Site da TMMinas em Belo Horizonte-MG.

Encontro com vocês na próxima copa mg e no próximo torneio da TMMinas.
Abraços.

eai
blza?ow sou d sp
mais tenhu parentes eim minas gerais
vcs saberiam me informa c no municipio d PONTE NOVA-MG
tem algum lugar pra joga tenis de mesa?
abraços

[quote=“kalinikospanga”:12o5drsf]eai
blza?ow sou d sp
mais tenhu parentes eim minas gerais
vcs saberiam me informa c no municipio d PONTE NOVA-MG
tem algum lugar pra joga tenis de mesa?
abraços[/quote]

Amigo, Ponte Nova está rodeada de Municipios que tem Tênis de Mesa em otimo nivel, como Cataguases, Itamarati de Minas, Ubá, e muitos outros próximos a Ponte Nova, em Ponte Nova mesmo de cabeça não me lembro de ninguém, mais tenho quase certeza que tenha sim, porém, quem saberá lhe responder será o amigo de Itamarati de Minas “Betinhoita” que por morar na região, acredito eu deve conhecer melhor que eu a galera.

Aguarde que ele deve se manifestar…

Abraços,

Bob

Caros amigos Kalinikospanga e Bob Mareli;
Eu em particular não conheço ninguém e Ponte Nova que jogue, mas vou a Ubá domingo, verei se o pessoal de lá conhece, se souber de alguém posto aqui, pode deixar.

Olá amigo, kalinikospanga !!! :smiley: :smiley: :smiley:

Moro em Ponte Nova e, mandei por MP meu endereço e telefone para contato… Meu nível não é dos melhores, mas acho que dá pra gente brincar um pouquinho, hehehehe…

Saudações mesatenísticas e aguardando seu contato,

Thunder_Ball (Rodrigo).

Aí Thunder_ball;
No domingo próximo, dia 4/2, vai acontecer na Associação dos Empregados do Comércio de Ubá - AEC, um torneio de tênis de mesa. O Pessoal lá é jóia, se der aparece lá pra participar, ok? Todos os outros interessados sintam-se convidados, hehehe

Saudações mesatenistas.

Estarei passando por BH no dia 29 de julho. Alguém sabe se essa academia funciona domingo? Seria muito legal bater uma bolinha por lá…

Abraços,

Adolfojr

caro colega a academia so funciona de segunda a sabado no horario de 17:30 as 21:30 caso você queira quando chegar em bh pode me ligar que darei maiores informações 91583017

Alysson,

Só eu que não tenho a minha foto personalizada né? Blza! No próximo campeonato pegarei um pouco pesado com você no jogo, rsrs.


O fí!!! Blz??

As fotos personalizadas foram feitas pelo Akira. Se ele fez a sua tb e vc tem ela aí, é só me enviar que eu a publico no site da academia. Será um prazer tê-la no site.

Abraços…

E aí, Alysson???
Quando vai atualizar o ranking? E segunda, vamos treinar pra ver se deixamos de ser pangas e começamos a dar trabalho pros caras lá na quinta? Abraços, Glauco.

ps: eu também quero produzir um poster daqueles, uai!!!

E aê Glauco!!!

Vamus treinar sim. Precisamos melhorar nosso futebol, pq tá osso!!! Hehehe… Hoje é um bom dia pra fazermos isso… Agora a respeito a atualização do site, estou aguardando o Akira me mandar o arquivo para ser inserido no site. E é com ele tb a criação da foto. E só combinar com ele.

Inté mais,

Alysson.

É, velhinho…
a coisa tá feia. Ontem o treino foi ótimo, mas apanhei mais que cachorro sem dono largado na rua. Meu “futebol” tá é piorando em vez de melhorar e eu só treino uma vez por semana, assim, só vou melhorar lá pra o ano de 2034, quando estiver comuns 70 anos de idade, né?
Alguma sugestão? Que posso fazer pra , pelo menos, dar trabalho pra vc e outros dos quais não ando ganhando mais que um mísero set? Não me diga que é só treino, treino e mais treino… ai, ai, ai…
abraços, Glauco.