Seletiva Seleção Brasileira - Mundial 2008

O Hugo não vai jogar!?

ele ta com o pé quebrado
mas ele vai por indice tecnico se estiver recuperado até o mundial

[quote=“Mazinho”:2pz76mdx][quote=“j0rnal1sta”:2pz76mdx][quote=“TuRbAdO”:2pz76mdx]pq sera q o molitor num foi indicado???
ele é o 3 melhor pontuado no rating B[/quote]

e talvez ele tenha subido pro A, depois do brasileiro.[/quote]
Bem lembrado.

É bem provável que ele tenha subido para o A contabilizando os resultados do Brasileiro. Ele estava a apenas 9 pontos para subir de Rating e teve vitórias importantes. Seria o único atleta do Nordeste no Rating A.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Na verdade faltavam 49 pontos, mas as vitórias dele em cima do Paulo Rocha, ganhou duas se não me engano do Corsini que é B também, ganhou do Renan, duas do MICHAELKLEEFELDT que tb é B. E as derrotas dele foram pro toshimi e pro alexandre silva , o primeiro é B e o segundo é A.

Mesmo com tantas dificuldades,
Ainda tens tanta coragem…
Zua eles meu irmão,
Indo de carro ou buzão,
Nunca entre no jogo como derrotado,
Haverá sempre “Alguém” ao seu lado,
Oferecendo a quem luta, a sua mão.

Que Deus acompanhe vcs convocados e bons jogos.

Mazinho vai ser o Joo Se Hyuk brasileiro, hehe

Parabéns ao Mazinho e ao Alexandre!

Pra cima deles Mazinho! Toda a classe dos defensivos do Brasil está com você

Se eu tivesse grana, qualidade de jogo e sorte de ser convocado certamente iria. Imaginem daqui uns anos poder falar que joguei uma seletiva para um mundial…
hahahhahaha

“Vai”? :cry:

Quer dizer que ainda não sou? :lol:

Abraços,

Mazinho

[quote=“valderez”:688n4fyz]Mesmo com tantas dificuldades,
Ainda tens tanta coragem…
Zua eles meu irmão,
Indo de carro ou buzão,
Nunca entre no jogo como derrotado,
Haverá sempre “Alguém” ao seu lado,
Oferecendo a quem luta, a sua mão.

Que Deus acompanhe vcs convocados e bons jogos.[/quote]
Ahhhhhh, tô me emocionando! Assim vou me empolgar e não vou levar de 0 (dentro dos sets) de ninguém! :smiley:

Abração e muito obrigado!

Mazinho

A CBTM deveria pagar para os atletas as despesas de viagem. É ridículo um atleta não poder ir por não ter grana e/ou viajar de ônibus mais de 20H!!! Isso um dia têm de mudar!!! Afinal numa seletiva não têm tanta gente assim…

Desculpe. Deveria primeiro dar os parabêns aos dois “temp.mesatenista.net” convocados à seletiva! Deve ser realmente muito legal receber uma notícia dessas, e creio eu um dia essa notícia vir acompanhada de passagens e tudo mais… Parabêns mais uma vêz!!!

A CBTM deveria pagar para os atletas as despesas de viagem. É ridículo um atleta não poder ir por não ter grana e/ou viajar de ônibus mais de 20H!!! Isso um dia têm de mudar!!!!!! Afinal numa seletiva não têm tanta gente assim...

agora me fala, quem paga as despesas dos atletas em uma seletiva de futebol pro mundial(no caso, seria a copa do mundo)…

AAHHH… VC DISSE SOBRE “naum tem tanta gente”, vamos contar:

32 atletas vao jogar a seletiva…

agora no futebol, serao 23 atletas, fora o tecnico, o auxiliar, o medico, o …

isso tem que mudar!

Puxa vida, meu guru… parabéns, heim?
Pra vc também, Alexandre. Vc devia fazer mais uma dívida para ir jogar e bater no seu irmão (isso não tem preço, rererere…).
Abraços aos dois, de quem sou fã, mesmo só conhecedndo o Alexandre de conversar aqui no site.

Parabens ao Mazinho e ao Alexandre pela convocação, mas o resultados da seletivas estão praticamente pré-definidos com Tsuboi ,Matsumoto,e Thiago Monteiro( se esses 3 forem jogar)