Os times do Rio realmente estão mais fracos. Eu torcia pro Flamengo (não que eu tenha deixado de torcer), não me ligo muito em futebol, não acompanho, logo prefiro não dar minha opinião direta.
Mas o atual time do Corinthians não chega nem perto de seleção, e eu não nasci na época de Pelé, Zico, e na época do SPFC dos anos 90 eu era novo e não assistia futebol mesmo.
Mas deixando minha opinião, antes, os GRANDES times levavam tudo, Flamengo, Vasco, Botafogo, SPFC, Santos, Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG e mais alguns times, eram considerados imbatíveis. Mas pelo pouco que acompanho, o futebol está ficando mais disputado, porém, nunca vi tanta briga como nos ultimos 2 anos. O Brasileiro do ano passado foi apelidado de Brasilixão pois foi uma coisa que ninguém tinha mais paciência pra acompanhar.
Eu acho que… a tecnologia deveria participar mais, mas aquele velho da Fifa como todos já falaram, João Havelange (é assim que escreve?) disse que os erros fazem parte, eu me lembro disso também, ele citou que a emoçao do futebol é essa briga, essa discussão. A verdade é que ele tá ficando velho e isso é tecnologia demais. Um cara que nasceu na epoca de Colombo hehe não vai aceitar uma bruxaria como telão de replay.