Site da TMMinas em Belo Horizonte-MG.

E aí mesatenistas!

O site da academia TMMinas em Belo Horizonte já está no ar. O endereço de acesso é o seguinte: www.tmminas.com

Fiquem por dentro dos acontecimentos da academia.

Valeu.

Alysson de Medeiros.

Parabéns pela iniciativa.
O site ficou legal

Abraço!

Belíssima página. Parabéns a todos.

Parabéns pelo site, está muito bonito e de fácil acesso, vale rasaltar a participação ativa de Fernando Akira nas fotos e criações, sempre se preocupando com essa parte.

A montagem do Charles na foto está show de bola rsrsrs, só para lembrar a galera o Charles é o amigo que levava o Back naquele meu avatar antigo.

Parabéns a todos,

Bob

gostei das fotos do pessoal com os seus materiais estilo calendário de marca de tm…

só nao dá pra fazer com o bob, pq ele troca de material todo final de semana!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sabia que o Boll era destro, huahuahua

[quote=“AlexandreMonteiro”:2gc7vpaw]gostei das fotos do pessoal com os seus materiais estilo calendário de marca de tm…

só nao dá pra fazer com o bob, pq ele troca de material todo final de semana!! :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]

Pois é… :roll: estive pensando derepente já faz varios com todos os materiais existentes rsrsrs :smiley:

Mais já tem um tempo legal que estou na mesma assinatura. :wink:

Abraços,

Bob

é verdade… essas tuas cesalo tao rendendo!!

em breve terei q mudar minha assinatura tbm… novas experiências…

Hehe, que mancada heim MTN? vai ver que daqui a poko aparece o Liqin jogando canhoto rsrsrs… :lol:

Ai Alysson vê se concerta isso… :smiley:

Abraços,

Bob

TM Minas, ótimo local pra jogar e ótimas pessoas!!!
parabens pelo site!!!

Hehe, que mancada heim MTN? vai ver que daqui a poko aparece o Liqin jogando canhoto rsrsrs… :lol:

Bob[/quote]

mas tem uma foto do liqin canhoto mesmo,. é a de duplas hehehehehe!!!

o site ficou bom msm, de um dos melhores lugares de se jogar tm em mg. parabens!!!

:smiley: Tem mesmo o Liqin canhoto nas duplas, é bom nem ficar reparando muito… rsrsrs

Abraços,

Bob

Galera!!!

Foi mal pela minha distração pelos jogadores… Foi um lance de melhor encaixe.
Já efetuei o reparo… Já ta todo mundo certinho…

Valeu pelos elogios e críticas. Com o tempo iremos modificando e tentando deixá-lo cada vez melhor.

O lance é q todos conheçam a academia e quando tiverem oportunidade de vir pro lado de cá, saibam da academia e venham bater uma bola.

Um grande abraço.

Alysson

É isso ai, e hoje eu to garrado lá no campeonato, após 22 dias sem jogar no Estado do RJ estou seco pra bater uma bolinha… hehe

Abraços,

Bob

E aí galera?
Alysson, mais uma vez parabéns pelo belíssimo site, você e o Akyra fizeram um trabalho muito bonito.

Aproveitando o site de nossos amigos de BH, gostaria de deixar registrado aqui nosso endereço também, para aqueles que quiserem saber notícis do TM da zona da mata mineira.
Mazinho, não fica bravo comigo, por favor, é meio que copiado o nome, pois na época estava totalmente sem inspiração, e assim que puder comprar um domínio, vou trocar o nome também, para o nome do clube que acabamos de filiar aqui.
Bom lá vai, o site é www.mesatenista.oi.com.br, e também espero críticas construtivas, ok?
Notícias e matérias que puderem passar agradeço.

Galera!!

Aproveitando novamente o link… Venho comunicar que a academia TMMinas irá iniciar o seu ranking, e quem tiver afim de brigar pela ponta, não deixe de ir!! A contagem de pontos terá inicio dia 01/02/07 às 19 horas e os jogadores participantes terão seus nomes e pontuação lançada no site, onde podem acompanhar seu desempenho.

Aguardo a presença de todos!!!

Valeu…

[quote=“betinhoita”:2dkmuvj4]E aí galera?
Alysson, mais uma vez parabéns pelo belíssimo site, você e o Akyra fizeram um trabalho muito bonito.

Aproveitando o site de nossos amigos de BH, gostaria de deixar registrado aqui nosso endereço também, para aqueles que quiserem saber notícis do TM da zona da mata mineira.
Mazinho, não fica bravo comigo, por favor, é meio que copiado o nome, pois na época estava totalmente sem inspiração, e assim que puder comprar um domínio, vou trocar o nome também, para o nome do clube que acabamos de filiar aqui.
Bom lá vai, o site é www.mesatenista.oi.com.br, e também espero críticas construtivas, ok?
Notícias e matérias que puderem passar agradeço.[/quote]

Assim, o que importa é o conteúdo, mas eu achei o site muito confuso.
Aquele fundo vermelho no meio com letra branca não ficou legal, Tibhar está escrito Thibar.

Em vez de colocar tudo dentro de linhas, eu sugiro tirar o itálico de todas as palavras, colocar todas as figuras de propaganda numa linha só (cbtm, fmtm), todas alinhadas, e não uma em cada canto. Aumentar aquele círculo do boneco com duas raquetes.

ou vc coloca o mesmo menu em todos os links, ou vc coloca para eles abrirem numa nova página. Aqueles “confira” , “mais”, você pode diminuir a fonte.

Mas vi que tem bastante foto, muitas notícias, bem legal.
Pq vc não procura 1 layout? o site http://www.freelayouts.com/ tem vários, e vc só precisa jogar as informações nele.
Abração.

Parabéns, cumpade Alysson e mestre Akira.
O site tá bacana demais. Fico muito orgulhoso de poder treinar com vocês lá na TM Minas. Um grande abraço,
Glauco.

Jornalista, obrigado, vou verificar os layouts, e ver se mudo o esquema, valeu.

Alysson, manda um abraço pra galera e fala que aguardo todos aqui na Copa MG de abril, hein, inclusive você cara…