Gente olá a todos.
seguinte, nào estou conseguindo baixar o programa, alguem poderia me passar o link direto do arquivo??
aki soh dah pagina em branco !!!
agradecido amigos!
Gente olá a todos.
seguinte, nào estou conseguindo baixar o programa, alguem poderia me passar o link direto do arquivo??
aki soh dah pagina em branco !!!
agradecido amigos!
Consegui pelo link aki q nao tinha visto.
achei bem detalhado!
Entao isso só pode ser um problema local do teu computador/sistema.
A regra de ouro é: seja preguiçoso Antes de sair tentando resolver, olhe se outros ja nao resolveram o mesmo problema antes.
Neste case, Google é teu melhor amigo. Faça uma procura no google por ex. com:
+jar +zip +windows +download
Entao aparece um monte de foruns elistas de emails onde as pessoas falam sobre o problema. Com um pouco de sortem, tambem sobre a solucao.
Achei uma boa resposta num forum em alemão, o qual te passo traduzido pelo babel fish abaixo:
Em resumo, windows mostra todo zip file automaticamente como se fosse uma arvore de diretorios e arquivos pro usuario.
É só uma camada de software que pressupõe um usuario idiota, que nao conhece mais do que diretorios e arquivos.
Agora, de alguma forma, o teu sistema esta configurado pra interpretar arquivos jar da mesma forma. Ao inves de te mostrar o jar, ele te mostra o conteudo do jar.
Como se desliga isso, eu nao sei. Deixo pra ti como exercicio.
@ Cataneo
hummm, o arquivo jar deve estar la onde o windows te mostra o diretorio raiz do installer.
entao ignore o windows, e simplesmente entre na run line:
java -jar caminho_até_onde_esta_o_diretorio_do_installer/TableTennisInstall.jar
Comigo acontece a mesmíssima coisa que com o Cataneo. Tentei todas as dicas, inclusive (re)instalar o WinZIP, e a situação permanece a mesma.
[quote=“Mitidieri”:1yctpw5a]@ Cataneo
hummm, o arquivo jar deve estar la onde o windows te mostra o diretorio raiz do installer.
entao ignore o windows, e simplesmente entre na run line:
java -jar caminho_até_onde_esta_o_diretorio_do_installer/TableTennisInstall.jar[/quote]
Tentei também esta dica do Mitidieri. A janela de execução (preta) aparece apenas por uma fração de segundo, tão rápida que não dá para ver nada escrito nela. De qualquer forma, nada foi instalado.
O que pode estar acontecendo com muitos usuarios que não conseguem abrir, que o Winrar ou Winzip estejam configurados para abrir arquivos com a extensão .jar, que pode ter sido selecionado quando foi instalado no computador de vocês.
Caso seja isso, para configurar o winrar siga os passos a seguir:
Iniciar > Executar > Digita “winrar” sem as aspas e da um enter.
Ao abrir a janela do Winrar, aperte Ctrl + S
Clique na aba Integração, você vai observar que a extensão JAR deve estar selecionada, então retire a seleção dela e de um OK.
Apos isso tente instalar o TableTennisInstall.jar novamente.
A “boa” notícia é que num fórum aqui na Alemanha tem diversas pessoas com o mesmo problema de instalação no vista. Assim que alguém publicar uma solucao por lá, eu passo prá cá. Ou vice-versa.
Se alguém conseguir resolver por aqui, por favor publique uma descricao “for dummies” da solucao encontrada.
[quote=“Mitidieri”:1zy37kal]A “boa” notícia é que num fórum aqui na Alemanha tem diversas pessoas com o mesmo problema de instalação no vista. Assim que alguém publicar uma solucao por lá, eu passo prá cá. Ou vice-versa.
Se alguém conseguir resolver por aqui, por favor publique uma descricao “for dummies” da solucao encontrada. [/quote]
Amigos,
Consegui resolver o problema, e a solução é RIDICULAMENTE SIMPLES.
O arquivo baixado tem extensão “zip”. Assim, quando tentamos abri-lo, é acionado o WinRAR (ou WinZip). Tudo o que eu fiz foi alterar a extensão do arquivo de “zip” para “jar” (o Windows adverte que “o arquivo poderá se tornar inutilizável”), e então bastou dar um duplo clique que a instalação “rodou”. :oops:
Sds,
Paulo Cavendish
Legal Paulo,
Mas o arquivo não tem extensao zip não. O windows é toma a liberdade de mudar a extensão quando salva o dito cujo.
Mas tanto faz, o importante é que uma solução foi encontrada.
[quote=“Mazinho”:l0vpuxtd]Jadson, já viu os tutoriais disponíveis no próprio site? Ajudam bastante.
www.playersrecord.com/tutorial-3.html[/quote]
O tutorial me seria bem mais útil se estivesse em inglês, e não em alemão…
Sds,
Paulo Cavendish
[quote=“PauloCavendish”:19j4rp7f][quote=“Mitidieri”:19j4rp7f]A “boa” notícia é que num fórum aqui na Alemanha tem diversas pessoas com o mesmo problema de instalação no vista. Assim que alguém publicar uma solucao por lá, eu passo prá cá. Ou vice-versa.
Se alguém conseguir resolver por aqui, por favor publique uma descricao “for dummies” da solucao encontrada. [/quote]
Amigos,
Consegui resolver o problema, e a solução é RIDICULAMENTE SIMPLES.
O arquivo baixado tem extensão “zip”. Assim, quando tentamos abri-lo, é acionado o WinRAR (ou WinZip). Tudo o que eu fiz foi alterar a extensão do arquivo de “zip” para “jar” (o Windows adverte que “o arquivo poderá se tornar inutilizável”), e então bastou dar um duplo clique que a instalação “rodou”. :oops:
Sds,
Paulo Cavendish[/quote]
Valeu Paulo, TAVA QUASE DESISTINDO!!!
Obrigado a todos, a solução “simplista” do PauloCavendish funcionou e fiz a instalação certinho.
Agora vou fuçar um pouco e descobrir como se brinca.
Abraço!
Como vcs fizeram a converção? No meu Pc aparece apenas o diretorio e o seu conteúdo.
Ayrton
O seu Windows Explorer deve estar configurado para ocultar a extensão dos arquivos na exibição. Você pode alterar esta configuração em Ferramentas -> Opções de Pasta -> Modo de Exibição -> Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos (desmarcar a opção).
Valeu Paulo
Como se faz para colocar um video, desculpe-me ainda não li o manual
A instalação é relativamente simples. Como trabalhar com o programa é mais difícil. Os tutoriais estão em alemão. Existe alguma tradução em inglês ou alguém sabe trabalhar com este programa? um abraço.
Alguém ai faz o review do programa, por favor.
Ninguém ajuda???
Alguem sabe como utilizar o programa?
Caramba … quanta paciência com o Voimer … hehe … ótimas dicas !!!Também aprendi nesta instalação. A questão agora é utilizar o aplicativo. Abraços.