SUGESTÃO ESTILO «BIN LADEN»

OLÁ PESSOAL!!!

FICA AQUI UMA SUGESTÃO PARA FAZERMOS «EXPLODIR» A DISCUSSÃO SOBRE OS GRAVES PROBLEMAS QUE AFETAM O TÊNIS DE MESA, POR CAUSA DE NOSSOS DIRIGENTES NACIONAIS:

-VAMOS ENTUPIR AS CAIXAS DE MENSAGENS DOS PRINCIPAIS JORNAIS, RÁDIOS, SITES E TELEVISÕES DO BRASIL PEDINDO PARA QUE REPERCUTAM A REPORTAGEM QUE SAIU RECENTEMENTE NO CANAL DE TV ESPN.

  • VAMOS LEMBRAR AOS JORNALISTAS, FORMADORES DE OPINIÃO, QUE O TÊNIS DE MESA É PRATICADO POR MILHÕES DE BRASILEIROS, É ESPORTE DE MASSAS EM DIVERSOS PAÍSES E QUE SEU CRESCIMENTO TENDE A GERAR EMPREGOS, TECNOLOGIA ESPORTIVA ETC, ETC ETC.

  • E QUE NOSSOS PROBLEMAS COM A NOSSA «CBF» NÃO SÃO MUITO DIFERENTES DOS ENFRENTADOS PELOS COLEGAS DO FUTEBOL (RICARDOS TEIXEIRAS, EURICOS MIRANDAS, CAIXAS D´ÁGUA…), DO JUDÔ, E EM ESPECIAL DO NOSSO «PRIMO RICO», O TÊNIS DO GUGA E COMPANHIA, COM SEUS EVENTOS MILIONÁRIOS.

  • DEVEMOS DAR ESPECIAL ATENÇÃO AO PROGRAMA DO JORGE KAJURU E AO GLOBO ESPORTE, BEM COMO O ESPORTE ESPETACULAR. NEM MESMO O MILTON NEVES DEVE FICAR DE FORA.

  • VAMOS «ATERRORIZAR» (NO BOM SENTIDO, É CLARO!!!) OS QUE TOMARAM PARA SI, COMO SE FÔSSE UM FEUDO SOCIAL, O GLORIOSO TÊNIS DE MESA NACIONAL.

  • «DECLARE GUERRA A QUEM TE SACANEIA!!!» (Cazuza)

ATÉ A PRÓXIMA!!!

isso ai…movimento punk no tenis de mesa…ahahh

q tosquice…eh uma idiotice q vcs fazem… Eu vo patrocina um programa na espn também, falando do que as federações e a cbtm fazem de bom, ai vo faze um site e dominar todas as opiniões…
ah…lembrando…a espn ao invés de mostrar jogos, talvez até como uma copa brasil, onde há otimos jogos ou o aberto do egito que teve, não o faz há muito tempo…acho q mais de um mes…ao inves de falar do tenis de mesa de uma maneira ruim, pq não valorizar e mostrar o que ele tem de bom??? ai quem não conhece o tenis de mesa nunca vai se interessar por esse esporte dito “corrupto”

Concordo com o schmidt
deve ser cobrado, por parte de nós, que as emissoras passem jogos, entrevistas, coisas boas, e não criticas, dessaranjos…
só assim o tenis de mesa atrairá mais adeptos

Hey schmidt88 vc eh filho do Alaor?
claro que tem q ser mostrado os jogos e as coisas boas do tm, mas acontece que pelo que a CBTM ganha ela nao fez nada perante oq deveria ter feito…
ela ja fez algumas coisinhas sim… mas sao coisas pros outros verem…
como o Mundialito, q q adianta ter um evento do tamanho do mundialito e o tenis de mesa interno nosso aqui é fraco, nao tem apoio da midia das escolas de nada?
Mas é dever da imprensa noticiar o que é fato! Seja ele bom ou ruim, assim como devem ser noticiadas as coisas boas que o governo ou determinado orgao faz devem ser noticiadas as falcatruas tb…
e onde há fumaça há fogo neh jovem?
Vc deve ter grana suficiente pra paga o absurdo que é cobrado para participar de uma copa brasil… mas e quem nao tem?
Voce ja viu os custos pra um estado realizar uma copa brasil? vc ja viu o tanto que a CBTM exige?
E ela investe onde? Praonde vai esta dinheirana toda?
Abre o olho!

quase hauhauahuahuahua :mrgreen: :mrgreen:

o carinha é sobrinho do Vilmar, presidente da federação de Santa Catarina, uma das que mais apóiam a CBTM.

Hamtaro!

eh tem q dexa op esporte famoso de um jeito q incentive as pessoas a jogar, e alguém aí da o e-mail lá dos cara do jornal pra nóis lotá tudo e eles se conscientizarem q tenis de mesa eh bom

[quote=“renanlima”:hem5dpm0]Hey schmidt88 vc eh filho do Alaor?
claro que tem q ser mostrado os jogos e as coisas boas do tm, mas acontece que pelo que a CBTM ganha ela nao fez nada perante oq deveria ter feito…
ela ja fez algumas coisinhas sim… mas sao coisas pros outros verem…
como o Mundialito, q q adianta ter um evento do tamanho do mundialito e o tenis de mesa interno nosso aqui é fraco, nao tem apoio da midia das escolas de nada?
Mas é dever da imprensa noticiar o que é fato! Seja ele bom ou ruim, assim como devem ser noticiadas as coisas boas que o governo ou determinado orgao faz devem ser noticiadas as falcatruas tb…
e onde há fumaça há fogo neh jovem?
Vc deve ter grana suficiente pra paga o absurdo que é cobrado para participar de uma copa brasil… mas e quem nao tem?
Voce ja viu os custos pra um estado realizar uma copa brasil? vc ja viu o tanto que a CBTM exige?
E ela investe onde? Praonde vai esta dinheirana toda?
Abre o olho![/quote]

então ta bom…vamos propor a cbtm pra proxima copa brasil cobrarem a menor quantidade possível pra inscrição… na proposta incluiremos a realização dos jogos em lugares como campos de futebol ou em ruas…assim economizaremos o alguel de ginasios e tudo…depois os arbitros serão os próprios atletas ( no sistema de quem perder, arbitra o jogo, e o 1. jogo da copa o alaor irá arbitrar), faremos uma copa brasil por estado, pros custos de gasolina ficarem mais baixos…pensaremos em mais algumas coisas pra colocar na proposta…blz…

Quem lê sua mensagem pode até pensar que todas as Copas Brasil são bem organizadas. Vejam estes 4 artigos:

COPA BRASIL DA PARAÍBA - SÉRIOS PROBLEMAS ESTRUTURAIS ( https://mesatenista.net/modules.p … le&sid=235 )

COPA BRASIL FORTALEZA 2003: ARBITRAGEM DEFICIENTE ( https://mesatenista.net/modules.p … le&sid=470 )

DESORGANIZAÇÃO, ARBITRAGEM E TEMPORAL COMPROMETERAM COPA BRASIL EM SALVADOR ( https://mesatenista.net/modules.p … le&sid=512 )

COPA BRASIL NATAL 2004: VENTO VENTANIA… ( https://mesatenista.net/modules.p … le&sid=937 )

Schmidt88 , antes que você diga que é perseguição minha, dê uma lida nos artigos. Você vai ver coisas absurdas como árbitro permitindo que o atleta atendesse o telefone celular, pedras segurando aparadores por causa de ventania, banheiros sem portas e outras coisas…

Abraços,

Mazinho

e pq aqui no sul-sudeste eh sempre organizado???
aqui sempre quem organiza são caras que vão atras, não sei se ai eh diferente, mas aqui colocam bons arbitros, arrumam bons ginasios, e quando isso não acontece, é dificil voltar uma etapa pra lá…
será que não é problema das próprias federações e não da cbtm…o sucesso dito da copa brasil rgs, e ano passado aqui a copa brasil porto uniao, que só não tava exelente devido a chuva nos 3 dias de competição…

não conheço a estrutura dai, mas acho q os organizadores (não uma cbtm, ou a federação) devem se comprometer mais a arrumar o local para um campeonato…
ainda mais a importancia de uma copa brasil…
ai eh que vemos que uma cidade pra receber a competição, precisa estar preparada… e qt aos erros de arbitroscom ctz eh culpa da federação do estado…primeiramente em preparar os arbitros e depois em coloca-los para a competiçao

[quote=“schmidt88”:3uiduhwo]e pq aqui no sul-sudeste eh sempre organizado???
aqui sempre quem organiza são caras que vão atras, não sei se ai eh diferente, mas aqui colocam bons arbitros, arrumam bons ginasios, e quando isso não acontece, é dificil voltar uma etapa pra lá…
será que não é problema das próprias federações e não da cbtm…o sucesso dito da copa brasil rgs, e ano passado aqui a copa brasil porto uniao, que só não tava exelente devido a chuva nos 3 dias de competição…

não conheço a estrutura dai, mas acho q os organizadores (não uma cbtm, ou a federação) devem se comprometer mais a arrumar o local para um campeonato…
ainda mais a importancia de uma copa brasil…
ai eh que vemos que uma cidade pra receber a competição, precisa estar preparada… e qt aos erros de arbitroscom ctz eh culpa da federação do estado…primeiramente em preparar os arbitros e depois em coloca-los para a competiçao[/quote]
É curiosa a forma como você fala. Parece que se a Copa Brasil é um sucesso, aplaudamos a CBTM. Se é desorganizada, a culpa é exclusivamente da Federação Estadual.

As competições são organizadas conjuntamente entre CBTM e Federação Estadual. Ambas são responsáveis pelo sucesso ou fracasso do evento.

Os locais de competições são previamente vistoriados pela CBTM. Se ela dá o seu aval para realização da competição, então é porque ela concorda com a escolha daquele ginásio. Em Natal verificou-se previamente a precariedade do ginásio e sabia-se que iria ventar muito. Praticamente nada foi feito e a competição foi uma piada de mau gosto.

Quanto à arbitragem, é a própria CBTM quem convoca os árbitros e não a Federação Estadual. Os árbitros não são apenas da Federação responsável por organizar a competição.

Abraços,

Mazinho

mas e pq encontramos criticas apenas da regiao de vcs ai, do nordeste…???

aqui os campeonatos são realizados com sucesso, sem problemas…pq isso…naum entendo mesmo…
??

[quote=“schmidt88”:2sgxc6rq]mas e pq encontramos criticas apenas da regiao de vcs ai, do nordeste…???

aqui os campeonatos são realizados com sucesso, sem problemas…pq isso…naum entendo mesmo…
??[/quote]

schnidt88

O seu estilo é mais para NAZIFACISMO do que para Bin Ladem, a propósito o arquivo executavel que voce me mandou, porque eu discordei de voce num forum, não funcionou…
Coisa feia de se fazer em?
Terrorismo barato, ha ha ha
As provas serão enviadas para o e-mail do mazinho, vou copiar e colar a caixa de entrada do meu email neste forum para todos verem o estilo Bin LADem de ser…

[quote=“wfo”:ozp019nn]
schnidt88

O seu estilo é mais para NAZIFACISMO do que para Bin Ladem, a propósito o arquivo executavel que voce me mandou, porque eu discordei de voce num forum, não funcionou…
Coisa feia de se fazer em?
Terrorismo barato, ha ha ha[/quote]

arquivo executavel???

da onde…vc ta ficando louco…e me mostre o forum também que discordei de vc, talvez eu tenha discordaddo de vc, mas nunca mandei um arquivo executavel pra ninguem…

Realmente o que foi feito pela Federação Gaucha nesta ultima Copa Brasil foi muito bem organizado…
Por exemplo: Alojamento gratis( ajuda muito para os atletas), banheiros sempre limpos, ajuda para se chegar no ginásio, etc… ::perfeito::

Mas no entanto o que foi feito pela Cbtm…
Ao inves de no sabado eles colocarem os jogos do rating com maior número de jogos, eles deixaram jogos da chave ainda no domigo, enquanto os outros estavam já adiantados.
Resultado: Um jogo atras do outro, e os outros ratings já haviam acabado… ::negativo::
Que organização!

Se o arbitro achasse que seu nome na camisa não estava legal ele não deixava voce jogar com ela. Se vc não tivesse outra vc teria que comprar uma camisa da CBTM que era VERDE e não havia nada…
HAhahahahahhaha

Mas no mais a Copa Brasil foi até bem organizada…

Abraços,

schmidt88, só vc acha um sucesso as copas brasil feitas na região sul-sudeste…Acho que sua definição de sucesso está um pouco estranha.
Alguns fatos

*os jogos atrasam sempre, isso quando os caras não esquecem de chamar um jogo - cadê a maravilha de organização que vc disse que existe nos campeonatos da CBTM? Atrasam sempre horas. Ir num campeontado da CBTM é um teste de paciência muitas vezes.
*ALGUNS árbitros são péssimos - muitos devem ter problema de vista(não é brincadeira). Culpa da CBTM tbm por não fazer uma seleção de árbitros melhor.
*muitos dos ginásios são muito mal escolhidos. O chão de alguns parécem sabão. Alguém lembra da copa brasil lá numa cidadezinha em Minas q parecia pista de patinação? Acho que faz um ou dois anos.
*taxas de inscrição absurdas.
Os campeonatos da federação paulista tem a mesma estrutura e ela cobra nem metade do preço. (árbitros - muitos deles são os mesmo da CBTM, ginásios -alguns até melhores, jogadores - do mesmo nível ou melhor de uma copa brasil e em quantidade maior, premiação em dinheiro para os jogadores de nível). Não tô dizendo que a federação paulista seja uma coisa perfeita. Ela tem seus defeitos tbm. Mas estou comparando apenas a taxa de cada campeonato aqui.
*na última copa brasil foi registrado 200 e poucos atletas! Se fosse um campeonato de bolinha de gude isso seria um grande sucesso. Acho que tenis de mesa para muitos na CBTM é apenas isso um campeonato de bolinha de gude, uma brincadeira de criança.

Esses são apenas ALGUNS problemas de ORGANIZAÇÃO nos campeonatos da CBTM.

Acorda rapaz! O sucesso de uma Copa Brasil no Sul-sudeste ainda é um sonho. Ainda tem MUITA coisa para melhorar.
schmidt88, aproveite que vc conhece gente importante ai no seu estado pra melhorar as coisas quando tiver uma copa brasil, principalmente no seu estado, que a copa brasil tbm não foi um sucesso(na minha visão de sucesso).

Concordo plenamente, FuckOFF.

Realmente a maioria dos arbitros são muito ruins…
Isso que você postou são só alguns problemas que existem nas Copa Brasil aqui na Região…

Cara! eu tava lá huahuahauhauha

Foi uma Copa Brasil em Alfenas. faz uns 3 anos. Na final do rating A, Hugo Hoyama simplesmente abandonou a mesa no jogo contra Hugo Hanashiro depois de escorregar pela 2ª (ou 3ª) vez e se estabacá no chão hauhauhauhauha.

Hamtaro!

[quote=“FuckOff”:3j77vwz8]schmidt88, só vc acha um sucesso as copas brasil feitas na região sul-sudeste…Acho que sua definição de sucesso está um pouco estranha.
Alguns fatos

*os jogos atrasam sempre, isso quando os caras não esquecem de chamar um jogo - cadê a maravilha de organização que vc disse que existe nos campeonatos da CBTM? Atrasam sempre horas. Ir num campeontado da CBTM é um teste de paciência muitas vezes.
*ALGUNS árbitros são péssimos - muitos devem ter problema de vista(não é brincadeira). Culpa da CBTM tbm por não fazer uma seleção de árbitros melhor.
*muitos dos ginásios são muito mal escolhidos. O chão de alguns parécem sabão. Alguém lembra da copa brasil lá numa cidadezinha em Minas q parecia pista de patinação? Acho que faz um ou dois anos.
*taxas de inscrição absurdas.
Os campeonatos da federação paulista tem a mesma estrutura e ela cobra nem metade do preço. (árbitros - muitos deles são os mesmo da CBTM, ginásios -alguns até melhores, jogadores - do mesmo nível ou melhor de uma copa brasil e em quantidade maior, premiação em dinheiro para os jogadores de nível). Não tô dizendo que a federação paulista seja uma coisa perfeita. Ela tem seus defeitos tbm. Mas estou comparando apenas a taxa de cada campeonato aqui.
*na última copa brasil foi registrado 200 e poucos atletas! Se fosse um campeonato de bolinha de gude isso seria um grande sucesso. Acho que tenis de mesa para muitos na CBTM é apenas isso um campeonato de bolinha de gude, uma brincadeira de criança.

Esses são apenas ALGUNS problemas de ORGANIZAÇÃO nos campeonatos da CBTM.

Acorda rapaz! O sucesso de uma Copa Brasil no Sul-sudeste ainda é um sonho. Ainda tem MUITA coisa para melhorar.
schmidt88, aproveite que vc conhece gente importante ai no seu estado pra melhorar as coisas quando tiver uma copa brasil, principalmente no seu estado, que a copa brasil tbm não foi um sucesso(na minha visão de sucesso).[/quote]

Isso soh prova uma coisa, q tudo o q o Schmidt88 fala aqui eh PROPAGANDA ENGANOSA! Ou seja, por ele ser sobrinho do presidente da federacao local, ele apenas ‘puxa a brasa pra sua sardinha’. :lol:

Todos esses problemas citados por vc FuckOff acontecem do mesmo jeito aqui no NE: Piso escorregadio, falta de preparação dos árbitros, atrasos nos jogos, ou c/ o Felipe falou tb, grande sequencia de jogos, um atras do outro! E jah teve pelo menos 2 Copas Brasil de 2002 pra 2004 (na Paraiba - 2002 e em Natal - 2004) q ainda tivemos problemas com os ginasios serem ‘muitos ventilados’, se eh q vcs me entendem… :lol:

Eu nem acho (q aqui no NE) as ‘taxas’ de inscricao sejam tao altas, mas isso se a ‘premiacao’ valesse a pena. Ou seja, fosse pelo menos uns 300,00 pro 1o., 150,00 pro 2o. e 100,00 pro 3o. de cada categoria. Mas c/ isso nao acontece nem aqui e nem ai. Eu tb concordo q as taxas sao muito caras! O “Trofeu” de Campeao, Vice e Terceiro de “Eficiencia” para os clubes, por exemplo, sao uma brincadeira!!! Os q o meu clube ganhou, q ficam soh em ‘exposicao’ na Academia sem ninguem pegar, tao tudo ‘se desmanchando’! :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: Claro, q se o Trofeu eh nesse nivel, imagine as Medalhas… Eh melhor nem falar… Eu peguei numa medalha dos Jogos da Juventude!!! Ali sim sao medalhas de vergonha!!! :smiley:

Um abraco a todos,

fica quieto, vc nem me conhece…eu não sou sobrinho de ninguem da federação, na minha família APENAS EU SOU LIGADO ao tênis de mesa…depois de me conhecer,vc fala sobre a minha vida pessoal…
**********eh fogo…

e assim, o tenis de mesa irá crescer nacionalmente devido a tudo o que vcs falam… vcs irão ver…num site (pessoal, “democrático”) vcs estão com tudo, mas o que adianta se vcs não fazem nada…

continuem criticando aqui…isso ai…um dia vcs chegam lá…

Home | Web mail | Discador | Assine | Ajuda | Programa de Prêmios | Anuncie | Serviço ao Usuário

Webmail - Sair

Caixa de entrada

Agenda de contatos

Buscar mensagens

Opções

Pastas pessoais

Caixa de entrada

Bem-vindo, wellington.felix.cos

Caixa de entrada

Data 06/05/04 18:31

De [email protected]

Para [email protected]

Assunto private?

Anexo(s) : note.txt.com (34748 bytes)

copyright?

©2004 Terra Networks, S.A Todos os direitos reservados
Privacidade | Contrato