foi geral. Isso é uma vergonha !!!

Atletas são punidos por chegarem a treinos, viagens, etc. E com os amigos do rei: nada !!!

A classe mesatenistica tem que ser unida e parar de pensar em seu umbigo. Hoje eles ficam quietos e são favorecidos, mas amanhã eles não percebem que os prejudicados serão els.

Meu Deus do Céu !! Até quando a impunidade estará dentro de nosso esporte?

Por que o Mazinho não envia este reportagem para o Sr. carlos Arthur Nuzman?

Por que o pai do efraim não fala nada? E não faz nada? Por que agora ele está sendo favorecido? Será que ele por levar essa pancada será a bola da vez e será privilegiado em todas as viagens, como um cala-boca?

Pessoal de Brasília, imprima esta reportagem e coloquem no endereço da familia do efraim, será que eles sabem o que aconteceu?

Aonde estamos chegando…

Por favor, o ultimo que sair APAGUE A LUZ!!!

mas qt a tapa na cara, feita pelo técnico da seleção, eu acho q não tem nada a ver, eu já levei um monte, devido à rigidez dos técnicos aqui. Ainda q os treinadores q me fizeram isso são meus amigos. O treinador mais respeitado e que todo mundo elogia aqui na cidade é um de basquete, ele faz o que quer com os alunos seus, bate mesmo, já jogou agua gelada neles num campeonato, onde a temperatura aqui estava baixissima, proxima a 0º C. Mas isso o faz ser respeitado e ainda q seus alunos o adoram, por isso são campeões e tudo…
Mas falar de um tapa…??? se fosse um soco forte até… Mas o tapa prejudicou o atleta na partida ou o fez melhorar no decorrer dela? é questão de analisar tudo e não só atitudes que façam algumas pessoas achar um absurdo, mas na verdade não o é. Ai começam a falar mal já do centro de treinamento dles e tudo…Até da cbtm…ahahahaha…q conspiração minha…

[quote=“schmidt88”:2223sa5j]mas qt a tapa na cara, feita pelo técnico da seleção, eu acho q não tem nada a ver, eu já levei um monte, devido à rigidez dos técnicos aqui. Ainda q os treinadores q me fizeram isso são meus amigos. O treinador mais respeitado e que todo mundo elogia aqui na cidade é um de basquete, ele faz o que quer com os alunos seus, bate mesmo, já jogou agua gelada neles num campeonato, onde a temperatura aqui estava baixissima, proxima a 0º C. Mas isso o faz ser respeitado e ainda q seus alunos o adoram, por isso são campeões e tudo…
Mas falar de um tapa…??? se fosse um soco forte até… Mas o tapa prejudicou o atleta na partida ou o fez melhorar no decorrer dela? é questão de analisar tudo e não só atitudes que façam algumas pessoas achar um absurdo, mas na verdade não o é. Ai começam a falar mal já do centro de treinamento dles e tudo…Até da cbtm…ahahahaha…q conspiração minha…[/quote]
Chegaste ao limite! Até isso tu achas besteira? Vais defender até a morte qualquer coisa que seja relacionada a CBTM. És o típico camarada com o qual não se vale a pena perder tempo discutindo. Dessa tua “defesa” até Alaor deve tá com vergonha!

Pra defender uma postura insana dessas você deve ter levado muita tapa mesmo! Seria bom que você fosse urgentemente a um neurologista!

Mazinho

Como será que o Efraim tá se sentindo, hein cara?
No meio de todo esse negócio, o cara pode estar sentindo a maior pressão lá.

[quote=“schmidt88”:3rzxra3s]mas qt a tapa na cara, feita pelo técnico da seleção, eu acho q não tem nada a ver, eu já levei um monte, devido à rigidez dos técnicos aqui. Ainda q os treinadores q me fizeram isso são meus amigos. O treinador mais respeitado e que todo mundo elogia aqui na cidade é um de basquete, ele faz o que quer com os alunos seus, bate mesmo, já jogou agua gelada neles num campeonato, onde a temperatura aqui estava baixissima, proxima a 0º C. Mas isso o faz ser respeitado e ainda q seus alunos o adoram, por isso são campeões e tudo…
Mas falar de um tapa…??? se fosse um soco forte até… Mas o tapa prejudicou o atleta na partida ou o fez melhorar no decorrer dela? é questão de analisar tudo e não só atitudes que façam algumas pessoas achar um absurdo, mas na verdade não o é. Ai começam a falar mal já do centro de treinamento dles e tudo…Até da cbtm…ahahahaha…q conspiração minha…[/quote]

De tão ridícula, essa defesa chega a ser engraçada.

Ele tenta elogiar os técnicos locais, e joga a reputação dos caras na lama.
Não tem ninguém aí em Porto União para enquadrar esse sujeito?

Abraços!

[size=2]Sem essa né Schmidt!!!

Que viagem foi esse seu post…
uaheuaehuahe

É lógico que o que foi feito por parte do Técnico da Seleção ainda mais num Latino-Americano numa final entre BrasilxBrasil foi um erro sem perdão e até agora não aconteceu porcaria nenhuma…
Essa é a entidade que conduz o Tênis de Mesa do Brasil[/size]
8) 8) 8) 8)

realmente incoerente este post do schmidt

pra mim um tapa na cara que se fosse um atleta meu e que se eu fosse o técnico não era nada de mais…não mesmo

realmente disciplina é um dos items fundamentais que um tecnico deve exigir de seus atletas…muitas vezes os atletas nao tem disciplina, nao desenvolvendo assim todo o seu potencial por praticar o esporte num padrao criterial proprio…porem a atitude desse tecnico foi radical de mais…ultrapassando os limites impostos pelo amor ao esporte…tornando se assim obsessividade…isso com certeza merece uma puniçao…

Quem sabe a CBTM e o Sr. Marles não estão criando um novo conceito para chegar ao alto nível?

Acho que agora vale tudo: tapa na cara, cuspir na cara, usar varinha e dar chibatadas nas pernas dos jogadores, perfilar os aluos e dar tapas na cara ou croqui na cabeça, acho que vale tudo sim…

Acho que o Sr. Marles está voltando ao padrão antigo de treinamento onde os tecnicos no Japão davam porradas mesmo em seus atletas.

Mas e nos dias de hoje? Isso ainda existe? Claro que não.

Se aí em Porto União/SC acontece isso, estes treinadores devem ser presos imediatamente!!! Deve ser denunciados!! Isso é caso de policia!!

Peguemos os exemplos dos melhores clubes do Brasil: Estrela de Ouro, Itaim Keiko e São Bernardo do Campo. Os treinadores destes clubes nunca bateram em seus atletas.

O maior treinador do Brasil foi o Maurício Kobayashi. Veja se ele já deu um tapa na cara do Claudio Kano ou do Hugo Hoyama.

Pessoal, paciência tem limites e estamos regredindo cada vez mais em nosso esporte.

Agressão é crime. Além disso, como método disciplinar, o castigo físico só pode ser ministrado por pais ou responsáveis, que certamente não era o caso ali, pois nem o Efraim é uma criança a quem alguém deva castigar nem tampouco o MM é seu tutor.

Apenas uma correção: castigo físico nem os próprios pais podem impor sobre seus filhos. A lei não faz distinção entre a agressão dos pais/responsáveis ou de terceiros.

Abraços,

Mazinho

Eu sei, só fiz distinção por que não concordo com a lei. Antes, acredito que o castigo físico é necessário e saudável desde que seja aplicado com justiça e amor.

Você não concordar com a lei é compreensível, mas dizer que castigo físico é necessário se for aplicado com justiça (???) e amor (???), desculpe-me, mas isso já é demais… Ninguém, principalmente uma criança, merece ser agredida, muito menos pelos seus pais, que na verdade têm o dever legal e moral de protegê-los.

Alguns dos meus amigos defendem este tipo de postura. Sem exceções todos cresceram levando pisas dos seus pais. Quando tiverem seus filhos vão enchê-los de bofetes. Eu também levei muitos “tapinhas” de minha mãe quando era moleque e te garanto que felizmente isso só me ajudou a ter nojo desse tipo de “educação”. Você por acaso poderia me dizer qual o limite da agressão?

Violência e amor não rimam. Pelo contrário, são completamente paradoxais. Onde um está o outro não chega perto.

Abraços,

Mazinho