Seletiva Seleção Brasileira - Mundial 2008

Data: 12 e 13 de Janeiro de 2008
Local: Centro de Treinamento Nacional
Endereço: Av. Marques de São Vicente, 2477
Água Branca, São Paulo/SP (Sede Nacional Atlético Clube)

Número de vagas em disputa: 02 ( masculino) e 02 ( feminino)

SISTEMA DE DISPUTA:
Primeiro dia: 4 grupos de 4 atletas.
Disputas em melhor de 5 sets. Classificam os dois primeiros colocados.
Os oito classificados para a próxima fase passam a disputar em chave de simples Eliminatória, melhor de 7 sets. O campeão garantirá a primeira vaga em disputa.

Segundo Dia: 3 grupos de 4 atletas e 1 grupo com 3 atletas.
Segue o mesmo sistema de disputa do primeiro dia, e o campeão garantirá a segunda vaga em disputa.

FEMININO
a)Ranking Absoluto Sul-Sudeste
1.Ligia Silva/SP
2.Sheilla Souza/GO
3.Amanda Lima/GO
4.Jane Karla Rodrigues/GO

b)Ranking Absoluto Centro Norte nordeste
1.Roberta Fontes/PB
2.Ivna Almeida/CE
3.Susan Turuda/PB

c)Ranking Juventude Sul Sudeste
1.Maira Ranzeiro/SP
2.Claudia Ikeizumi/SP

d)Ranking Juventude Centro Norte Nordeste
1.Caroline Souza/CE

e)Indicações Técnicas
1.Mariany Nonaka/SP
2.Karin Sako/SP
3.Carina Murashige/SP
4.Jessica Yamada/SP
5.Gabriela Kock/SP
6.Livia Gomes/SP (em substituição a vaga 5 do ranking SSE)

MASCULINO
a)Ranking Absoluto Sul Sudeste

  1. Israel Barreto/AM
  2. Bruno Anjos/SP
  3. Mario Costa/AM
  4. Manoel Bissaco/SP
  5. Rafael Shimizu/SP

b)Ranking Absoluto Centro Norte nordeste
1.Tiago Goes/CE
2.Edmar Azevedo/PE
3.Rivalino Cardoso/BA

c)Ranking Juventude Sul Sudeste
1.Lidney Castro/SP
2.Emerson Maeda/SP

d)Ranking Juventude Centro Norte Nordeste
1.Alexandre Monteiro/CE

e)Indicações Técnicas
1.Thiago Monteiro/CE
2.Gustavo Tsuboi/SP
3.Cazuo Matsumoto/SP
4.Eric Mancini/SP
5.Humberto Manhani/SP

Parabéns aos membros do site convocados!!! :lol: :lol:

[]´s

Caraca, e eu criei um tópico hoje sobre o mesmo assunto, foi mal já deletei.

Abraços,

Bob

O segundo dia é o que o meu amigo Nery (que está lá no andar de cima) chamava de “rebosteio”. :lol:

Alem de dar os parabens ao Mazinho e ao Leleu pela convocacao pra Seletiva, gostaria de dar o parabens, as minhas colegas de clube, Ivna e Carol, q mais uma vez recebem uma convocacao pra alguma Seletiva a Nivel nacional !

PARABENS EM ESPECIAL A ESSES 4 !!! :smiley:

Mas vendo os outros nomes, a gente veh q a “coisa tah preta”, e acho q soh 1 ou 2 dos 4 irao, pq pra sair daqui do NE e ir pra uma Seletiva dessas, soh mesmo se for com Patrocinio e/ou com chances reais de classificacao, mas pelo nivel muito alto acho q vai ser muito dificil pra todos eles.

Um abraco e boa sorte pra todos,

Oxe! Eu soube da convocação por aqui! Nem tinha visto ainda o site da CBTM (como “aquilo” só funciona no Internet Explorer, faço questão de visitar uma vez por dia e olhe lá).

O “pior” é que estou interessado em jogar, pois neste período devo ir assistir ao Intercolonial. Aproveito e antes dou uma passadinha para apanhar em São Paulo :smiley:

Mazinho numa seletiva brasileira para o Campeonato Mundial… Que “maravilha”…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3sgjr4pw]Oxe! Eu soube da convocação por aqui! Nem tinha visto ainda o site da CBTM (como “aquilo” só funciona no Internet Explorer, faço questão de visitar uma vez por dia e olhe lá).

O “pior” é que estou interessado em jogar, pois neste período devo ir assistir ao Intercolonial. Aproveito e antes dou uma passadinha para apanhar em São Paulo :smiley:

Mazinho numa seletiva brasileira para o Campeonato Mundial… Que “maravilha”…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pois eh Macho,

Aqui vc sempre fica bem informado! :smiley: :lol:

“Aquilo” eu soh olho 1 vez por mes em “tempos normais”, ou ateh mais de 1 vez por dia, qdo estah havendo alguma competicao com brasileiros importante, q eles estao cobrindo…

Realmente, eh vergonhoso um site de uma confederacao nao funcionar no Firefox, q hj em dia, eh tao usado ou ateh mais do q o IE… :frowning:

Um abraco e boa sorte, pelo menos vc “aproveita” a viagem pro Intercolonial, alem do mais “convocacao” pra Seletiva em Mundial… Eh coisa pra poucos! :smiley:
Parabens mesmo! :smiley:

Um abraco,

Também estarei torcendo pelo Mazinho e Alexandre. Porém acho muito difícil conquistarem uma das vagas em vista dos nomes envolvidos na disputa. Mas não é impossível.

Ahhh, não precisa torcer não. Vou pra perder de caras bons.

Basta desejar que eu faça uma viagem segura e confortável (reza mesmo, pois devo ir para esta seletiva e para o Intercolonial, em Curitiba, de ônibus).

Abraços,

Mazinho

Estás pagando alguma promessa?

Estás pagando alguma promessa?[/quote]
Não, não… O que estou pagando são as passagens para Fortaleza (Copa Brasil) e Vitória (Brasileiro)… Agora sim preciso economizar. Como dificilmente surgirá uma boa promoção de passagens aéreas para o mês de janeiro, o jeito vai ser ir de busão mesmo. A bunda já tá (mais) quadrada só de imaginar… :smiley:

Abraços,

Mazinho

Parabéns ao patrão e ao Alexandre, pois, independente dos resultados que virão, já é, sem dúvida, uma grande vitória pessoal de cada um dos convocados.

Parabéns ao Mazinho, ao Alexandre, a Ivna, a Carol, as Goianas Sheyla, Amanda e Karla e em especial ao Pentacampeão Baiano Rivalino Cardoso.

Nota:
Mazinho, prepare o bolso porque em abril tem Mundialito. No meu caso já vou começar a poupar para o Brasileiro de 2008 em Fortaleza. :lol: :lol: :lol:

Mazinho, se vc ganha do Tsuboi te pago um guaravita rsrsrsrs, Alexandre não da mole pro seu irmão não mete drive na cara, dele a final tem que te respeitar vc é da familia!!!

Tudo é uma questão de “compatibilidade”.

Sendo que no caso do Mazinho, sendo kato, além de ser uma surpresa para eles enfrentar um kato numa seletiva, ainda mais para vc Mazinho que com certeza vai lutar com todas as suas forças, vc mesmo que me disse “sorte é para incompetentes, nós vamos é jogar!”

Bom jogo para vc e para todos os demais.

Abraços,

Bob

é dificil passar,mas tentem ganhar de caras bons pois ganha pontos no rating da mesma forma que em copas ou brasileiro !

eu tb vou jogar a seletiva,mas para a seleção infantil :lol:

pq sera q o molitor num foi indicado???
ele é o 3 melhor pontuado no rating B

[quote=“TuRbAdO”:87u0zjlc]pq sera q o molitor num foi indicado???
ele é o 3 melhor pontuado no rating B[/quote]
O motivo é um regulamento de convocações esdrúxulo.

Quem fez este regulamento não deve entender muito bem de tênis de mesa. Como podem convocar o pessoal do Absoluto A, Juventude e deixar de fora o pessoal do Rating B (o Nordeste não tem qualquer atleta no Rating A), que teoricamente são os mais fortes?

Eu tô dando risada até agora pela convocação e por este novo regulamento :smiley: .

Já tô dando até entrevista aqui no Recife :smiley: Que maravilha… Que beleza!

Abraços,

Mazinho

[quote=“TuRbAdO”:1x4ojc5j]pq sera q o molitor num foi indicado???
ele é o 3 melhor pontuado no rating B[/quote]
e talvez ele tenha subido pro A, depois do brasileiro.

[quote=“j0rnal1sta”:deag7bg5][quote=“TuRbAdO”:deag7bg5]pq sera q o molitor num foi indicado???
ele é o 3 melhor pontuado no rating B[/quote]

e talvez ele tenha subido pro A, depois do brasileiro.[/quote]
Bem lembrado.

É bem provável que ele tenha subido para o A contabilizando os resultados do Brasileiro. Ele estava a apenas 9 pontos para subir de Rating e teve vitórias importantes. Seria o único atleta do Nordeste no Rating A.

Abraços,

Mazinho

Bom, primeramente queria agradecer os parabéns do pessoal aqui do site, Adriano, Chaves, Cesarav, Nakata, etc.

Lógico que eu fico feliz por uma convocação pra uma seletiva, mas não terei condições de ir jogar.

Primeiro porque depois do Brasileiro minha grana se foi. (Ainda to pagando parcelas da passagem da Copa Brasil de Recife)

E depois não tenho condição alguma de jogar contra esse pessoal!! Se fosse uma seletiva da minha categoria eu iria com toda certeza como já fui em tempos de mirim e infantil, mas esse não é o caso.

Também concordo que o critério adotado poderia ser revisto, pois o Molitor hoje é o melhor jogador do Nordeste e tá fora da seletiva.

Abraço a todos