TAO ROUBANDO O TIMAO

Hehehehe… Essa eu jah vi…

Tinha as informações da mãe: Reprodutora de menor abandonado, Prost…, etc…

No final, assinatura, mas como 99,9% dos corinthianos são analfabetos, pede-se a impressão digital (é o mesmo que carimbar o dedão)… etc.

Mas isso não era soh com o Corinthians, alguns soh mudavam o time (Palmerias, Vasco, Santos, etc…)

Alguém ainda tem essa “ficha de inscrição” ???

Quem ainda tiver me manda no meu MP…

Abraços…

é o seguinte:

o Gol de tevez foi válido, foi legítimo e ponto final.
Árbitros de nome reviram o lance dezenas de vezes e confirmaram que o gol foi Legal.

O Corinthians n é uma seleção, mas é o melhor elenco do Brasil atualmente.

e sobre o brasileiro… foi o poderoso da STJD que anulou os jogos na época certo? pq favoreceu o Corinthians td mundo meteu o pau no cara…

agora uma DELEGADO, ou, CORONEL, sei lá eu o q ele é diz que o gol foi ILEGAL só pra não comprovar a ineficiência do novo apararo usado pelos árbitros, e vocês o aplaudem.

se é pra sermos sensatos. sejamos entao sensatos em todos os pontos e aspectos.

Sim, eu sou flamenguista e tive a sorte/honra/privilégio de acompanhar o Flamengo de Zico em sua plenitude. Bons tempos que não voltam mais. No radinho ouvia a rádio Globo: 1o tempo com Valdir Amaral e o 2o com Jorge Cury. Ou então mudava p/ rádio Nacional e pegava o José Carlos Araújo começando a carreira.
Mas voltando ao Mengão gostaria de destacar o seguinte: NMO são 3 os grandes times brasileiros. E quando eu digo grande time não me refiro a um time que ganha campeonato simplesmente, mas sim aqueles times que ficam na história. São eles:

Santos de Pelé (anos 60)
Flamengo de Zico (anos 80)
São Paulo de Telê Santana (início dos anos 90)

Mas dizer que o Corinthians atual é seleção é no mínimo falta de bom senso. O único time que pode ser considerado seleção é o Flamengo de Zico, pois teve TODOS seus jogadores titulares convocados p/ seleção brasileira. Não ao mesmo tempo, evidentemente, mas todo o time do Flamengo vestiu a amarelinha (o que é diferente de pegar um time p/ representar o Brasil). Se quiserem eu dou os nomes das feras. Duvido que tenha havido caso semelhante no futebol brasileiro.
Por isso, por ser torcedor do Flamengo, posso falar/malhar/tirar sarro a vontade de qualquer time, pois nenhum chega aos pés do meu Flamengo. Com exceção dos outros 2 citados, é claro. 8)

Sinceramente não entendi seu ponto de vista. Se você pudesse argumentar seu comentário…

Não sou corintiano e sim anti flamenguista.

respondendo ao kamikaze o corinthians tem 1 mundial (2000) mesma qtd do flamengo (81).
Oflamengo tem 4 brasileiro (o de 1987, aCBF, entidade maxima do futebol brasileiro reconhece o sport recife campeão, e o corinthians tambem tem 4. Mas concordo que o corinthians não é nenhuma seleção (só se for argentina rsss)

lembrar ao nakata que ele esqueceu de citar o botafogo de garrincha e cia

Lembrar a todos que na copa 34 na itália so participou atletas de 2 times:botafogo e cbd (conf. bras. desporos) e que era do botafogo Jairzingo o furacão cda copa de 1970. é mole ou que mais

e eu como Corinthiano infelizmente tenho q lembrar…

o Palmeiras teve sua equipe inteira escalada para representar a Seleção brasileira, em uma mesma partida…

n sei quando foi

mas q foi… ah isso infelizmente foi… :x

Os times do Rio realmente estão mais fracos. Eu torcia pro Flamengo (não que eu tenha deixado de torcer), não me ligo muito em futebol, não acompanho, logo prefiro não dar minha opinião direta.
Mas o atual time do Corinthians não chega nem perto de seleção, e eu não nasci na época de Pelé, Zico, e na época do SPFC dos anos 90 eu era novo e não assistia futebol mesmo.
Mas deixando minha opinião, antes, os GRANDES times levavam tudo, Flamengo, Vasco, Botafogo, SPFC, Santos, Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG e mais alguns times, eram considerados imbatíveis. Mas pelo pouco que acompanho, o futebol está ficando mais disputado, porém, nunca vi tanta briga como nos ultimos 2 anos. O Brasileiro do ano passado foi apelidado de Brasilixão pois foi uma coisa que ninguém tinha mais paciência pra acompanhar.
Eu acho que… a tecnologia deveria participar mais, mas aquele velho da Fifa como todos já falaram, João Havelange (é assim que escreve?) disse que os erros fazem parte, eu me lembro disso também, ele citou que a emoçao do futebol é essa briga, essa discussão. A verdade é que ele tá ficando velho e isso é tecnologia demais. Um cara que nasceu na epoca de Colombo hehe não vai aceitar uma bruxaria como telão de replay.