TAPA NA CARA? LATINO-AMERICANO NA VENEZUELA

:smiley: NOSSA PESSOAL !!! TO DE CARA !!!

VOCÊS SABIAM QUE APÓS A FINAL DAS DUPLAS MISTAS BRASILEIRAS (RODRIGO KOJIMA/CLAUDIA IKEIZUMI) X (EFRAIM/MARIANY) CONSIDERADO PELA CBTM (SÓ SE FOR POR ELA CERTO?) UM DOS MELHORES TREINADORES DO MUNDO [b]MARLES MARTINS, DEU UM GRANDE E BELO TAPA NA CARA DO ATLETA EFRAIM???

ISSO É POSTURA DE UM TREINADOR PRINCIPAL DO BRASIL? SERÁ QUE A CBTM VAI TOMAR ALGUMA POSTURA? VAI DAR ALGUMA PUNIÇÃO? PELO QUE SABEMOS POR MUITO MENOS O RICARDO DANTAS (BOLACHA) DE SANTOS POR TER DADO SINAIS EM UM ABERTO EM PORTUGAL PARA UM ATLETA SEU, LEVOU UMA SUSPENSÃO DA CBTM DE 6 MESES.

E AGORA? SERÁ QUE COM ISSO A CBTM IRÁ EXPULSAR ESTE TÉCNICO DE SEU QUADRO DE TREINADOR?

COM A PALAVRA OS ATLETAS QUE ESTAVAM LÁ NO LATINO-AMERICANO NA VENEZUELA E VIRAM TUDO O QUE ACONTECEU !!![/b]

Como vc fico sabendo disso??

que coisa estranha…
alguem mais soube/viu isso?

eh alguem mais sabe sobre isso, hehehe

Nusa agora fikei curioso…

eh eu tbm

até hj nunca vi algo pareçido…
será que só o nosso amigo ali que viu isso?

  • alguem presenciou?

Como fiquei sabendo?

Todas as pessoas que estiveram no ginásio presenciaram a cena! Atletas do Chile viram e ficaram abismados!

Os atletas da Seleção Brasileira viram tudo. Seria legal eles postarem aqui o que viram. Uma atitude como esta tem que ser banida de nosso esporte, ainda mais em se tratando seleção brasileira.

O Efraim ficou revoltado e até chorou. O Fran viu tudo, deu uma bela comida no Marles e ele foi depois “pedir desculpas” para o Efraim. O Marles chorou vendo “a besteira” que cometeu.

Se o menino tiver um pouco de vergonha, sai de Piracicaba, aliás como todos que já saíram de lá.

Como um treinador pode dirigir uma seleção nacional e nenhum atleta aguentar ele? É só sair perguntando para quem treinou e morou por lá…

O medo e a pressão convivem na seleção brasileira. Mas podem acreditar:

Isso que aconteceu é verdade !

eu ouvi falar disso aí. acho q eh verdade. mas q eu me lembre, uma outra vez o marles fez isso em outro atleta =x. cara , eu naum duvido de nada. um atleta uma vez do meu clube, jogando com o bruno anjos, 1 set , estava 9x9. E o marles berrava pro bruno: bloqueia o top spin porra! bloqueia essa merda bruno!
cara, pelo q me falam ele é meio estranho.

deve ter problema na cabeça…
naum dá de acreditar, pra que um imbecil dá um ta´pa na cara de alguem? nem pai faz isso po

Para quem ainda não acredita que isso é verdade, veja esta entrevista (atentem para a pergunta nº 4) no site da própria FranTT:
http://www.frantt.com.br/Entrevista.htm

Abraços,

Mazinho

Enfraim Carvalho…

O técnico Marles veio conversar comigo no final da partida, veio cobrar o porque de eu não tomar as atitudes e ficar passivo no final do jogo. Tanto ele como eu estávamos de cabeça quente e houve um desentendimento que acabou com o meu técnico Marles dando um tapa em mim. No final nós conversamos e tudo ficou acertado entre nós, eu confio plenamente no Marles e sei que ele está sempre procurando o melhor para a minha pessoa. O que ocorreu faz parte deste trabalho e do entrosamento que tenho com o técnico Marles, mas isto é assunto superado...
Alguém pode me responder com sinceridade... qual trabalho seja de alto nível ou não pode resultar num tapa na cara? Pra mim falta de respeito passou longe neste episódio, o que tivemos aqui foi uma aberração.... Quando um técnico pode por qualquer o motivo dar um tapa em seu atleta? Mesmo que este não tenha tomado atitudes numa partida...essa história de cabeça quente pra mim é conversa, na verdade é muito fácil dar um tapa na cara de quem é mais fraco e quando se tem certeza de que este não vai revidar.

Esses técnico saum meio loko, acha q tem liberdade total sobre o atleta, esse é um dos melhores exemplos q posso dar, mesmo se num tivesse a relação entre eles de tecnico e aluno, uma pessoa normal num pudia fazer isso com a outra, muito menos um técnico fazer isso com um atleta!!!

AE Brother…
É quente o assunto ai…
hahahahhahahah
de cinema…

eu num entendo o que pode passar na cabeça de um técnico pra dar um tapa no seu atleta…
isso não é desentendimento, e sim falta de respeito e consideração.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

gente ! além do fato ser louco, uma coisa está passando despercebido:

a bronca do tecnico foi por perder um jogo numa final entre Brasil x Brasil !!!

isso é normal???

Volto a falar: O Bolacha de Santos, no Aberto de Portugal, só por ter dado um sinal para um atleta seu, foi fritado por 6 meses pela CBTM. E agora o que será feito??

Mesmo ele tendo a mairori absoluta de atletas em todas as seleções, ele nunca é chamado, por que?

Estão querendo abafar o que???

Isso é uma vergonha !!!

Cara, que coisa mais entristecedora. Isso é pra cortar o coração de qualquer mesatenista que se empenha no desenvolvimento do esporte.

O que mais me deixa revoltado nem chega a ser o comportamento do Marles, nem o do Efraim por ter se submetido, acho muito louvável a atitude do Efraim de perdoar, mas nunca a de deixar passar batido, por muito menos qualquer pessoa já faria rolar um processo por danos morais, boletim de ocorrência na polícia por agressão e por aí vai. O que realemente me deixa ::raiva:: PUTO é o fato de o Marles ser um ótimo técnico e treinador, o atleta precisa muito dele, ele está lá sendo pago por verbas federais (se é que pagam, mas isso é outra história) e aí faz uma coisa dessas e não é suspenso! E os dirigentes nem substituem ele, que vergonha! Há tantos técnicos capazes no Brasil, não há necessidade de submeter o nosso esporte a essas nojeiras.

O Marles errou, tava de cabeça quente, é um ser humano sujeito à falhas, tudo certo… Mas ele bem como qualquer outro homem nesta terra deve ser punido por seus atos, além disso, ele já é bem grandinho pra saber que não se pode fazer tudo o que dá vontade. Se na hora, no calor da raiva, ele não conseguiu segurar a onda, vai segurar agora? Será que vai haver justiça? Espero que sim.

Bom, nao querendo botar lenha na fogueira mas… so para lembrar que o Marles foi posto nesse cargo, ele nao o conquistou por direito.
A CBTM passou por cima do seu proprio estatuto para coloca-lo como tecnico.

Antes que falem alguma coisa ele eh um otimo tecnico, tecnicamente falando. Agora coloco em grande duvida sua capacidade psicologica de lidar com atletas apos esse episodio que foi lamentavel…

Caramba, Freakazoid, num sabia dessa. Você tem mais detalhes sobre isso?

Ah… esqueci de comentar… concordo 110% com o Wellington sobre ser facil dar tapa na cara de quem eh mais fraco.

Agora so uma pergunta, se fosse ao contrario. Se o Efrain tivesse dado um tapa na cara do Marles. O que sera que teriam feito com ele?