Software para análise de jogos

Gente olá a todos.

seguinte, nào estou conseguindo baixar o programa, alguem poderia me passar o link direto do arquivo??

aki soh dah pagina em branco !!!

agradecido amigos!

Consegui pelo link aki q nao tinha visto.

achei bem detalhado!

Entao isso só pode ser um problema local do teu computador/sistema.

A regra de ouro é: seja preguiçoso Antes de sair tentando resolver, olhe se outros ja nao resolveram o mesmo problema antes.

Neste case, Google é teu melhor amigo. Faça uma procura no google por ex. com:

+jar +zip +windows +download

Entao aparece um monte de foruns elistas de emails onde as pessoas falam sobre o problema. Com um pouco de sortem, tambem sobre a solucao.

Achei uma boa resposta num forum em alemão, o qual te passo traduzido pelo babel fish abaixo:

http://babelfish.yahoo.com/translate_url?doit=done&tt=url&intl=1&fr=bf-home&trurl=http%3A%2F%2Fwww.hilfe-forum.eu%2Fnokia-3650%2F30346-probleme-bei-installation-von-jar-dateien-hier-kommt-die-l-sung.html&lp=de_en&btnTrUrl=Translate

Em resumo, windows mostra todo zip file automaticamente como se fosse uma arvore de diretorios e arquivos pro usuario.

É só uma camada de software que pressupõe um usuario idiota, que nao conhece mais do que diretorios e arquivos.

Agora, de alguma forma, o teu sistema esta configurado pra interpretar arquivos jar da mesma forma. Ao inves de te mostrar o jar, ele te mostra o conteudo do jar.

Como se desliga isso, eu nao sei. Deixo pra ti como exercicio. :wink:

@ Cataneo

hummm, o arquivo jar deve estar la onde o windows te mostra o diretorio raiz do installer.

entao ignore o windows, e simplesmente entre na run line:

java -jar caminho_até_onde_esta_o_diretorio_do_installer/TableTennisInstall.jar

Comigo acontece a mesmíssima coisa que com o Cataneo. Tentei todas as dicas, inclusive (re)instalar o WinZIP, e a situação permanece a mesma.

[quote=“Mitidieri”:1yctpw5a]@ Cataneo

hummm, o arquivo jar deve estar la onde o windows te mostra o diretorio raiz do installer.

entao ignore o windows, e simplesmente entre na run line:

java -jar caminho_até_onde_esta_o_diretorio_do_installer/TableTennisInstall.jar[/quote]

Tentei também esta dica do Mitidieri. A janela de execução (preta) aparece apenas por uma fração de segundo, tão rápida que não dá para ver nada escrito nela. De qualquer forma, nada foi instalado.

O que pode estar acontecendo com muitos usuarios que não conseguem abrir, que o Winrar ou Winzip estejam configurados para abrir arquivos com a extensão .jar, que pode ter sido selecionado quando foi instalado no computador de vocês.

Caso seja isso, para configurar o winrar siga os passos a seguir:

Iniciar > Executar > Digita “winrar” sem as aspas e da um enter.

Ao abrir a janela do Winrar, aperte Ctrl + S

Clique na aba Integração, você vai observar que a extensão JAR deve estar selecionada, então retire a seleção dela e de um OK.

Apos isso tente instalar o TableTennisInstall.jar novamente.

A “boa” notícia é que num fórum aqui na Alemanha tem diversas pessoas com o mesmo problema de instalação no vista. Assim que alguém publicar uma solucao por lá, eu passo prá cá. Ou vice-versa.

Se alguém conseguir resolver por aqui, por favor publique uma descricao “for dummies” da solucao encontrada. :slight_smile:

[quote=“Mitidieri”:1zy37kal]A “boa” notícia é que num fórum aqui na Alemanha tem diversas pessoas com o mesmo problema de instalação no vista. Assim que alguém publicar uma solucao por lá, eu passo prá cá. Ou vice-versa.

Se alguém conseguir resolver por aqui, por favor publique uma descricao “for dummies” da solucao encontrada. :slight_smile: [/quote]

Amigos,

Consegui resolver o problema, e a solução é RIDICULAMENTE SIMPLES.

O arquivo baixado tem extensão “zip”. Assim, quando tentamos abri-lo, é acionado o WinRAR (ou WinZip). Tudo o que eu fiz foi alterar a extensão do arquivo de “zip” para “jar” (o Windows adverte que “o arquivo poderá se tornar inutilizável”), e então bastou dar um duplo clique que a instalação “rodou”. :oops:

Sds,

Paulo Cavendish

Legal Paulo,

Mas o arquivo não tem extensao zip não. O windows é toma a liberdade de mudar a extensão quando salva o dito cujo.

Mas tanto faz, o importante é que uma solução foi encontrada.

[quote=“Mazinho”:l0vpuxtd]Jadson, já viu os tutoriais disponíveis no próprio site? Ajudam bastante.
www.playersrecord.com/tutorial-3.html[/quote]

O tutorial me seria bem mais útil se estivesse em inglês, e não em alemão…

Sds,

Paulo Cavendish

[quote=“PauloCavendish”:19j4rp7f][quote=“Mitidieri”:19j4rp7f]A “boa” notícia é que num fórum aqui na Alemanha tem diversas pessoas com o mesmo problema de instalação no vista. Assim que alguém publicar uma solucao por lá, eu passo prá cá. Ou vice-versa.

Se alguém conseguir resolver por aqui, por favor publique uma descricao “for dummies” da solucao encontrada. :slight_smile: [/quote]

Amigos,

Consegui resolver o problema, e a solução é RIDICULAMENTE SIMPLES.

O arquivo baixado tem extensão “zip”. Assim, quando tentamos abri-lo, é acionado o WinRAR (ou WinZip). Tudo o que eu fiz foi alterar a extensão do arquivo de “zip” para “jar” (o Windows adverte que “o arquivo poderá se tornar inutilizável”), e então bastou dar um duplo clique que a instalação “rodou”. :oops:

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Valeu Paulo, TAVA QUASE DESISTINDO!!!

Obrigado a todos, a solução “simplista” do PauloCavendish funcionou e fiz a instalação certinho.

Agora vou fuçar um pouco e descobrir como se brinca.

Abraço!

Como vcs fizeram a converção? No meu Pc aparece apenas o diretorio e o seu conteúdo.

Ayrton

O seu Windows Explorer deve estar configurado para ocultar a extensão dos arquivos na exibição. Você pode alterar esta configuração em Ferramentas -> Opções de Pasta -> Modo de Exibição -> Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos (desmarcar a opção).

Valeu Paulo

Como se faz para colocar um video, desculpe-me ainda não li o manual

A instalação é relativamente simples. Como trabalhar com o programa é mais difícil. Os tutoriais estão em alemão. Existe alguma tradução em inglês ou alguém sabe trabalhar com este programa? um abraço.

Alguém ai faz o review do programa, por favor.

Ninguém ajuda???

Alguem sabe como utilizar o programa?

Caramba … quanta paciência com o Voimer … hehe … ótimas dicas !!!Também aprendi nesta instalação. A questão agora é utilizar o aplicativo. Abraços.