SUGESTÃO ESTILO «BIN LADEN»

eu acho q ele naum mandou por querer…achoq ele mandou pq o pc dele esta infectado c/ virus q auto enviam emails…o titulo eh quase sempre em ingles

[quote=“schmidt88”:3qvc2859]e assim, o tenis de mesa irá crescer nacionalmente devido a tudo o que vcs falam… vcs irão ver…num site (pessoal, “democrático”) vcs estão com tudo, mas o que adianta se vcs não fazem nada…

continuem criticando aqui…isso ai…um dia vcs chegam lá…[/quote]
schmidt88, qual o teu conceito de democracia? Alguém aqui é proibido de opinar? O fato de (quase) ninguém concordar com você não é justificativa para descaracterizar este espaço como democrático. Se as pessoas não estão satisfeitas, permita que elas se manifestem. Se estão satisfeitas, como você, que se manifestem também.

Não é omitindo a verdade que iremos crescer. Ou você acha que “colocando a sujeira em baixo do tapete” resolveremos os problemas do tênis de mesa brasileiro?

Abraços,

Mazinho

[quote=“wfo”:2rcrm4ys][quote=“schmidt88”:2rcrm4ys]mas e pq encontramos criticas apenas da regiao de vcs ai, do nordeste…???

aqui os campeonatos são realizados com sucesso, sem problemas…pq isso…naum entendo mesmo…
??[/quote]

schnidt88

O seu estilo é mais para NAZIFACISMO do que para Bin Ladem, a propósito o arquivo executavel que voce me mandou, porque eu discordei de voce num forum, não funcionou…
Coisa feia de se fazer em?
Terrorismo barato, ha ha ha
As provas serão enviadas para o e-mail do mazinho, vou copiar e colar a caixa de entrada do meu email neste forum para todos verem o estilo Bin LADem de ser…[/quote]
Wellington,

provavelmente ele não te enviou nenhum vírus. Vou te explicar como os vírus se alastram hoje:

antigamente quando uma máquina estava infectada, o vírus saia enviando, sem que o dono do computador tivesse conhecimento, uma cópia do vírus para todos as pessoas cadastradas no seu catálogo de endereço. Assim era fácil identificar e avisar a pessoa que seu computador estava infectado. Hoje em dia não é tão simples.

Na atualidade os vírus se alastram da seguinte forma: ao infectar um computador, eles buscam no catálogo de endereços os e-mails cadastrados e se auto-enviam como se fossem estes. Perceba: o vírus não mais é enviando com o endereço do remetente infectado e sim com o endereço de e-mail de alguém de sua lista de contatos. Agora é muito difícil saber de onde realmente o vírus partiu.

O que aconteceu: alguém que esteja infectado pelo vírus possui o e-mail schmidt88 no catálogo de endereços. O vírus pega o e-mail de schmidt88 e se auto-envia para outras pessoas como se fosse schmidt88. Isso acontece comigo umas 20 vezes por dia. Como muitas pessoas têm o meu endereço, basta alguém ser infectado pelo vírus que ele pega meu endereço (ou o domínio temp.mesatenista.net) e envia uma cópia do vírus para outras pessoas como se fosse eu.

Acho que você deve desculpas a schmidt88,

Abraços,

Mazinho

[quote=“wfo”:2nuuf0su]Home | Web mail | Discador | Assine | Ajuda | Programa de Prêmios | Anuncie | Serviço ao Usuário

Webmail - Sair

Caixa de entrada

Agenda de contatos

Buscar mensagens

Opções

Pastas pessoais

Caixa de entrada

Bem-vindo, wellington.felix.cos

Caixa de entrada

Data 06/05/04 18:31

De [email protected]

Para [email protected]

Assunto private?

Anexo(s) : note.txt.com (34748 bytes)

copyright?

©2004 Terra Networks, S.A Todos os direitos reservados
Privacidade | Contrato[/quote]

mas eu nunca mandei isso…ãã~,…e vc falou q era um arquvo executavel, mas he um arquivo txt…naum tem como não abri-lo, só se não tivesse nada mesmo…ãã

[quote=“Mazinho”:2j2h8977][quote=“schmidt88”:2j2h8977]e assim, o tenis de mesa irá crescer nacionalmente devido a tudo o que vcs falam… vcs irão ver…num site (pessoal, “democrático”) vcs estão com tudo, mas o que adianta se vcs não fazem nada…

continuem criticando aqui…isso ai…um dia vcs chegam lá…[/quote]
schmidt88, qual o teu conceito de democracia? Alguém aqui é proibido de opinar? O fato de (quase) ninguém concordar com você não é justificativa para descaracterizar este espaço como democrático. Se as pessoas não estão satisfeitas, permita que elas se manifestem. Se estão satisfeitas, como você, que se manifestem também.

Não é omitindo a verdade que iremos crescer. Ou você acha que “colocando a sujeira em baixo do tapete” resolveremos os problemas do tênis de mesa brasileiro?

Abraços,

Mazinho[/quote]

valeu ai todos que estão do meu lado, e todos que estão do outro lado… valeu aos que veem que o trabalho deste site é mostrar o tenis de mesa brasileiro no seu lado negativo…
mas foi um bom fórum, no qual eu deixo de escrever…

um abraço
cesar schmidt

[quote=“schmidt88”:226etf8u]valeu ai todos que estão do meu lado, e todos que estão do outro lado… valeu aos que veem que o trabalho deste site é mostrar o tenis de mesa brasileiro no seu lado negativo…
mas foi um bom fórum, no qual eu deixo de escrever…

um abraço
cesar schmidt[/quote]
Falar mais o quê diante de tamanha estupidez?

Vai com Deus garoto,

Mazinho

Schimidt88

Minhas melhores desculpas, mas meu anti-virus acusou o arquivo infectado que veio da sua caixa postal, enviei a cópia do arquivo para o mazinho para ele analizar

:servo:
minhas desculpas.

[quote=“Hamtaro”:4a6d0hae]quase hauhauahuahuahua :mrgreen: :mrgreen:

o carinha é sobrinho do Vilmar, presidente da federação de Santa Catarina, uma das que mais apóiam a CBTM.

Hamtaro!

Tb peco desculpas ao Schmidt, mas apenas em relacao ao seu parentesco com o Sr. Vilmar. No resto nao! :smiley:

Mas eu estava me baseando no comentario do nosso amigo Hamtaro e q foi postado anteriormente e vc nao falou nada, e tem aquela max. q diz: “Quem cala consente”! Se vc se calou, entao deveria ser pq vc realmente era o q o Hamtaro disse q vc era, ou seja, sobrinho do presidente da Federacao dai.

Um abraco a todos,