TAO ROUBANDO O TIMAO

anularam o golaço du tevizalegando num sei uq , e marcaram falta du gol dos palmeiras q nao foi falta nem comento se eu tivece no campo eu invadia

Corinthians reclamando da arbitragem é igual chamar a todos de trouxas né, faz o favor. Podem terhavido erros, mas o Corinthians não tem moral nenhuma pra reclamar.

Futebol sempre tem de tudo, e enquanto não instalarem os tais telões de replay nos estádios, a briga vai continuar.

Então pode ser que continue p/ sempre, pois os velhinhos da Fifa se recusam a adotar recursos eletrônicos que auxiliem a arbitragem. Dizem que a possibilidade de erros faz parte do espetáculo, pode?
Uma decisão inovadora, e positiva NMO, foi o Hawk-Eye, que está fazendo sua estréia no circuito profissional de tênis neste momento, no Masters Series de Miami. P/ quem não sabe, o Hawk-Eye é uma câmera que fornece imagens computadorizadas, podendo-se visualizar se a bola quicou dentro ou fora da quadra. Cada jogador pode pedir 2 Hawk-Eyes por set, e se for p/ o tiebreak tem direito a mais um pedido.

Então pode ser que continue p/ sempre, pois os velhinhos da Fifa se recusam a adotar recursos eletrônicos que auxiliem a arbitragem. Dizem que a possibilidade de erros faz parte do espetáculo, pode?
Uma decisão inovadora, e positiva NMO, foi o Hawk-Eye, que está fazendo sua estréia no circuito profissional de tênis neste momento, no Masters Series de Miami. P/ quem não sabe, o Hawk-Eye é uma câmera que fornece imagens computadorizadas, podendo-se visualizar se a bola quicou dentro ou fora da quadra. Cada jogador pode pedir 2 Hawk-Eyes por set, e se for p/ o tiebreak tem direito a mais um pedido.[/quote]

De onde você tirou essa noticia:
Dizem que a possibilidade de erros faz parte do espetáculo, e anoticia do jogo de tênis?

Os comentários infelizes dos dirigentes da Fifa eu li a muito tempo, agora não lembro onde. Sobre o Hawk-Eye em qualquer site de tênis você acha reportagens. Eu acho que li no www.tenisnews.com.br

Fala sério…

Que moral o Corinthians tem de alegar incompetência de arbitragem???

Depois de “ganhar” o Brasileirão do ano passado quer mais o que???

Não tenho nada contra o Corinthians (soh achei o cúmulo os dirigentes terem vendido um time brasileiro para a MSI).

Mas os escândalos Pró Título Brasileiro ano passado foi tão “NA CARA” que todos ficaram indignados…

Sem contar que Lula eh Corinthiano… ::assobio::

Abraços

Por isso q vc tá injuriado, nem sabe o q foi q aconteceu. O Tevez desastibilizou um zagueiro de 1,93m com o braço. Para tal, vc precisa empurar pelo menos um poco um forte, e isso é falta. Quem deu a falta foi o 4o árbitro e avisou os demais pelo rádio/transmissor. Mas os que estavam em campo deveriam ter parado a jogada no ato. Esperaram concluir o lance p/ anular. Isso sim, é um erro grotesco. Falar que não foi falta é sacanagem. E mesmo se não tivesse sido falta, não esqueça que o juiz não deu um gol contra do goleiro Marcelo do Corinthians qdo fez reposição de bola. Ele estava acima da linha do gol e retraiu o braço bem p/ trás p/ pegar força e impulsionar a bola p/ frente. Isso é gol legítimo.
Em questão de marcação de faltas, acho q ele num deixou de marcar e nem marcou faltas demais.

É bem a carinha dos corinthianos fazer isso mesmo. Invasores de campo merecem apanhar mesmo, num acho q tem q proteger um indivíduo desses.

Eu acho que foi um belo dum jogo e o corinthians jogou melhor. Se o Roger num tivesse machucado, acho q o COrinthians fariam uns 2 gols no mínimo. Parmera jogou bem melhor do q vinha apresentando, se jogasse assim na libertadores já taria em 1o do grupo isolado.

Cocordo plenamente com o kamikaze2, ano passado o corinthians ganhou 6 pontos “de graça”. No jogo inter e corinthians o tinga sofreu penalti claro e o juiz ñ marcou e ainda deu cartão (tá lembrado).

nada sou palmeirense, ñ tenho nada contra o corinthians. sou estou dando a minha opinião.

mudando de assunto
Madureira ou americano,
quem vai ser a vitima do FOGÃO RUMO A TOQUIO 2007

Eu tenho uma opinião completamente diferente.

Eu…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
não ligo. Não me interesso. Tô pouco me lixando.
I don’t care. I couldn’t care less.

A única coisa que eu sei é que quem marcou a falta foi a bandeirinha que apareceu semana passada no Rockgol.
O site dela: http://www.anapaulaoliveira.com.br

Pra por um ponto final nesse história…

"O presidente da comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, saiu em defesa do árbitro Cléber Wellington Abade, que apitou o clássico Palmeiras 1 x 1 Corinthians, domingo, no Morumbi, pelo Paulistão, com uma arbitragem muito polêmica. Para ele, o juiz acertou ao marcar falta de Carlitos Tevez, do Timão, no zagueiro Leonardo Silva, do Verdão, e não registrar o gol do atacante corintiano.

  • Uma das câmeras da FPF mostra claramente que houve um empurrão do Tevez. Assim que fizermos a edição, vamos apresentar a imagem à imprensa -, explica o homem-forte da arbitragem paulista.

Marinho ainda elogiou o trio de arbitragem. Revelou, porém, que adaptações devem ser feitas em relação ao novo aparato tecnológico, o ponto eletrônico em estudo para o Campeonato Paulista de 2007.

– O jogo foi muito difícil, a arbitragem merece nota entre sete e oito, pois teve muita atitude. O recurso eletrônico será importante. Só precisamos nos acostumar a usá-lo - encerra."

Sérgio Lorena | Fonte: GloboEsporte.com

Ps: Não tenho nenhuma discriminação contra mulheres arbitrando uma partida de futebol… Pra ser bem sincero, acho o desempenho delas igual ou ate melhor em relação aos dos homens…

Abraços.

Responda rápido:
O que um corintiano faz depois que ganha a Libertadores?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Desliga o PlayStation e vai dormir.

Mas ninguém pense que eu sou palmeirense. Irrcccc!! Longe de mim! Embora eu reconheça que o verdão tem umas promoções interessantes, olhem isso:

Nakata, para qual time você torce?

Acho que essa eu acerto… Flamengo não eh Nakata???

poats, se for flamendo o nakata nom pode flar nda…flamengo naum ganha nda

naum preciso nem flar qual o meu time neh???A seleção

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Rapaz… Acho que vc está se equivocando ao afirmar que o Nakata não tem direito a falar nada…

Na real, nem sei se ele eh flamenguista de verdade, mas acho que li em algum post do passado aqui do fórum…

O brasileiro tem a mania de analisar apenas o momento presente, se esquece totalmente do passado.

Se analisarmos o presente, é evidente que o time do Corinthians está numa situação melhor que ao Flamengo (mas devido a que, todo mundo sabe).

Analisando aos times, não ao Nakata pessoalmente, quantos titulos de Libertadores e Mundiais tem o Corinthians??? Qual é o único time Pentacampeão Brasileiro (Para muitos, o título de 87 pertence ao Sport Recife).???

Quando o Corinthians conseguiu reunir craques tais como Zico, Nunes, Junior, Gilmar e Cia???

Dizer que “viver do passado é uma utopia”, é adequar o indivíduo à pobreza de espirito e cultura. O por que? Porque países como EUA, Italia, Inglaterra, Japão, França, Alemanha e Canadá constituem hoje o G7 (As 7 potências econômica/política do planeta)??? Devido ao seu PASSADO…

Seria o mesmo também dizer que o Zico não tem direito a dizer nada, devido a ele ser hoje ex-jogador e o Flamengo estar na situação como está… Hoje, ele é um torcedor assim como muitos do Flamendo, e tem o total direito a dizer e opinar o que bem lhe entender.

Deixo claro que não sou Flamenguista muito menos Corinthiano, mas é excencial que coloquem os pingos os "i"s…

Dizer que o Nakata não tem direito a dizer nada é forçar a barra, assim como afirmar que o Corinthians é uma “seleção”??? Que isso meu amigo… Vamos ser sensatos.

Mas vamos torcer para que os times do Rio renascam, pois sem eles no cenário futebolístico brasileiro não é o mesmo…

Abraços a todos.

Agora forço um pouco, Corinthians seleção???

Acho que o futebol carioca esta no nível que sempre deveria estar, ou seja, uma m…

Só para quem não sabe o que as torcidas adversárias falam sobre os times:

Corinthians = time de pobres, ladrões, etc
Palmeiras = time dos porcos
Santos = time dos aposentados (só lembram da época do Pelé)
São Caetano = time dos operários
SPFC = time dos homosexuais

Só pra ilustrar, uma vez me mandaram uma “ficha de inscrição para sócios” do Corinthians. Algumas perguntas:

Local de nascimento:
( ) Fila do INSS
( ) Debaixo da ponte
etc

Profissão do pai
( ) Não sabe
( ) Não tem
( ) Geração espontânea
( ) Traficante
( ) Pagodeiro
( ) Jogador de futebol

( ) Não saiu o DNA
( ) Qualquer uma das anteriores é possível

Sexo
( ) Masculino
( ) Feminino
( ) Afeminado
( ) 3 vezes por semana
( ) Não sabe contar
( ) Não dá pra contar
etc