Software para análise de jogos

Quem se interessa por análise estatística do jogo, vai aqui uma dica:

http://www.playersrecord.com

PlayersRecord é uma programa desenvolvido na Suiça, com recursos avançados como suporte a análise de vídeos. Por enquanto, distribuído gratuitamente. Aproveite.

Para uma versão em inglês do site, clique à direita em cima. O programa em si tem uma opção de instalação em inglês.

Como o programa funciona?

Fantástico! Obrigado, Mitidieri!

Jadson, já viu os tutoriais disponíveis no próprio site? Ajudam bastante.
www.playersrecord.com/tutorial-3.html

No final de semana vou tentar passar algumas horas brincando com o programa.

Abraços,

Mazinho

Mazinho e jadson…ñ to conseguindo instalá-lo…como se faz?

Fico agradecido desde já

Abraço

Este sim é um programa para o tênis de mesa perfeito. Os calculos que ele faz mostrando os pontos positivos de um atleta durante uma partida ajuda e muito para realizar treinamentos.
Ainda não cheguei a testar bem o programa, mas dando uma olhada por cima, me surprendi com ele pelos calculos que realiza.

No final de semana irei testar de certeza com videos, ja que ontem tentei com videos em formato .wmv e .rm e o player do software não aceitou. Mas olhando o tutorial vi que ele aceita os formatos .avi e .mov.

Vlw Mitidieri pelo grande achado =)

Uma pergunta: como instalo o programa, já que não manda executar o programa ao baixar e não vi na pasta inicial nenhum arquivo .exe?

Abraço!

Basta dar um clique duplo no arquivo formato JAR que o programa será instalado,

Obrigado Mazinho,

mas nos meus arquivos baixado não há nenhum formado JAR, há apenas arquivos “sem formato definido para leitura”. Acho que tá faltando instalar alguma coisa no meu PC.

Tentei voltar na playersrecord, mas não tá abrindo mais.

[quote=“Cataneo”:3kxufufe]Obrigado Mazinho,

mas nos meus arquivos baixado não há nenhum formado JAR, há apenas arquivos “sem formato definido para leitura”. Acho que tá faltando instalar alguma coisa no meu PC.

Tentei voltar na playersrecord, mas não tá abrindo mais.[/quote]
Isso só deveria acontecer se você não tiver o Java ( http://www.java.com/pt_BR/ ) instalado na máquina.

Abraços,

Mazinho

Essas coisas só acontecem comigo…

Baixei o Java e a visualização da pasta continua assim:

http://www.uploadimagens.com/upload/c9a … 7ba199.jpg

Quem tiver um tempo livre e quiser dar uma força, obrigado.

[quote=“Cataneo”:dskyxrdy]Essas coisas só acontecem comigo…

Baixei o Java e a visualização da pasta continua assim:

http://www.uploadimagens.com/upload/c9a … 7ba199.jpg

Quem tiver um tempo livre e quiser dar uma força, obrigado.[/quote]
Isso ai não apareceu no meu PC.

Simplesmente executei o arquivo, escolhi o local da instalação e depois foi só “next, next, next, done”. Inclusive foram criados automaticamente os atalhos na área de trabalho e no menu iniciar.

Pergunta cretina: baixou apenas? Ou instalou?

Tenta instalar o PlayersRecord - Table Tennis noutra máquina. Espero que consiga resolver o problema.

Abraços,

Mazinho

Obrigado!

Se vc falou baixar e executar o Java, sim, já que ele dá todos os passos automaticamente (next, next…).

Já o playersrecord, só baixei, pois não consigo mandar executar por não conseguir o arquivo próprio para isso.

De qq forma, valeu, continuarei tentando.

[quote=“Cataneo”:1c0carhy]Obrigado!

Se vc falou baixar e executar o Java, sim, já que ele dá todos os passos automaticamente (next, next…).

Já o playersrecord, só baixei, pois não consigo mandar executar por não conseguir o arquivo próprio para isso.

De qq forma, valeu, continuarei tentando.[/quote]
Referi-me a instalar e executar o PlayersRecord. Tenta em outro computador.

Abraços,

Mazinho

Oi Cataneo,

Instale java, abra un console (ou sei la como se chama em windows) e execute ‘java -jar TableTennisInstall.jar’

Oi, Mitidieri!

Já baixei e instalei o Java ™ Media Framework (JMF) 2.1.1e, recomentado no próprio site, e peguei no site que o Mazinho recomendou a “Version 6 Update 12” do Java.

Infelizmente, não sei qual é o correspondente para console no windows. Se vc quis dizer mandar executar o arquivo, como eu disse, não tenho nenhum arquivo executável na pasta do download, conforme screensaver postado mais acima. Não tenho baixado o arquivo TableTennisInstall.jar, apenas a pasta geral TableTennisInstall.

Obrigado.

Baixa de novo o arquivo TableTennisInstall.jar sem extraí-lo:

  1. clique no botao “download now” e escolha “salvar” ao invés de “extrair”, “abrir” or “executar”.
  2. Vc precisa do "command prompt " (console):

  1. Ai digita ‘java -jar TabeTennisInstall.jar’ (nao esquece de entra o caminho) e aperta “enter”.

… ou ao inves do command prompt, use a run line, da no mesmo:

Obrigado, Mitidieri!

Já apaguei e salvei de novo, mas como eu disse, eu não tenho esse arquivo “TableTennisInstall.jar”.

  • Primeiro, eu salvo o arquivo no meu PC, que vem compactado TableTennisInstall.zip;
  • Depois, descompacto e tem-se a pasta TableTennisInstall.
    Abre-se essa pasta;
  • Abrindo a pasta, tem-se os arquivos e pastas que eu “printei” logo acima.

Sendo que quase todos os arquivos da pasta não tem formato definido para leitura, ou seja, não abrem. E nenhum deles é .jar.

Que frustrante! Mas obrigado mesmo assim.

Faz o download daqui:

https://mesatenista.net/mitidieri/TableTennisInstall.jar

Obrigado, Mitidieri!

Fiz o download pelo mesatenista e baixaram os mesmo arquivos que baixo do site playersrecord. Eu não sei o que acontece mesmo, pq o Java está instalado (fiz a confirmação da instalação pela ferramenta do site) e tentei pelo notebook que temos aqui em casa e deu o mesmo problema.

Será que quem conseguiu baixar certinho pode colocar um print dos arquivos baixados para eu ter uma idéia do que estou procurarando?

Desculpe a insistência.

Abraços!