Seu ídolo no tenis de mesa.

muito bem lembrado Antonio_Chaves
Alonso Camandaroba ficou em 3 lugar no veterano 40 a 49 perdendo na semi-final pra domingos numa disputa acirradissima, quase que domingos perde, ficou morto. hauhauhauha

Meu ídolo é Kim Taek Soo me inspiro muito em seu jogo,ele ataca pra caramba e tem muito estilo!

Tô de volta!! ::Punk:: ::Paz::

Eu acho que meu idolo é Michael Maze, gostei muito daquele jogo dele no mundial desse ano em que ele ficava levantando bolas, quando jogo com alguém com um nível um pouco inferior ao meu faço igual, é até legal ver a cara deles de raiva quando erram.

Timo boll - sempre curti u jogo dele i observo mt os jogos deles pa TENTAR tira algum proveito.
i u rei Waldner.

Bem falar do waldner e covardia ele é um deus meus idolos são o austriaco WERNER SCHLAGER eo grego KALINIKOS KREANGA ambos são otimos jogadores e tente sempre assistir jogos de ambos valeu…

O meu grande ídolo é sem dúvida Liu Guoliang . O seu saque é simplismente fantástico, só com este fundamento ele já desequilibrava o jogo, fazendo com que os adversários literalmente engolissem os seus serviços.

Também é um jogador imprevisível e que apareceu no cenário mundial com um jogo inovador e com um Forehand com precisão milimétrica, além de um excelente choto.

waldner =D e o koji matsushita. aquele kato q jogou com timo boll q fez mais de 40 bolas.

quem fez uma troca de bola de 40 segundos com o Timo Boll foi o DING SONG e não o Koji Matsushita

nao preciso nem dizer o nome do meu ídolo :lol:

eu sei jadson mas eu falei no sentindo de acrescentar ele tambem.

o meu eh o chuan chi yuan (ta escrito certo) eo JO waldner

Eu tive o prazer de jogar contra ele na chave do rating “G”… Entrei com corpo mole pensando que seria fácil e tomei de lavada no primeiro set. Se brincar toma mesmo. Consegui virar para 3x1, mas suei bastante!