Seu ídolo no tenis de mesa.

Talvez perguntas como esta já tenham foram feitas mas como o site tem novos usuários vou fazer de novo.Quem é o seu idolo no tenis de mesa aquele jogador que você ve jogar e quer fazer iqual?
Para mim este jogador é o Joo Se Hyuk mas outro jogador que eu admiro muito é o koji Matsushita.

Meu ídolo é sem dúvida o Wang Hao, mas é bom lembrarmos de valores nacionais. Na Bahia o MEssias, com seus quase 80 anos, ainda joga em competitivamente. Para mim é um exemplo de vitalidade e de amor ao esporte… Valeu gente…

Wang Liqin na cabeça.

Prá mim é o Jan Ove Waldner , o gênio.No Brasil o Biriba e o Hugo Hoyama que tive o prazer de conhecer e vêr jogar de perto!

Breno, sobre o “Seu Messias” realmente é impressionante a garra e vontade dele. Na copa Brasil me parece que ele colocou dois sets a 0 em um garoto de Goiânia e eu ali do lado torcendo e pensando. Putz já pensou vc com 18 pra 19 anos cheio de drive e tal, vai representar seu estado em uma copa e chega lá pega Seu Messias dando cada navalhada do C****** nos seus drives e abrindo dois sets a 0. Foi preciso o garoto suar para virar o jogo. Ainda assim, Seu Messias me sai com essa: “dei trabalho, não?”. Realmente exemplo de atleta. Já devia até cobrar pelo marketing, todo mundo queria tirar foto com ele.

Bom galera, meu idolo e Jorgen Persson!!Ele joga demais e tb e muito carismatico!!Ele ja ate respondeu emails q enviei p ele!!Mas tb nao pederia esquecer jamais o nosso grande Claudio Kano!!|Ele foi um grande exemplo como atleta e principalmente como ser humano!!Abracos a todos vcs!!

Chen Qi , KREANGA, MaLin,CHuan Chih yuan,e Timo Boll
Do Brasil acho bem loko o cazuo jogando…

Olha eu aqui com o meu grande ídolo!

Eu simplesmente não me canso de admirar o Sr. Messias, que é uma pessoa extremamente simples e carismática.

Aqui vai uma dica para todo mundo: 1 minuto de bom bate-papo com o Sr. Messias é uma lição que você guarda para o resto da vida! Sempre que nos encontramos não perco a valiosíssima oportunidade de conversar bastante com ele.

Rezo todos os dias para ter a saúde, disposição, paciência e o humor que o nosso Sr. Messias tem.

Um forte abraço para este que é um dos maiores exemplos do tênis de mesa brasileiro!

Mazinho

Sem dúvidas…e olha que ele joga um bolão…não é qualquer um que ganha pra ele…eu mesmo suo bastante pra ganhar (quando não perco)…ele parece um menino, na vitalidade e no jeito tranquilo e amigável de ser.

Sr Messias é nota 1000!

Kim Taek Soo

Meu idolo sem dúvida é o Ma lin … cara ele joga muito alem de ser um atleta completo ele defende demais …é uma muralha pra defender ; a muralha da china do tenis de mesa(desculpe o trocadilho + num resisti)… alem de ter um dos , senaum o mais forte drive do mundo , e classineta do cara é um coice de tão forte e ele tamem é imprevisivel ele num tem jogadas cantadas , saca ? vc pode esperar qualquer coisa de qualquer bola que ele saia .

mais o Ryu Seung Min tamem bate um bolaum violento…

Claudio Kano…tive a felicidade de vê-lo em uma demosntração em minha cidade e falar com ele, quando comecei a jogar…acho que eu tinha 1 mês de treino…

Antigamente: Jiang Jialiang, pq quando eu comecei a jogar eu era pineiro.
Hoje em dia: Ma Lin, pelos golpes fantásticos, tanto de forehand (talvez o melhor do mundo) como de backhand rpb, e footwork intenso.
P/ sempre: Jan-Ove Waldner. Preciso explicar porque?
No Brasil: Cláudio Kano e Biriba.
No futuro: Espero chegar a conhecer o Sr. Messias… :smiley:

Sou fã do MA LIN… Sou classineta e, me espelho em seu jogo, procurando analisar os jogos dele e, entender melhor suas jogadas. Acho o forehand dele fantástico, RPB também é excelente e o choto dele também é bastante eficiente, mas o que realmente gosto, são os “cacoetes” dele, :lol: !!! O cara antes de sacar, sabe como ninguém “fazer cera”; e olha que ele não é abelha, rsrsrs :smiley: !!!
Além disso, no TM atual, pra mim(NA MINHA OPINIÃO…), ele é único jogador que consegue me surpreender com suas jogadas, que tem “alto grau de imprevisibilidade”… O que no TM atual é tão raro, ::dormindo:: ::dormindo:: !!!

Admiração"(DIGA-SE, JOGADOR QUE ME SURPREENDE PELA REGULARIDADE!!!) tenho pelo “CARA”::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: !!!
Quando quero ver eficiência, técnica, confiança e “sangue-frio”; sem sombra de dúvida, assisto a qualquer jogo do WANG LIQIN… O “cara” pode até perder, mas ele é uma serenidade só!!! Não se altera!!! Eu tenho mais de 30 jogos gravados dele, uns ele perde mas, a grande maioria ele vence; e sempre é a mesma fisionomia… O cara é um ICEBERG… Aliás, alguém já o viu alterado(NERVOSO,::raiva:: )? :?: :?: :?:


Agora ídolo no esporte, sem sombra de dúvida é o mito JAN-OVE WALDNER, :servo: :servo: :servo: !!!

Meu ídolo é Liu Guoliang. Simplesmente por ele ter sido, talvez, o maior carrasco do “gênio”.
Apenas para citar: na Suécia, Liu Guoliang é tido como o maior jogador de todos os tempos. Interessante, não?

Atualmente, vejo “magia” e coisas de craque mesmo, apenas nos jogos do Ma Lin.

Tenho 3 idolos: Ryu Seung MIn caneteiro japones como e e seu tecnico o Kim Taek Soo(o mestre dos caneteiros :smiley: )

Mas vi o Wang Hao jogando e o cara eh otimo naum eh a toa q eh o queridinho dos chineses

flw

[quote=“Mazinho”:33pbcf8i]Olha eu aqui com o meu grande ídolo!

Eu simplesmente não me canso de admirar o Sr. Messias, que é uma pessoa extremamente simples e carismática.

Aqui vai uma dica para todo mundo: 1 minuto de bom bate-papo com o Sr. Messias é uma lição que você guarda para o resto da vida! Sempre que nos encontramos não perco a valiosíssima oportunidade de conversar bastante com ele.

Rezo todos os dias para ter a saúde, disposição, paciência e o humor que o nosso Sr. Messias tem.

Um forte abraço para este que é um dos maiores exemplos do tênis de mesa brasileiro!

Mazinho[/quote]

Já virei fã também!!! Já tinha ouvido falar do seu Messias e agora conhecendo-o um pouco mais só tenho elogios também!

Parabéns Mazinho! Parabéns seu Messias!!! :smiley:

com certeza o meu ídolo é Sr. messias
tenho 18 anos e tomei 3 x 0 dele no camp. baiano
joga muito e vai continuar jogando

Aproveitando o mérito do “Seu Messias”, chama a atenção na Bahia, a “coroada”:
“Seu Messias”, mandou ver, Pererê confirmou que “ginga”, talento e “malandaragem” não são prerrogativas do futebol (Bateu, infelizmente, em Lucas, entre outros), o interior chegou com Paulo Carneiro e Alonso “sopa de sílabas”(ninguem acertava pronunciar). Professor Ednaldo, “humilhou” no quesito modernoso, “multiplicador” ( e bote multuplicador nisso), esnobando suas crias. A propósito, Paulo Noya, acho, é vice de “Seu Messias” (bobeou, deveria ter competido).

Meu idolo é o Ding Song cara é muito da horaaa os catos dele e na hora que a bola vem um pouquinho mais alta é um tiro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: